Ir para conteúdo

Missão da Foliã (Aegir)


lucasjano

Posts Recomendados

 Acredito que o valor dos itens na loja(comparando pelo valor em BC de 1 missão premium vs quantidade necessária de pontos por item) do evento esteja totalmente fora dos valores atuais de comércio dos mesmos. Minha sugestão seria que a Staff revise tais preços e faça uma redução. O servidor infelizmente já está bem vazio, quanto mais justo para os players que ainda jogam lá, melhor.

image.png.de4092c217e4a35c3144076ed6353aa9.png

image.png.207eb3c34a558aea8b739d7d114fe762.png

Editado por lucasjano
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha conta é antiga, fiquei vários anos sem jogar (eu era do Fênix) e agora voltei a jogar no Aegir, há menos de 30 dias. Meu char principal é "Biocreepy".

Neste evento de carnaval a staff não pensou nos novos jogadores, eu que gosto de farmar e fazer quest achei bem difícil começar aqui. Não fosse pelo Head Shoter que me ajudou pra caramba, com aqueles cristais que usam nas quest e milhares de outros itens que me deu de presente, já teria abandonado faz tempo, antes mesmo de ter donatado.

Está complicado ter que ter item pra participar do evento, e quem tá começando agora, só donatando? 600 pontos de presença por um ticket de 30 min achei meio "caro" também.

Poderia tirar esse acesso ao evento via ticket também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, PRM disse:

600 pontos de presença por um ticket de 30 min achei meio "caro" também.

Poderia tirar esse acesso ao evento via ticket também.

Fora o fato do Ticket Sumir do Inventário quando você reloga, toma DC ou qualquer coisa que te faça sair do char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente! lembrando que hoje em dia a maioria de nos (jogadores de Rag) somos adultos, e muitos temos trabalho ou até mesmo familia para cuidar. então fica meio dificil passar muitas horas farmando.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um ticket de 30min se consegue no máximo 3 missões. Para conseguir um Elunium Enriquecido são necessários 12 pontos, ou seja, no mínimo 2 horas de farm.

Como disse o @Warren Buffett, a maioria de nós é adulto, temos nossas obrigações.

Fica complicado jogar assim 😟

@ADM Shadow

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...