Ir para conteúdo

Pack de Melhorias


Reach

Posts Recomendados

Boa tarde, 

Venho aqui hoje para dar aquela cobrada saudável depois de um período sensacional de eventos organizado por nossa querida staff e também para dar mais algumas sugestões.

Começaremos pelas sugestões aceitas que estão pendentes de implementação:

 

Agora partimos há sugestões novas:

Ah um tempo atrás mandei uma mp no @DEV Wolf com uma ideia referente ao trade dos reis pvp, foi uma ideia diferente da que vou citar agora porém o funcionamento séria exatamente o mesmo.

Implementação da Moeda Real, possível de se conseguir somente através do Npc Donate e X Moedas Gde. [Não Transferível]

Implementação do Npc que faria essa troca com o seguinte funcionamento:

• X Moedas estabelecida pelo vendedor e a introdução no Npc de X Moedas do Comprador. [Para Reis Supremos e de Classes]

• A troca entre Reis de Classe, por exemplo: Rei de Classe 2016 por Rei de Classe 2017.

Oque o vendedor faria com essas moedas após vender o seu Rei Pvp? Aqui entraria outro Npc que faria a conversão de Moeda Real para Zenys. [Podendo tbm ser feita a conversão direta do primeiro Npc se possível tiver como!!]

Acredito que fazendo dessa forma o servidor só tem a ganhar, ficaria acessível a todos, gerando maior equilíbrio dentro do jogo e consequentemente movimentação nas guerras e dinheiro pro servidor.

Acabaria de vez com comercio de contas por fora, aonde o servidor não tem participação nenhuma e traria 100% de segurança pra quem compra.

O sistema de casas é bem interessante e serio ótimo se tivesse como retirar aquela faxineira para cuidar da casa, muita das vezes esquecemos ou não temos tempo para ficar contratando toda vez para limpar os insetos.

Retirada do comando @hpemp, de inicio achei muito top esse comando e não pensei que seria usado da forma que foi. [Clã 2 com acesso ao hp da emp permitindo saber a hora correta de quebrar!!] 

Por ser diferente da raça dos Humanos, os Doram não são afetados por efeitos relacionados à raça Humanoide ou Humano

Isso aqui não pode ser ignorado, o ideal séria mudar a raça para humanoide pq tá !#@!$% demais cara, criar itens para tankar somente uma classe é inviável.

No meu ponto de vista o sistema de temporadas para as woe's cairia muito melhor que o sistema de temporadas para o pvp, o servidor está movimentado bora aproveitar...

Fechamento do servidor midgard.

Está servindo só pra farmar Rei pvp, não hesitaram em fechar os antigos servidores e tão insistindo no mid não sei o porque.

 

No mais é isso, deixem ai oque mais precisa ser feito para a melhoria do servidor. Abraços!! @ADM Shadow@ADM Lynne@DEV Wolf

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Reach disse:

Boa tarde, 

Venho aqui hoje para dar aquela cobrada saudável depois de um período sensacional de eventos organizado por nossa querida staff e também para dar mais algumas sugestões.

Começaremos pelas sugestões aceitas que estão pendentes de implementação:

 

 

 

Like para Mais Tons de pele e Cabelos as outras não sou capaz de opinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente +1 pra implementação das já aceitas

Não sou nem a favor e nem contra a liberação do trade de rei pvp, porém acho uma utopia acreditar que seria implementado um sistema desse, principalmente por sua complexidade, tendo em vista que itens simples são implementados com erro no script imagina como seria a implementação de um sistema dessa complexidade e quanto transtorno traria esse sistema falhando...

Sobre o midgard, minha opinião é que se fosse fechar o servidor e subir os reis de lá que eles subissem sem status seria justo a todos(eu me beneficiaria com a subida de reis porém não acho justo por causa de N motivos que não citarei pra não causar confusão com ngm). Porém eu sou a favor de fechar e achei um tiro no pé a reabertura do Atlantis até pq acho que a staff poderia focar nos servidores "principais" pra deixá-los muito mais atrativo ao público (essa é a MINHA OPINIÃO)

Acho interessante a ideia de ranking gvg mas acho que se não for dada a devida atenção o servidor vai cair o movimento drasticamente....

@edit 

O doram nem deveria existir no servidor 2nd, aí colocaram o negócio pra ser um diferencial e realmente é ngm tanka aquilo ngm mata aquilo, colocar o Doram pra ser humano é o mínimo pq o ideal era apagar aquilo do 2nd.

