Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Terça Feira - 22/02/2022


Shanks.

Posts Recomendados

"Tá grandão seu moleque"  que isso mds ???? KKKKKKKKKK fã ou hater ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, October disse:

Perseguissauummm 🤭

Eis que surge uma nova religião, o Cherryanismo, onde a grande deusa que nos permite ganhar a woe com sua infinita bondade e caráter é mais crucificada e injustiçada que o próprio Jesus!!!!

 

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Venus disse:

Eis que surge uma nova religião, o Cherryanismo, onde a grande deusa que nos permite ganhar a woe com sua infinita bondade e caráter é mais crucificada e injustiçada que o próprio Jesus!!!!

 

 

kkkkkkkkkkk ($&*#$#@%&)o mlk, vou largar o trampo pra jogar com a xery, ela ganha tudo, TUDO,TUDO, cansei de perder agora só quero GANHAR 🙂

então a solução pra vencer no joguin ,é só jogar com a xery  partiu :x

Editado por - Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Orochi96 disse:

Nicole se eu fosse você, nem dava corda.

 Maluco chato pra c#%$#, pelo visto ta desocupado, 24 anos e parece que tem 15, inves de ir estudar, fazer um filho, algo de útil, fica fazendo picuinha em fórum de joguinho 2D, ta grandão seu moleque, CHATO PRA C$@#$!

Blz Ray, agr para de baba ovo, devolve a ferradura do amigo e ganha woe plz

Editado por Coala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A regra é clara, se tem itens bons não pode ir na woe de cla 2.

Tem que ir de cla 3 e atrasar o clã 1 cla 2 e o cla rival.

E no final ficar sem cla nenhum kkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Coala disse:

Blz Ray, agr para de baba ovo, devolve a ferradura do amigo e ganha woe plz

Vai devolver não mano desiste kkkkkkkkkkkkkkkkk
@Woe
Foi fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Rei Sena disse:

Amigo @Smygou cuidado ao compartilhar infos da WoE do Fenix - Terça Feira - 22/02/2022 com gente que não segura a boca e fala tudo abertamente em go 0 rs

Tu tá certo mesmo, tem algum cretino vazando tudo que acontece aqui no clã, seja no wpp ou discord, logo o pitbull pega ele/ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Venus disse:

Eis que surge uma nova religião, o Cherryanismo, onde a grande deusa que nos permite ganhar a woe com sua infinita bondade e caráter é mais crucificada e injustiçada que o próprio Jesus!!!!

 

 

Passei pela frente da catedral de Prontera com o meu Stalker e ouvi um cherryano raivoso por lá resando a oração da woe todos deveriam aprender hein, como eu estava de fone n pude ouvir muito bem mas segue aew. 

 

"O mãe nossa que estas em Prontera 

Santificado seja o vosso nick 

Venha a nós com vosso Slow

Seja feita a sua vontade 

Assim em Rune midgard como em Prontera

A woe nossa de cada dia nos dai hoje 

Perdoa as nossas provocações nos resumos assim como perdoamos aqueles que nos tem provocado.

E não nos deixeis cair na sala da emp 

Mas livrai-nos de toda a derrota.

Amém."

 

Dizem os Cherryanos que essa oração funciona com a seguinte condição a deusa não pode estar ceiando durante o canto da oração pois isso poderia causar uma pressa e ela corre o risco de acabar entrando no castelo com a classe errada conjurando magias de proteção de terreno e brumas em cima do mesmo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por October
  • Haha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Papum disse:

A regra é clara, se tem itens bons não pode ir na woe de cla 2.

Tem que ir de cla 3 e atrasar o clã 1 cla 2 e o cla rival.

E no final ficar sem cla nenhum kkkkkkkk

 

Meu amigo, se tem item ou não tem item não interessa, mas que eu me lembre cada player escolhe se joga daquela forma ou não, se concorda com aquilo ou não. Tu é burro é?

Vão arrumar uma vida social pra vocês e parem de ficar me citando pra tentar achar uma solução pra algo que já foi solucionado. Que necessidade é essa de tentar pintar algo que só é real na mente perturbada de vocês? ($&*#$#@%&) vai fazer 1 ano e vocês não conseguiram me superar e me esquecer ainda? Taquiopariu tira meu nick da roda de conversa de vocês me erra, esquece que eu existo esquece que um dia eu existi, ou finge pelo menos. 24hrs do dia e só vejo vocês falando de mim. Quando vocês tão em reunião de família vocês ficam falando de mim tbm? Momento intimo ficam falando de mim? Pq não é possível, cuidado que o amor e o ódio andam lado a lado e essa obsessão ai ta mais pra amor do que pra ódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Smygou disse:

Tu tá certo mesmo, tem algum cretino vazando tudo que acontece aqui no clã, seja no wpp ou discord, logo o pitbull pega ele/ela

Quando descobrir me fala pra eu bater um papo com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gg jogão woe izi, hoje tem mais

os textões kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tiltou
 

Spoiler

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Melodrama disse:

gg jogão woe izi, hoje tem mais

os textões kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tiltou
 

  Mostrar conteúdo oculto

 


 

Começar a fazer falsas acusações contra você e falar que você ta fazendo algo que nunca fez com o intuito de te prejudicar, pra ver se o alecrim dourado não vai tiltar. Ah lembrei eu não posso fazer isso pois se eu fizer sou banida né, só vocês que podem fazer isso contra mim e depois vim falar que eu começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cherry s2 disse:

Meu amigo, se tem item ou não tem item não interessa, mas que eu me lembre cada player escolhe se joga daquela forma ou não, se concorda com aquilo ou não. 

O básico do básico do básico do básico da woe e seguir a call do líder. Se um player não segue ele só atrapalha. Somente o fato do player não aceitar jogar no clã 2 como foi definido pelo líder ou quem fez o plantel esse player só atrapalha. O Fato do player GRITAR  a woe inteira no DS na cabeça dos companheiros de clã e atrapalhando as call. Infelizmente esse player só Atrapalha.

2 horas atrás, Cherry s2 disse:

Tu é burro é?

Infelizmente não, o Básico do básico do básico do básico do básico sobre jogar woe eu sei. O fato de ter tiltado e ir atrapalhar o clã que jogava só mostrou sobre quem e essa player formidável que você é.

E pra melhorar ainda só veio um random ate agr aqui no resumo te defender. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

#KitadaDeTodosOsClas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Blair locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...