Ir para conteúdo

Tudo junto e misturado


Zoey Redbird

Posts Recomendados

Em uma conversa, eis que fui questionada sobre os vídeos da Cowboys,

e então, revirei minha acc até que encontrei o último vídeo referente a da woe do dia 04/06/2020.

Não sei vocês, mas me bateu uma saudade daquele período.

Espero que gostem da lembrança.

Aos que ofendi na época, mil desculpas.

  • Like 3
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, - Douglas disse:

veja a diferença de woe de 2020 com a de 2022, woe de 2022 é rush e clã 2 quebrando, full meme essa woe atualmente, o Prof morrendo ali era o manco do @Smygou kkk xd

É que em 2020 a tag da cowboys tinha uma liderança mediana por isso a tag ganhava woe né. Ai agora seis tão ai chorando pra clã 2. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

época relativamente boa bate um arrependimento de ter jogado com algumas pessoas e um alívio de n ter jogado com outras.

Um detalhe que na liderança ''Mediana'' dessa época fazia parte gente que joga na Megalomania hoje e vez ou outra passávamos pela mesma palhaçada de jogar contra clã dois adivinha todo mundo reclamava mas enfim neh.

depois veio as tretas internas que f@&* com o clã mas é como diz um amigo meu ''a Cowboys jamais será um clã unido'' kkkkkkkkkkkkkk

 

 

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, - Douglas disse:

veja a diferença de woe de 2020 com a de 2022, woe de 2022 é rush e clã 2 quebrando, full meme essa woe atualmente

Seria pior se eu pegasse o pessoal que joga no clã 2 e colocasse apenas dancer e trap, pode ter certeza que a reclamação de vcs aqui no forum seria pior

1 hora atrás, - Douglas disse:

Prof morrendo ali era o manco

Slc tava dando aula de monk rpz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, October disse:

Um detalhe que na liderança ''Mediana'' dessa época fazia parte gente que joga na Megalomania hoje

Por isso a liderança era mediana, slavam os que tão na mega hoje se fosse só a parte de vcs a Cowboys não ganhava woe.

Editado por Cherry s2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, October disse:

época relativamente boa bate um arrependimento de ter jogado com algumas pessoas e um alívio de n ter jogado com outras.

Um detalhe que na liderança ''Mediana'' dessa época fazia parte gente que joga na Megalomania hoje e vez ou outra passávamos pela mesma palhaçada de jogar contra clã dois adivinha todo mundo reclamava mas enfim neh.

depois veio as tretas internas que f@&* com o clã mas é como diz um amigo meu ''a Cowboys jamais será um clã unido'' kkkkkkkkkkkkkk

 

 

Tu digita demais pra quem não joga nada rs, todo topico tu sempre quer farpar alguém, desesperado por atenção amigão?

Se tu jogasse um terço do que digita no fórum tu até poderia ser um jogador mediano só que isso não acontece rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Articulado disse:

Tu digita demais pra quem não joga nada rs, todo topico tu sempre quer farpar alguém, desesperado por atenção amigão?

Se tu jogasse um terço do que digita no fórum tu até poderia ser um jogador mediano só que isso não acontece rs.

Oxi n pode digitar n? Se ofendeu foi? Kkkk n lembro de ter citado jogador frouxo mas Ta bom lumena do worldrag da próxima eu peço a sua autorização pra opinar nos tópicos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Zoey Redbird disse:

Véi, sem discussão aqui. Postei só pela nostalgia. Nem tudo precisa virar discussão, é por essas e outras que a gente desanima desse servidor.

 

Ultimamente tudo vira motivo de alfinetada, eu particularmente não jogo woe, mas toda woe que tem, vira picuinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, October disse:

Oxi n pode digitar n? Se ofendeu foi? Kkkk n lembro de ter citado jogador frouxo mas Ta bom lumena do worldrag da próxima eu peço a sua autorização pra opinar nos tópicos ^^

Cara tu tem oque 14 anos?

