Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Terça Feira - 22/02/2022


Shanks.

Posts Recomendados

39 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Respondeu o sena me citando? Analfabeto funcional, não sabe ler por isso não sabe quem ta citando né. Entendi!

A notificação chega pra ele até aonde eu sei o criatura antipática n interessa oq ele escreveu.

Mlka tu é muito chata ta louco vai meditar, vai fazer alguma coisa de útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Coala disse:

ganhar woe os cara n consegue, mas é cada textãoo…

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia postar foto do plantel aqui que essa WoE foi estilo os 300 de Sparta.

A xery vazando informação pra a gente dos cara se vangloriando de ter 18 player no clã 2 e a gente com 35 player, uma def sólida e um sonho.

Graças a deus que teve slow

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rei Sena disse:

Eu ia postar foto do plantel aqui que essa WoE foi estilo os 300 de Sparta.

A xery vazando informação pra a gente dos cara se vangloriando de ter 18 player no clã 2 e a gente com 35 player, uma def sólida e um sonho.

Graças a deus que teve slow

 

Alem de me citar falando merd.a ainda vai ficar inventando mentira? Se toca mlq imbecil nem com vc eu falo. Quem dirá passar informação da woe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cherry s2 disse:

Quem dirá passar informação da woe

Cuidado com o que vc fala em go 0, princesssss

Graças a deus que nao veio falar cmg mesmo, pq ia mandar tu se tocar

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Rei Sena disse:

Cuidado com o que vc fala em go 0, princesssss

Graças a deus que nao veio falar cmg mesmo, pq ia mandar tu se tocar

Tomar cuidado com o que eu falo em go 0? contanto que eu não infrinja nenhuma regra, eu não me lembro de ser proibida de falar nada em go 0! mudou algo e eu não fui informada? ta proibido falar sobre qualquer coisa em go 0? avisem ai no forum oficialmente pra gente se atentar

21 minutos atrás, Rei Sena disse:

Amigo @Smygou cuidado ao compartilhar infos da WoE do Fenix - Terça Feira - 22/02/2022 com gente que não segura a boca e fala tudo abertamente em go 0 rs

Tu ta me acusando de algo tu vai ter que provar, pq eu nem tive acesso a informação de plantel como é que eu ia vazar um informação que eu não tinha? Se tu ta de veras desocupado ao ponto de se empenhar em tentar armar uma picuinha, eu sugiro que você procure uma terapia ocupacional urgente pq de fato passou dos limites esse anseio por tentar me prejudicar de qualquer forma inclusive por meio de falsas acusações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Tomar cuidado com o que eu falo em go 0? contanto que eu não infrinja nenhuma regra, eu não me lembro de ser proibida de falar nada em go 0! mudou algo e eu não fui informada? ta proibido falar sobre qualquer coisa em go 0? avisem ai no forum oficialmente pra gente se atentar

Tu ta me acusando de algo tu vai ter que provar, pq eu nem tive acesso a informação de plantel como é que eu ia vazar um informação que eu não tinha? Se tu ta de veras desocupado ao ponto de se empenhar em tentar armar uma picuinha, eu sugiro que você procure uma terapia ocupacional urgente pq de fato passou dos limites esse anseio por tentar me prejudicar de qualquer forma inclusive por meio de falsas acusações.

Sua consciência é seu guia, flor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rei Sena disse:

Sua consciência é seu guia, flor

Graças a Deus ela está limpa, mas vindo de vocês a gente sabe que vocês fazem de tudo pra tentar me imputar algo que eu não fiz com o intuito de me prejudicar ou me crucificar por algo que não aconteceu, Fala de mim mas prova o que fala, não vem querendo criar uma situação pra gerar uma picuinha que isso é falta de caráter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Graças a Deus ela está limpa, mas vindo de vocês a gente sabe que vocês fazem de tudo pra tentar me imputar algo que eu não fiz com o intuito de me prejudicar ou me crucificar por algo que não aconteceu, Fala de mim mas prova o que fala, não vem querendo criar uma situação pra gerar uma picuinha que isso é falta de caráter.

Discussão: COMECE SEU DIA COM HUMOR ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Graças a Deus ela está limpa, mas vindo de vocês a gente sabe que vocês fazem de tudo pra tentar me imputar algo que eu não fiz com o intuito de me prejudicar ou me crucificar por algo que não aconteceu, Fala de mim mas prova o que fala, não vem querendo criar uma situação pra gerar uma picuinha que isso é falta de caráter.

Nicole se eu fosse você, nem dava corda.

 Maluco chato pra c#%$#, pelo visto ta desocupado, 24 anos e parece que tem 15, inves de ir estudar, fazer um filho, algo de útil, fica fazendo picuinha em fórum de joguinho 2D, ta grandão seu moleque, CHATO PRA C$@#$!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Orochi96 disse:

Nicole se eu fosse você, nem dava corda.

 Maluco chato pra c#%$#, pelo visto ta desocupado, 24 anos e parece que tem 15, inves de ir estudar, fazer um filho, algo de útil, fica fazendo picuinha em fórum de joguinho 2D, ta grandão seu moleque, CHATO PRA C$@#$!

Ocupado é tu que tá indo até procurar saber quantos anos eu tenho né? kkkk

Valeu fã, continua procurando aí pra saber que que eu faço da vida e virar mais fã ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Blair locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...