Ir para conteúdo

Chicle de Bola


Cherry s2

Posts Recomendados

Não deveria, porém vim aqui sugerir que seja modificado o nome do item pois por conta do ocorrido anteriormente, quando se anuncia que ta comprando o item as pessoas acham que você ta fazendo piada ou tentando atacar alguém, mas a intenção é apenas comprar o item pra usar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é..infelizmente hj em dia tem que ser assim....tem alguns itens q possuem o mesmo nome,e para não ter nenhum mal entendido, o ideal realmente é mudar o nome do item

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, xVuda disse:

 O Ragnarok SEMPRE teve itens com nomes peculiares, mudar isso seria desnecessário, apenas pra agradar uma minoria que implica com tudo🤷

O problema mesmo é que, tem gente que reclama da má intenção do outro mas tá mal intencionada a postos pra pegar algo e tirar de contexto pra prejudicar alguém, e como esse item é um item que é de utilidade pra todos e é um item negociável eventualmente alguém vai anunciar que compra e vai acabar dando margem pra saírem por aí falando que tão fazendo piada homofobica e praticando crime em joguinho e blablabla, quando só se quer comprar um item que não tem nenhuma lojinha de player vendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo necessidade nenhuma em mudar o nome do item, ninguém aqui é ingênuo pra não saber identificar o que é um global de comércio e um global de piadinha com contexto de caso de homofobia. Acredito que seja uma discussão desnecessária e que a Staff deva focar em outras coisas mais importantes.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1

O que aconteceu não foi um mal entendido com o nome. Aliás, o nome do item não é “Chiclete Tutty Fruit”. Houve um contexto e todo mundo entendeu, inclusive a turma do clã dos que fizeram o comentário.

Parar de passar pano pra homofóbico é mais eficiente do que pedir a troca do nome de um item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Melodrama disse:

Não vejo necessidade nenhuma em mudar o nome do item, ninguém aqui é ingênuo pra não saber identificar o que é um global de comércio e um global de piadinha com contexto de caso de homofobia. Acredito que seja uma discussão desnecessária e que a Staff deva focar em outras coisas mais importantes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Melodrama disse:

Não vejo necessidade nenhuma em mudar o nome do item, ninguém aqui é ingênuo pra não saber identificar o que é um global de comércio e um global de piadinha com contexto de caso de homofobia. Acredito que seja uma discussão desnecessária e que a Staff deva focar em outras coisas mais importantes.

 

3 horas atrás, Coala disse:

Parar de passar pano pra homofóbico é mais eficiente do que pedir a troca do nome de um item.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Coala disse:

-1

O que aconteceu não foi um mal entendido com o nome. Aliás, o nome do item não é “Chiclete Tutty Fruit”. Houve um contexto e todo mundo entendeu, inclusive a turma do clã dos que fizeram o comentário.

Parar de passar pano pra homofóbico é mais eficiente do que pedir a troca do nome de um item.

Tu leu mesmo ou você ta se fazendo de cego surdo mudo e burro? Onde foi que você viu eu passando pano pra alguém? Eu sugeri justamente pra depois não aparecer gente "bem intencionada" tirando coisas de contexto pra vim falar que "Ain ala a Cherry sendo homofobica fazendo piadinha com Chicle de Bola" Quando eu só quero compra a porcaria do item pra farmar. Ou você acha que eu não sei que vocês vivem se fazendo de afk pra printar as coisas e tirar de contexto como sempre fazem e fizeram? Pow Você não é burro ou pelo menos não deveria ser, tu sabe muito bem sobre o que está sendo falado e sabe o pq dessa sugestão. 

Inclusive na segunda vez que vocês indagaram sobre o tal comentário outras pessoas linkaram o item em questão em global no final da woe e vocês ficaram acusando de homofobia(se foi a intenção da pessoa ou não ai tem que ver com ela pq eu sei do que eu fala e das minhas intenções, cada cabeça sua sentença)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta passando pano sim, pq nenhum momento vi tópico, sugestão e posicionamento contra quem foi homofóbico. Pelo ao contrário, vi comentário nos status da pessoa envolvida na época, que de certa forma ironizava a situação.

Se for pra sugerir ou lutar por algo nesse sentido, faça contra a impunidade dos caras que digitaram essa ($&*#$#@%&) e tomaram APENAS algumas horinhas de ban, q nao serviu pra ($&*#$#@%&) nenhuma.

“Burra” ao meu ver é essa sugestão. O nome do item é o que menos interessa quando todo mundo percebeu o CONTEXTO, MOMENTO e INTENÇÃO da pessoa que digitou.

”Burra” tbm é a pessoa que LOGO APÓS uma situação de homofobia anuncia a compra/venda do item…bom senso né meus borboletos…

“Veado” é um nome que a biologia usa pra se referir a alguns cervos, mas sabemos que as pessoas tbm utilizam o msm termo pra se referir a pessoas, de maneira pejorativa e maldosa. Agr me diz, o nome que é o problema?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Coala disse:

Ta passando pano sim, pq nenhum momento vi tópico, sugestão e posicionamento contra quem foi homofóbico. Pelo ao contrário, vi comentário nos status da pessoa envolvida na época, que de certa forma ironizava a situação.

