Ir para conteúdo

[22/02/2022] Notas da Manutenção


DEV Wolf

Posts Recomendados

Creio que o trade nunca foi liberado por conta da malicia de fazer as missões em outros chars ou conta e nunca terminar e só passar as moedas para outra conta e etc...

Uma leve sugestão para isso é só criar outra moeda que seja possível fazer a troca no final de arsinoé onde é trocado os equipamentos, uma moeda como o ticket de ygg e etc que passaria trade, só que em uma quantidade de sei lá 10 unidades 1 moeda ou até 1 por 1 mesmo.

@DEV Wolf @ADM Shadow

Editado por BreakD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BreakD disse:

Creio que o trade nunca foi liberado por conta da malicia de fazer as missões em outros chars ou conta e nunca terminar e só passar as moedas para outra conta e etc...

Uma leve sugestão para isso é só criar outra moeda que seja possível fazer a troca no final de arsinoé onde é trocado os equipamentos, uma moeda como o ticket de ygg e etc que passaria trade, só que em uma quantidade de sei lá 10 unidades 1 moeda ou até 1 por 1 mesmo.

@DEV Wolf @ADM Shadow

+1, fazendo isso até facilita pra quem for vender e pra quem for comprar, uma bolsa de arsinois com 50 unidades por exemplo, já que a maioria dos valores são múltiplos disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, BreakD disse:

Creio que o trade nunca foi liberado por conta da malicia de fazer as missões em outros chars ou conta e nunca terminar e só passar as moedas para outra conta e etc...

Uma leve sugestão para isso é só criar outra moeda que seja possível fazer a troca no final de arsinoé onde é trocado os equipamentos, uma moeda como o ticket de ygg e etc que passaria trade, só que em uma quantidade de sei lá 10 unidades 1 moeda ou até 1 por 1 mesmo.

@DEV Wolf @ADM Shadow

Acho uma boa ideia, mas é muito mais fácil liberar o trade nos itens 😅. Combate essa prática e ajuda a galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gust WorldRag disse:

se voce tem tempo pra ir no "pvp zuar os cara" que provavelmente voce deve ficar mais de 2h no pvp e 1h na woe, voce tem tempo de ir farmar uma arsinoé não? KK ter tempo pra ficar zoando os cara no pvp tem mas pra farmar(ain num posso)

Se for minha diversão ficar em prt ou ir PVP e não farmar véi ?? Kkkkkkkkkkk thuglife , cada um tem um estilo de curtir o jogo , tem semana que eu nem logo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasjano disse:

Coach Gust, liberando o comércio ajuda quem pode farmar e quem não pode também. Como já foi dito aí no tópico, carta fenda, armas de ouro, pedra mágica, tudo isso passa por trade. Por que seria diferente com arsinoé? Se tu tem tempo pra passar 2h farmando, como você mesmo disse, ótimo. Tem gente que trabalha, estuda, tem filho, que não possui esse tempo disponível e quando entra no rag, quer se divertir.

faz sentido.

49 minutos atrás, Flowsin disse:

Se for minha diversão ficar em prt ou ir PVP e não farmar véi ?? Kkkkkkkkkkk thuglife , cada um tem um estilo de curtir o jogo , tem semana que eu nem logo 

o ragnarok antigamente não era so pvp, tu tinha que upar e farmar primeiro antes de ir pvp, mas ai o tempo que tu tá perdendo digitando no forum já dava pra ter farmado, em 20 minutos voce faz todas as missoes de kiman fares e vai pra cidade de arsinoé, já dei uma opinião trade tem que continuar bloqueado quer o set? vai farmar! 

sugestão liberar multiplicação no npc de troca de visuais por moedas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando que foi levantado a discussão do "Moedas/Itens Arsinoé por trade".
 

 -1, ser um item exclusivo para quem farmou no continente é o total diferencial, fora o fato que se for comercializado vão precificar a preço de banana as moedas/itens, e escravizando quem faz… "Ah mas não tenho tempo" quando tiver você faz, o que a grande maioria ativa no servidor tem pois, sempre entram no servidor em algum momento passando 1/2h On, se para você os itens são tão necessários e importantes acredito que vale a pena se dedicar no tempo disponível, "ah mas não gosto de farmar" então se contente com Hades ou qualquer outro donate/Quest disponível fora de Arsinoé.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Melodrama disse:

Aproveitando que foi levantado a discussão do "Moedas/Itens Arsinoé por trade".
 

 -1, ser um item exclusivo para quem farmou no continente é o total diferencial, fora o fato que se for comercializado vão precificar a preço de banana as moedas/itens, e escravizando quem faz… "Ah mas não tenho tempo" quando tiver você faz, o que a grande maioria ativa no servidor tem pois, sempre entram no servidor em algum momento passando 1/2h On, se para você os itens são tão necessários e importantes acredito que vale a pena se dedicar no tempo disponível, "ah mas não gosto de farmar" então se contente com Hades ou qualquer outro donate/Quest disponível fora de Arsinoé.