 

Editado por Cherry s2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

top, acho mais viavél eles criarem algum item pra tank doram e dar dano em doram, elmo;asa;arma;escudo etc sei lá qlqr coisa, pq é quase impossivel matar isso e da dano nisso se o cara souber o basico do jogo faz um estrago no pvp/woe/evento etc.

em relação ao trad do rei, não sei pq deram bloque nisso, tem varios ai com + 15 rei pvp na acc, usa 1 ou 2 o resto fica na kafra parado, n da pra fazer zeny e nem passar pra frente, acho que deveria liberar o trad dos hats, assim n teria "roubos, e nem precisaria sair da acc"

Midgard, se for realmente acontecer 1 dia de o servidor ser fechado, a staff teria que fazer a seguite forma, TIRAR TODOS OS EKIPS DO NPC DE QUEST DO NPC, ai anunciar q o servidor seria fechado pra n ter nego querendo farma e subir de ultima  "HORA, Os ESPERTINHOS ", ta mais os equips? são diferentes os status né?

Sugestão: a venda de ekips no NPC DE CRÉDITOS PELO VALOR QUE ESTA NO NPC. EX: CHAMAS IMORTAIS 1K, A CHAMAS SERIA VENDIDA POR 1K NEM MAIS NEM MENOS,  (á mais assim ia ter muito cash pro fenix, o preço dos donates no mid não se comparam ao do fênix. pra comprar 1 donate no fenix, vc compraria 3 no mid, então não seria uma quantidade tão grande assim, colocando os preços na ponta do lapiz, acho que seria mais juntos) ai ficaria apenas os rRis pvp.Cartas; e VIsuais pra subir.

+1

OBS: Bloquear a CARTA GTB PLX ou deletar ela se um dia chegar de ocorrer isso!

Editado por - Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Cherry s2 disse:

 

Sobre o midgard, minha opinião é que se fosse fechar o servidor e subir os reis de lá que eles subissem sem status seria justo a todos

 

não faz sentido isso aqui, até pq qnd os demais servidores foram fechados os (Hats ficaram tudo com o stauts, pq tirar apenas do Mid? se for pra tirar do mid, tem quer tirar de all servidores que foram fechados e subiram para o Fênix, ai SIM seria Justo com TODOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, - Douglas disse:

não faz sentido isso aqui, até pq qnd os demais servidores foram fechados os (Hats ficaram tudo com o stauts, pq tirar apenas do Mid? se for pra tirar do mid, tem quer tirar de all servidores que foram fechados e subiram para o Fênix, ai SIM seria Justo com TODOS.

Ah pra mim tanto faz, deveria mesmo ser tirado os status de todos, na realidade o Rei nem deveria ter status, devia ser apenas um premio por ter ganhado e não conceder uma vantagem, pq é por isso e por outras questões que vira esse monopólio, e tem gente que tem 15 numa única ACC.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DEV Wolf Acho que algumas implementações junto com algo que não deixe o movimento do servidor cair pois, sabemos que após MWRAG sempre dá uma super caída no movimento do servidor, seria legal algo que mantenha  a movimentação e atenção da comunidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha única pergunta é:

Porque raios ainda tem torneio no servidor que não tem nem 1 player on?

@ADM Shadow @DEV Wolf 

Não tem nenhum sentido,  não tem nenhum tipo de suporte no midgard, porque todos sabem que não tem 1 player on lá. 

E vocês continuam fazendo torneio lá, pra fingir que ainda existe o midgard..

Qual é a explicação de ainda continuar fazendo melhor do worldrag e quests lá?

Queria uma única justificativa, de ainda ter torneio no midgard que *NÃO TEM NENHUM PLAYER ONLINE*.

Se poderem dar uma única justificativa, seria muito interessante.

 

Editado por Lyor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 ...e ainda tem mais coisa que foi aceita no começo do ano passado ein...ainda espero ansioso pela instancia fixa pra farm de coin em arsinoé 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Lyor disse:

Minha única pergunta é:

Porque raios ainda tem torneio no servidor que não tem nem 1 player on?

@ADM Shadow @DEV Wolf 

Não tem nenhum sentido,  não tem nenhum tipo de suporte no midgard, porque todos sabem que não tem 1 player on lá. 

E vocês continuam fazendo torneio lá, pra fingir que ainda existe o midgard..

Qual é a explicação de ainda continuar fazendo melhor do worldrag e quests lá?

Queria uma única justificativa, de ainda ter torneio no midgard que *NÃO TEM NENHUM PLAYER ONLINE*.

Se poderem dar uma única justificativa, seria muito interessante.

 

pior q tem players que joga lá sim, mas como ta (largado) as pessoas passam a logar pouco, se pa uns 4/5 joga lá.

Eu sou um deles, até pq sou FULLzão lá, tenho equips pra montar 2 cla's full pra woe, mas falta os players ^^

51 minutos atrás, - The Mudilla disse:

GTB OPEN?

kkkk, vai q né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 tópico bem direto!

