Ir para conteúdo

Nova Máquina de Ofertas


Carrero Berranteiro

Posts Recomendados

Olá meus queridos companheiros jogadores e amantes de Worldrag!

Já que infelizmente o tópico da atual máquina foi fechado fui obrigado a abrir esse post para termos um debate entre nós jogadores com os membros da Staff.

Desde a última máquina os preços do visuais saltaram de 2600 créditos para 2900. Pode paracer pouca coisa, mas de modo geral não é. Já podemos iniciar a discussão que não é tão justo assim inflacioanr um produto virtual que não tem custo de produção (Se você vende 1000 visuais não precisará fabricar os 1000 visuais, só foi necessário cria-lo), dessa forma não tem aumento de matéria prima que justifique o aumento, o preço da gasolina não tem ligação nenhuma ai 😆.

Mas, mesmo se esquecermos desse "pequeno" e importantissimo detalhe, o próprio aumento no preço do visual ta acima da inflação real. Atualmente no Brasil temos uma inflação de 10,06% no ano. O aumento no preço foi de 11,5% (podem calcular vocês mesmos aí). 

Será que não podem explicar a razão do aumento? Se foi algo só para essas duas devido a qualidade ou whaterver?

Porque se esse for o preço daqui em diante recomendo seriamente que alterem o nome de Máquina de Ofertas para Visuais Temporários, vai ficar com o nome bem mais adequado.

Aguardo uma palavra de vocês @ADM Lynne @ADM Shadow. O post não tem inteção de atacar nenhum dos dois, apenas um dialogo aberto entre nós jogadores (onde convido os colegas a opinarem) e vocês.

Editado por Carrero Berranteiro
A inflação em 2021 foi 10,06% e não 10,5% como havia colocado.
  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 com absolutamente tudo.

A staff não se posicionou e nem deu nenhum tipo de justificativa pelo aumento. Eles podem aumentar sem aviso prévio? ÓBVIO!

Mas se os players questionaram o aumento, o mínimo que deveria acontecer, é um posicionamento por parte *DOS ADMS*.

Tirando fato, da última máquina conter visual pintado(que particularmente, deveria ser com o preço menor do que os 26), pelo fato de já ter diversas outras cores do mesmo.*(Só minha opinião)*

E já havia comentado também sobre o nome da máquina, que não se encontra oferta nenhuma, raramente vem itens em ofertas. 

@ADM Lynne @ADM Shadow Por favor, deem um posicionamento. É bem necessário. 

@edit

Pintar 1 visual de 5-6 cores diferentes, da a impressão de que se escotaram a cartela de novos visuais, mas de contramão, existem diversos tópicos de sugestões de visuais, e muitos deles nunca foram implementados.

 

Editado por Lyor
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora to meio ocupado e comento alguns pormenores depois...

E no mid que o aumento foi de 50%? CINQUENTA POR CENTOOOO

Acheei mt bizarro! Beleza lá nem movimento tem mais e é mais barato que nos outros subs, mas eu curtia comprar uns que eu gostava muito, pra ter em época de evento. Agora fazer isso vai ficar mais complicado... Infelizmente.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Delamir disse:

Agora to meio ocupado e comento alguns pormenores depois...

E no mid que o aumento foi de 50%? CINQUENTA POR CENTOOOO

Acheei mt bizarro! Beleza lá nem movimento tem mais e é mais barato que nos outros subs, mas eu curtia comprar uns que eu gostava muito, pra ter em época de evento. Agora fazer isso vai ficar mais complicado... Infelizmente.

Se parar pra análisar também, no Atlantis o aumento durou após apenas 5 após a abertura. Server começou ontem e já teve aumento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como eu falei " quer aumentar o valor dos itens da máquina então dá uma melhorada nesse bônus, lança uma caixa com coisas essênciais aleatórias como brinde, cria um clube de benefícios sei lá inventem algo que justifique para o player donatar esse valor pra tirar visual nessa máquina.

Sinceramente dificilmente o preço vai voltar a ser o que era e detalhe é só visual tá?! 

Esse preço eu pago pelo item que lança no jogo e que n está sendo comercializado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, October disse:

É como eu falei " quer aumentar o valor dos itens da máquina então dá uma melhorada nesse bônus, lança uma caixa com coisas essênciais aleatórias como brinde, cria um clube de benefícios sei lá inventem algo que justifique para o player donatar esse valor pra tirar visual nessa máquina.

Sinceramente dificilmente o preço vai voltar a ser o que era e detalhe é só visual tá?! 

Esse preço eu pago pelo item que lança no jogo e que n está sendo comercializado.

 

Foi exatamente o a Riot fez quando "teve" que aumentar o valor do RP/VP.

riot.png.116fc3b345222ffbf84dc49b9a00bcfd.png

Um exemplo de uma gigante da Indústria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Olá galera,

Sentimos muito ter que fazer esse aumento no preço dos visuais mas infelizmente foi necessário. Seguramos o máximo que deu, tanto que todos os itens, vip, etc estão a anos com o preço congelado. Ao mesmo tempo, estamos sempre buscando bonificar as doações feitas. Por exemplo, a promoção que antes era 30%, já recebeu um reforço do donate e ganhe. Se colocarem na ponta do lápis vão ver que esse preço mesmo reajustado ainda está muito defasado.

Esperamos que compreendam.

Atenciosamente,
WorldRAG

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Shadow locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...