Se for pra sugerir ou lutar por algo nesse sentido, faça contra a impunidade dos caras que digitaram essa ($&*#$#@%&) e tomaram APENAS algumas horinhas de ban, q nao serviu pra ($&*#$#@%&) nenhuma.

“Burra” ao meu ver é essa sugestão. O nome do item é o que menos interessa quando todo mundo percebeu o CONTEXTO, MOMENTO e INTENÇÃO da pessoa que digitou.

”Burra” tbm é a pessoa que LOGO APÓS uma situação de homofobia anuncia a compra/venda do item…bom senso né meus borboletos…

“Veado” é um nome que a biologia usa pra se referir a alguns cervos, mas sabemos que as pessoas tbm utilizam o msm termo pra se referir a pessoas, de maneira pejorativa e maldosa. Agr me diz, o nome que é o problema?!

QUE PANO EU TO PASSANDO? Onde você viu eu dizer que eu concordo ou apoio algo do que foi feito? quero que se dane quem fez e que se foi com a intenção de fazer piada com a sexualidade alheia seja punido, mas não muda em absolutamente nada na minha vida.

Eu sugeri pra me precaver de gente "bem intencionada" ficar falando por ai que eu to sendo homofobica, exatamente como você está fazendo querendo me enquadra num assunto o qual eu nem estava presente e não to nenhum pouco afim de me envolver pq eu real to pouco me importando.

E Que comparação infeliz da situação de enquadrar o nome do animal com o item em questão todo mundo sabe que o que difere a citação ao animal e a forma perjorativa é uma letra "I" no lugar da letra "E" larga mão de querer militar sem causa meu irmão, vai militar la no perfil de quem vocês acusam de homofobia, eu só estou evitando que saiam por ai fazendo exatamente o que você ta tentando fazer aqui que é distorcer o que ta sendo dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Militar sem causa? Pode cree, n teve causa….

A comparação foi adequada pq em ambas as situações são nomes que, dependendo do contexto, situação, e da intenção de quem diz, são pejorativas.

Se mudar o nome vc realmente acha q o problema resolve? Ninguém vai linkar o msm item em referência ao antigo nome? Não existem outros nomes de itens problemáticos que se enquadrariam na mesma situação? Foi pensado nisso antes de fazer o tópico? Por isso falei que a sugestão é burra.

Se nem a st4ff baniu, como merecia, quem digitou intencionalmente, pq vc ta preocupada sobre oq vão pensar/falar de vc caso queira apenas comprar o item?

Não to distorcendo nada e infeliz é esse tópico nesse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Coala disse:

Militar sem causa? Pode cree, n teve causa….

A comparação foi adequada pq em ambas as situações são nomes que, dependendo do contexto, situação, e da intenção de quem diz, são pejorativas.

Se mudar o nome vc realmente acha q o problema resolve? Ninguém vai linkar o msm item em referência ao antigo nome? Não existem outros nomes de itens problemáticos que se enquadrariam na mesma situação? Foi pensado nisso antes de fazer o tópico? Por isso falei que a sugestão é burra.

Se nem a st4ff baniu, como merecia, quem digitou intencionalmente, pq vc ta preocupada sobre oq vão pensar/falar de vc caso queira apenas comprar o item?

Não to distorcendo nada e infeliz é esse tópico nesse momento.

Você se deu ao trabalho de vir no meu tópico militar, tu viu eu sendo homofobica? viu eu parabenizando o cidadão acusado de homofobia pelo ato? Tu me viu fazendo piada com a situação? Não, logo ta aqui militando no meu tópico sem causa. Sim foi pensado em tudo que vc citou porém os demais itens não são de alta procura e alguns não são nem negociável, você se atentou a isso antes de vim aqui causar no tópico? Acho que não né.

Você tem total liberdade de Discordar mas você pecou em vir aqui fazer uma argumentação gigantesca e recheada de acusações pra expressar a sua negativa referente a sugestão. Eu estou preocupada exatamente por conta de tudo que vocês disseram no tópico, vou explicar pra ver se você consegue entender, tudo que eu falo é tirado de contexto por vcs com o intuito de me prejudicar, e com um global precisando comprar o item não seria diferente, já que eu pouco fico on ou digito algo próximo de vcs que possa ser usado contra mim, então foi por isso que eu já fiz o tópico até pq assim que eu mandei o global já recebi PM de amigos dizendo que haviam sido avisados que eu estaria fazendo piada, quando eu realmente precisava do item.

Além disso Senhor Coala, não vem aqui querer pagar de louco não que eu me lembro muito bem da vossa senhoria fazendo piadinha perjorativa, sobre sexualidade, então não vem meter a banca de bom moço aqui não que quem te conhece sabe muito bem quem você é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico

Boa tarde!

A situação/sugestão já foi repassada ao desenvolvimento, e será analisada pela equipe.
Posteriormente, caso haja necessidade, os responsáveis pelo desenvolvimento darão um novo parecer aqui a respeito da sugestão.

No mais, o tópico será encerrado pra evitar mais discussão sobre esse assunto.

Atenciosamente,
Newt.

  • Thanks 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...