Em relação ao mid, é um sub meio "largado" então pra mim, ESPECIFICAMENTE pra mim, é indiferente o que é feito nele. Porém, acho que é gasto de energia manter ele aberto,  fazer torneio, e implementar item lá, pois, sendo que a grande maioria foca no Fênix e como foi dito tbm, serve apenas pra Farm de rei pvp. Atlantis vai e vem, mid vai e vem, e o fênix permanece. Creio eu que seria mais válido, mais prático e menos cansativo implementar novidades no fênix e Atlantis, os 2 subs que sempre tem hype.

 Gostaria de apoiar em especial os estilos de cabelo, tom de pele. APOIO e muito. Poderia voltar ao sistema antigo de antes, as roupas eram mais bonitas, existiam mais estilos de cabelo e cores de cabelo variada. Por MIM, volta o NPC estilista com o catálogo antigo 😁

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

P as cores de raças e sprite das armas q poderia volta tbm, era da ora... 

Enquanto ao mid, a staff já disse q n fecharia. E o que decidirem tô sussa! Suave y braite🤙🏽 

Slc tem q olha p Atlantis servidor novo, e ja assim. Esse BC fora da hora  f d e u  o servidor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doram tá totalmente desbalanceado, e realmente não entendo pq nada foi feito, ate pq parece ser um problema q já tem um tempo.

Quando eu mudei do Fênix pro Aegir, comecei a jogar de Guns (3rd). Lá, coloquei minha maestria no max, me equipei e realmente matava todo mundo do servidor. Era uma classe que dependia muito mais de jogabilidade, pq tinha q desarmar o cara, remover hat com skill, combar skill pra matar... Mesmo assim, em 30 dias a STAFF nerfou a classe a ponto de ser broxante jogar. Agora, no Fênix, tendo uma classe muito mais roubada, q nao tem q fazer mt coisa pra matar qqr outra classe, a STAFF não toma atitude nenhuma.

É muito desanimador jogar assim. Voltei tem poucos dias e investi pesado pra me equipar, ja q tinha vendido toda a conta. Mas a vontade de continuar jogando voltou a ser quase 0, ja q sei q, independente de quão boa seja minha build e quanto eu treine, vai ter uma classe q te mata com quase nada de esforço. O pior é que STAFF deixou isso se levar até o MWRG. Essa alteração devia ter sido feita antes. Como eu falei, quando quiseram nerfar o Guns no Aegir, fizeram em menos de 30 dias, e na ocasião só tinha eu (Cigarro de Palha) e o Pepita jogando bem com a classe.

Por favor, façam alguma coisa. Já passou da hora. Não adianta fazer aneis roubados e colocar 2 adagas pra sinx (enquanto o sniper dá um dano absurdo e tem escudo). Não adianta ficar lançando item se não tem utilidade nenhuma contra uma classe que não precisa fazer NADA pra ganhar um x1.

Concertem isso. O servidor ta MUITO desbalanceado. Eu entendo que sempre vai existir algumas classes com vantagem, mas do jeito que tá, eh impossivel. Ao invés de ficar buffando e nerfando classes, tb podia adicionar MAESTRIA q nem no Aegir, q beneficia a meritocracia, ou seja, quem tem paciência de ficar upando durante MESES.

Por favor, revejam isso. Todo mundo quer jogar nesse servidor, mas vcs estão tornando injogável.

Editado por Sting.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa: Vcs ja pensaram em diminuir o delay da skill destruidor de almas e impacto? São habilidades que fariam o Sinx reviver no servidor. Sempre foi uma das classes mais fracas, inutil contra praticamente qualquer classe pq nao tem recurso nenhum. Tocaia é uma skill limitadissima, q tem um range mt pequeno, perdendo pra quase toda skill magica e a distancia. Se destruidor de almas tivesse o delay baixo, quase 0, se tornaria interessante. Imagina Sinx com recurso pra disputar com outras classes. A classe, do jeito como tá, eh injogavel. N adianta ter dano se vc toma 3x mais pq n pode usar escudo (switch nao funciona mt bem em casos de PVP) ou se quase todas as classes conseguem te atacar a distancia e nao deixam vc chegar perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sting. -1 sobre o sinx mano... sinx tá sem recurso? tá fraco? Sinx atualmente é uma das classes mais fortes do fênix. Sinx Katar tá absurdamente forte. Pra quem joga de sinx adaga, facilitou um pouco com esse par novo

+1 Concordo com o ponto sobre o doram e sniper, tá realmente desbalanceado. Mas não adianta falar em balanceamento, um exemplo é comparar o mtk de 2016 com o de 2022. Se comparar 2016 (ano em que o mtk levou um Nerf PESADO) com o de 2022, o DESSE ANO É FRACO e tem gente que ainda chora falando que tá roubado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...