Todo tópico vem causar confusão e ofender gratuitamente...

Uma coisa é você ir e comentar oque tu acha sem ofender ninguém e etc agora sempre querer provocar uma confusão já ta passando do limite e ninguém faz nada...

Começando me chamando de rato e a ultima vindo com preconceito linguístico...

Aprenda uma coisa digite oque quiser mas se for pra ofender ou diminuir nem digite porque tu só sabe falar água. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BreakD disse:

Cara tu tem oque 14 anos?

Todo tópico vem causar confusão e ofender gratuitamente...

Uma coisa é você ir e comentar oque tu acha sem ofender ninguém e etc agora sempre querer provocar uma confusão já ta passando do limite e ninguém faz nada...

Começando me chamando de rato e a ultima vindo com preconceito linguístico...

Aprenda uma coisa digite oque quiser mas se for pra ofender ou diminuir nem digite porque tu só sabe falar água. 

Velhoooo kkkkk faça o favor de relê todo o tópico desde o começo por favor 

Quem só farpa somos nós neh.

Bando de passador de pano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fórum se tornou um bate papo UOL do ódio. 

De TODOS os lados, X, Y e Z. A necessidade de brigar é maior do que a de jogar, essas picuinhas dão uma vontade enorme de manter distância desse jogo.. 

É desnecessário demais tudo isso, seria tão bom se não tivesse essa rivalidade que vai além do jogo. Acredito que o worldrag é um dos únicos, se não o único servidor  que rola essa palhaçada toda. Sério, é horrível. (DE TODOS OS LADOS, TODOS)

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lyor disse:

Esse fórum se tornou um bate papo UOL do ódio. 

De TODOS os lados, X, Y e Z. A necessidade de brigar é maior do que a de jogar, essas picuinhas dão uma vontade enorme de manter distância desse jogo.. 

É desnecessário demais tudo isso, seria tão bom se não tivesse essa rivalidade que vai além do jogo. Acredito que o worldrag é um dos únicos, se não o único servidor  que rola essa palhaçada toda. Sério, é horrível. (DE TODOS OS LADOS, TODOS)

 

 

Mas se vc for parar pra pensar as farpas só se limitam a criticas a woe e a gameplay individual, até aew tá tudo bem neh não? '-'

Ngm aqui ta ofendendo diretamente a pessoa que está entre o pc e a cadeira.

Enfim o conteúdo do vídeo me traz lembranças relativamente boas, eu joguei nessa edição da Cowboys.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, October disse:

Mas se vc for parar pra pensar as farpas só se limitam a criticas a woe e a gameplay individual, até aew tá tudo bem neh não? '-' 

Ngm aqui ta ofendendo diretamente a pessoa que está entre o pc e a cadeira.

Enfim o conteúdo do vídeo me traz lembranças relativamente boas, eu joguei nessa edição da Cowboys.

 

Queria acreditar que sim..

Editado por Lyor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Smygou disse:

 

Slc tava dando aula de monk rpz

kkkkkkk, brabao, achei q vc tava de prof nessa woe ai :x pedir pro fox soltar o video de nós limpando a "white" na ant-emp 3 classe limpando os cara: lk/dancer de boneca/champ

Starzeira gravou tudo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, - The Mudilla disse:

A primeira Cowboys >> Abismo >> Segunda Cowboys.

Parabéns pela edição da thumb do vídeo, ficou muito bem feita.

As edições da Zoey sempre foram muito boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Zoey Redbird disse:

Em uma conversa, eis que fui questionada sobre os vídeos da Cowboys,

e então, revirei minha acc até que encontrei o último vídeo referente a da woe do dia 04/06/2020.

Não sei vocês, mas me bateu uma saudade daquele período.

Espero que gostem da lembrança.

Aos que ofendi na época, mil desculpas.

Muito boa a edição top vídeo parabéns... Merece um Dogao de (pombo) Osasco kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...