Ir para conteúdo

Anjinhos de Patas


Rei Sena

Posts Recomendados

image.png.36d07574ec89ce7f68a7a3dcc7d9f43f.png

Oi, pessoal! Esse cara aí da foto é o Guilherme Motta e resgatou mais de 400 cachorros de rua e trouxe pra dentro de casa. Ele vive sua vida com a missão de tomar conta e cuidar de todos esses anjinhos com patas. É uma das coisas mais nobres que já vi na vida o quanto de amor esse ser humano tem pra dar e como é retribuído pelos cachorrinhos.

Muitas vezes eles são resgatados a beira da morte em condições bizarras... bem doentes e precisando de tratamento, água, comida e um teto e o Guilherme dá a vida pra cuidar de todos, além de documentar toda compra que faz lá no instagram dele. 

Eu ajudo ele com um valorzinho todo mês e pensei em postar aqui pra a gente fazer uma corrente do bem, quem puder ajudar também fica minha eterna gratidão.
PS: Mesmo que não possa fazer todo mês, apenas um real esse mês faria toda a diferença pra esses anjinhos. Vamo lá, gente! 1 real não te faz ficar pobre e vai salvar vidas.

 

O link do Instagram dele:
https://www.instagram.com/p/Cau-AkrveRM/?utm_medium=copy_link

O Pix dele é: 11325017760 (CPF)
(Podem conferir nas postagens dele se preferirem)

 

Por fim, não sei se isso vai contra alguma regra do forum e se for, peço desculpas. Sobre divulgação dos dados e imagens deles, tenho a permissão do mesmo! (Se a STAFF precisar pode me pedir no PV)

Editado por Rei Sena
complementar informações
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começarmos com o pé direito e com um ano de 2022 com uma rivalidade mais saudável, lembram daqueles 40b devidos ao @BreakD dá brincadeira da WoE algum tempo atrás? Eu e ele conversamos sobre isso recentemente e acredito termos resolvido o assunto com a ajuda do Fulgore - acho que a conta do forum dele é a @2345678. Pra encerrar esse assunto de vez, mesmo não sendo a mesma coisa segue aqui minha doação extra desse mês pro Guilherme.

image.png.5ffd6e9d56b5ca2a73cfa0829e91c847.png

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rei Sena disse:

Pra começarmos com o pé direito e com um ano de 2022 com uma rivalidade mais saudável, lembram daqueles 40b devidos ao @BreakD dá brincadeira da WoE algum tempo atrás? Eu e ele conversamos sobre isso recentemente e acredito termos resolvido o assunto com a ajuda do Fulgore - acho que a conta do forum dele é a @2345678. Pra encerrar esse assunto de vez, mesmo não sendo a mesma coisa segue aqui minha doação extra desse mês pro Guilherme.

 

Fez a boa, TOP.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rei Sena acabei não me atentando ao tópico nos últimos dias, porém olhando com mais calma agora eu e a @Venus também estaremos fazendo nossa parte, que dê tudo certo para o Guilherme e para todos os doguinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, -Fox disse:

@Rei Sena acabei não me atentando ao tópico nos últimos dias, porém olhando com mais calma agora eu e a @Venus também estaremos fazendo nossa parte, que dê tudo certo para o Guilherme e para todos os doguinhos.

Obrigado, amigos! Faz toda a diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Rei Sena

 

Fico feliz pela atitude nobre do colega Guilherme Motta e não custa nada todo mundo aqui ajudar com um pix de 1-3 reais.

Já deixei minha contribuição para o guerreiro! Espero que dê tudo certo para ele, esses custos com veterinários são muito altos infelizmente.

 

At.

Primed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Primed disse:

Olá @Rei Sena

 

Fico feliz pela atitude nobre do colega Guilherme Motta e não custa nada todo mundo aqui ajudar com um pix de 1-3 reais.

Já deixei minha contribuição para o guerreiro! Espero que dê tudo certo para ele, esses custos com veterinários são muito altos infelizmente.

 

At.

Primed

Obrigado, mano! De coração mesmo ❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...