Essa questão de escravizar alguém pra farmar é relativa, pois ninguém é bobo o suficiente pra crer piamente que não há terceirização no farm arsinoé. Eu acho que não vai mudar absolutamente nada se liberar o trade ou não, quem tem vai continuar tendo, quem não tem e quer ter vai ter, seja investindo tempo seja investindo zeny ou dinheiro através de bc e afins, e quem não quer ter vai continuar sem ter pois não vai investir pra isso. Acho essa discussão redundante, no final o resultado é sempre o mesmo.

9 minutos atrás, - The Mudilla disse:

Agora, vamos falar de coisas úteis, vão colocar o Doram para ser raça humano quando? No Fênix e mid obviamente.

Essa é uma questão a ser discutida e resolvida o quanto antes mas que não tem o mínimo de atenção quanto discussões irrelevantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Melodrama disse:

Aproveitando que foi levantado a discussão do "Moedas/Itens Arsinoé por trade".

Espero que a staff nem cogite fazer essa cagada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Essa questão de escravizar alguém pra farmar é relativa, pois ninguém é bobo o suficiente pra crer piamente que não há terceirização no farm arsinoé. Eu acho que não vai mudar absolutamente nada se liberar o trade ou não, quem tem vai continuar tendo, quem não tem e quer ter vai ter, seja investindo tempo seja investindo zeny ou dinheiro através de bc e afins, e quem não quer ter vai continuar sem ter pois não vai investir pra isso. Acho essa discussão redundante, no final o resultado é sempre o mesmo.

Mas o fato é que, os itens de Arsinoé não estão sendo excluídos da realidade de nenhum jogador ATIVO do servidor, o fato de não ser "tradável" é uma característica de determinados itens, e nada mais justo do que ser exclusivo do jogador que se dedicou a tê-los,  terceirização de farm, venda de contas e etc é algo que a staff nunca irá ter controle, fato, mas os jogadores que se dispõe a isso estão por conta própria, vai de cada um correr certos riscos. O ponto que quero chegar é, a liberação das moedas/itens vai prejudicar quem se dedica a farmar, porque sabemos que irão precificar tão baixo que não duvido muito que chegue a equivaler a um Ticket de Ygg. Mas enfim, concordo que é uma discussão redundante tendo em vista que a Staff já deixou diversas vezes claro que o trade de Arsinoé não será liberado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Melodrama disse:

Mas o fato é que, os itens de Arsinoé não estão sendo excluídos da realidade de nenhum jogador ATIVO do servidor, o fato de não ser "tradável" é uma característica de determinados itens, e nada mais justo do que ser exclusivo do jogador que se dedicou a tê-los,  terceirização de farm, venda de contas e etc é algo que a staff nunca irá ter controle, fato, mas os jogadores que se dispõe a isso estão por conta própria, vai de cada um correr certos riscos. O ponto que quero chegar é, a liberação das moedas/itens vai prejudicar quem se dedica a farmar, porque sabemos que irão precificar tão baixo que não duvido muito que chegue a equivaler a um Ticket de Ygg. Mas enfim, concordo que é uma discussão redundante tendo em vista que a Staff já deixou diversas vezes claro que o trade de Arsinoé não será liberado.

E qual seria o ponto de deixar terceirização rolando solto, sendo que, segundo as regras, é ilegal?

Tem gente que não pode fazer porquê a rotina é corrida, eu sei como é isso, você também deve saber, todos que têm responsabilidades sabem; Aí a galera que não tem muita coisa corrida no dia, se aproveita e cobra por fora, sem a noção da staff.

Como dito, tem os riscos, mas seria melhor não ter os riscos, não? E outra, com os novos itens as moedas vão ter um valor bem acima da média, à medida que a galera vai se equipando, vai decaindo o preço, e isso é NORMAL! Tudo perde o preço quando o servidor abunda tal coisa; Nada escapa.

E se fosse nessa lógica que fora dita, quests, donates, drops de dungeons, deveriam ser account bound... Vai liberar o comércio de algo, 1 coisa a mais no mercado do servidor. Aí vem as quests, os donates e etc, muda o quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

E qual seria o ponto de deixar terceirização rolando solto, sendo que, segundo as regras, é ilegal?

Tem gente que não pode fazer porquê a rotina é corrida, eu sei como é isso, você também deve saber, todos que têm responsabilidades sabem; Aí a galera que não tem muita coisa corrida no dia, se aproveita e cobra por fora, sem a noção da staff.

Como dito, tem os riscos, mas seria melhor não ter os riscos, não? E outra, com os novos itens as moedas vão ter um valor bem acima da média, à medida que a galera vai se equipando, vai decaindo o preço, e isso é NORMAL! Tudo perde o preço quando o servidor abunda tal coisa; Nada escapa.

E se fosse nessa lógica que fora dita, quests, donates, drops de dungeons, deveriam ser account bound... Vai liberar o comércio de algo, 1 coisa a mais no mercado do servidor. Aí vem as quests, os donates e etc, muda o quê?

se tá bloqueado tem seus motivos é simples, voce quer um exemplo? OK Pedra Despedaçada da Instancia Espaço Infinito +- em 2020 ela estava a um valor de 10 a 15bcs a unidade de 260 pedras que é basicamente uma arma completa, atualmente tem lojas que comprar essas pedra por um valor de 20kk cada unidade, o novato que chega não sabe o valor verdadeiro do item vai e vende caindo no "golpe" sem saber e esses mesmo cara se aproveitam disso pra ter loot nas custa dos novatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, - The Mudilla disse:

Expectativa: Melhorar o comércio.

Realidade: Enganar novatos e comprar moedas por uma mixaria.

Acho difícil a pessoa que faz arsinoé ser novato. Visto que certas missões a pessoa tem a NECESSIDADE de um altq "forte",  no qual foi investido tempo e zeny. E a julgar pelo fator tempo, um altq forte de sniper, leva um bom tempo pra ser montado, e até montar a pessoa já pega bastante a "malícia" do game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dmitriy Shokin disse:

E qual seria o ponto de deixar terceirização rolando solto, sendo que, segundo as regras, é ilegal?

Tem gente que não pode fazer porquê a rotina é corrida, eu sei como é isso, você também deve saber, todos que têm responsabilidades sabem; Aí a galera que não tem muita coisa corrida no dia, se aproveita e cobra por fora, sem a noção da staff.

Acredito que a staff tenha essa noção, afinal ninguém aqui é criança já faz tempo, mas eu acho que a ideia de não apoiar a liberação do trade é monopolizar o maior número de sets refinados com um determinado grupo que não precisa se ausentar do jogo por um grande período. Pq é só o que eu consigo enxergar é isso. Faz 0 sentido não liberar o trade, mesmo pq já foi o hype acabou o movimento do servidor arsinoe morreu, quem tinha que fazer já fez não tem pq fazer mais. Agora liberando o trade já dá uma movimentada além de tornar o server um pouco mais atrativo prós novatos(no caso do Pre-renewal) uma vez que não vai precisar ter um set absurdo pra fazer um set Quest razoável pra jogar.

15 minutos atrás, xVuda disse:

Acho difícil a pessoa que faz arsinoé ser novato. Visto que certas missões a pessoa tem a NECESSIDADE de um altq "forte",  no qual foi investido tempo e zeny. E a julgar pelo fator tempo, um altq forte de sniper, leva um bom tempo pra ser montado, e até montar a pessoa já pega bastante a "malícia" do game.

Aqui a maioria discute sobre o Renewal e lá e relativamente mais fácil farmar arsinoe, inclusive mais fácil e menos estressante do que no Pre-renewal. Mas o argumento é MT válido.

Editado por Cherry s2
Editei pra colocar o contexto do que eu quis dizer pra não ter margem pra ficarem falando que eu tô criando discórdia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre essa discussão sobre liberar ou não o trade de moedas é bem complicado, como tudo na vida, tem seus prós e contras, sei que liberando ou não vou continuar o farm sempre que possivel (por favor @ADM Shadow, se for liberar o trade que seja só das moedas e com algum tipo de restrição como os amigos já falaram anteriormente ai)..

independente se liberar ou não...o guia ta aqui ainda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@post quando que esses itens que entrou no aegir vão chegar no fenix? e renovando a pergunta que não quer calar: Quando que vai ser alterado o status de doram para humano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Napp0n disse:

Estamos em 2022, o jogo é cheio de adulto que tem trampo, fazem facul etc, o tempo pro rag ja não é o mesmo, não eh mais atrativo passar horas dentro do jogo fazendo algo que não é divertido e nao mantem a pessoa no game... então quem não tempo pode muito bem donata e comprar de quem tem e farma.

Excelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Cherry s2 disse:

Acredito que a staff tenha essa noção, afinal ninguém aqui é criança já faz tempo, mas eu acho que a ideia de não apoiar a liberação do trade é monopolizar o maior número de sets refinados com um determinado grupo que não precisa se ausentar do jogo por um grande período. Pq é só o que eu consigo enxergar é isso. Faz 0 sentido não liberar o trade, mesmo pq já foi o hype acabou o movimento do servidor arsinoe morreu, quem tinha que fazer já fez não tem pq fazer mais. Agora liberando o trade já dá uma movimentada além de tornar o server um pouco mais atrativo prós novatos(no caso do Pre-renewal) uma vez que não vai precisar ter um set absurdo pra fazer um set Quest razoável pra jogar.

Aqui a maioria discute sobre o Renewal e lá e relativamente mais fácil farmar arsinoe, inclusive mais fácil e menos estressante do que no Pre-renewal. Mas o argumento é MT válido.

Sim sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...