Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] Ranking GvG


Melodrama

Posts Recomendados

@DEV Wolf @ADM Shadow

Gostaria de sugerir/solicitar o retorno do ranking GvG que, até pouco tempo atrás já existia e por algum motivo foi retirado, COM ALGUMAS IMPLEMENTAÇÕES ATRATIVAS.


Gostaria de sugerir que fosse criado um Ranking (fora a parte) de GvG Score Individual ALÉM do Ranking GvG normal, ou seja, um ranking de jogadores com as maiores pontuações em relação à Abate/Morte exclusivamente na WOE.


Uma premiação/bonificação (À ESCOLHA DA STAFF) especial mensal para o clã que terminasse o mês com a maior quantidade de pontos no score.


Uma premiação exclusiva para o TOP 3  jogadores do Ranking GvG Score Individual, podendo ser um visual (sem status) escolhido por meio de votação dos jogadores via fórum.


A exibição dos TOP3  do Ranking Individual junto a informação de clã a qual cada jogador pertence, e também a exibição do clã com o maior Score no site do servidor


 

Editado por Melodrama
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Muhammad Ali disse:

+1 pra tudo, menos pra premiação pelo ranking individual.

Me parece injusto com quem joga de suporte.

Concordo.

Se tivesse como contabilizar o tempo de woe jogada poderia fazer um ranking também dos melhores sups. 

Tipo o que tem menos morte / hora. Claro, pra evitar alguém entrar em poucas woes e morrer pouco, teria que ter um tempo mínimo. Nesse caso fica inviável de contar as woes de fds e sexta também, ja que é easy ficar vivo.

Sei lá, só uma brisa uahsuhasu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A premiação para individual eu discordo,  o resto as ideias são bem atrativas. Acredito que o prêmio individual poderia ser algum tipo de buff que funcionasse exclusivamente em mapas da woe sem ser nada absurdo atrelado aos primeiros  / primeiro do ranking.

Editado por Pudin x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei também na possibilidade de ser contabilizado também as Assistências para criação do ranking/premiação de Score Assist, para os jogadores de suporte mas, não sei seria possível, isso poderia ser feito também @DEV Wolf ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo~ Buenas Crianças e Crianços 

Já que vi um outro dinossauro postando no tópico da woe, vim palpitar aqui tbm ( Salve Pudim sz )
Não sei se vcs jogam / jogaram/ viram / ficaram sabendo, do rag mobile Eternal Love, lá todos que participam da Woe ganham itens que podem ser trocados por várias coisas interessantes, a idéia do ranking é legal, gera competição e isso anima o povo, tanto pela parte de sair com o castelo no final quanto pelo gvg durante a guerra, então minha idéia pra vcs que ainda jogam é a seguinte:

Nesse rank de guilds seja semanal, mensal, a critério da maioria, premiar todos do clã com X tickets por exemplo ( se for possível algo assim ingame claro, qtde de tickets diferentes para cada rank que terminaram tbm ) e esses tickets disponibilizar um npc para trocar por itens relacionados a woe, sejam consumíveis, alguns itens para quest, união da tribo ( nem sei se usam isso ainda kk ) enfim, qualquer coisa parecida para motivar quem participou da guerra, sendo que tanto os killers quanto os suportes estarão se beneficiando.

Isso aí, bom jogo pra vcs o/

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Sonne disse:

Yo~ Buenas Crianças e Crianços 

Já que vi um outro dinossauro postando no tópico da woe, vim palpitar aqui tbm ( Salve Pudim sz )
Não sei se vcs jogam / jogaram/ viram / ficaram sabendo, do rag mobile Eternal Love, lá todos que participam da Woe ganham itens que podem ser trocados por várias coisas interessantes, a idéia do ranking é legal, gera competição e isso anima o povo, tanto pela parte de sair com o castelo no final quanto pelo gvg durante a guerra, então minha idéia pra vcs que ainda jogam é a seguinte:

Nesse rank de guilds seja semanal, mensal, a critério da maioria, premiar todos do clã com X tickets por exemplo ( se for possível algo assim ingame claro, qtde de tickets diferentes para cada rank que terminaram tbm ) e esses tickets disponibilizar um npc para trocar por itens relacionados a woe, sejam consumíveis, alguns itens para quest, união da tribo ( nem sei se usam isso ainda kk ) enfim, qualquer coisa parecida para motivar quem participou da guerra, sendo que tanto os killers quanto os suportes estarão se beneficiando.

Isso aí, bom jogo pra vcs o/

 

Falaaa, atualmente tem as Moedas GdE, que vc ganha x se perder e x mais alguma coisa se ganhar. Ela troca por itens donate, drops de castelo, etc. Isso ai achei bem legal, só acho que precisa dar uma revisada no valor de alguns itens...

@edit 

@Sonne foi nessa atualização aqui ó 

 

Editado por Delamir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Muhammad Ali disse:

+1 pra tudo, menos pra premiação pelo ranking individual.

Me parece injusto com quem joga de suporte.

+1 levando isso em consideração

Servidor só tem a ganhar, inclusive, não sei se é só comigo, mas quando mato na WoE ainda nn está mostrando que eu matei, se puderem arrumar isso daí, também será válido. 

Editado por •Anjinhu xD Algoz•
Corretor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Delamir disse:

Falaaa, atualmente tem as Moedas GdE, que vc ganha x se perder e x mais alguma coisa se ganhar. Ela troca por itens donate, drops de castelo, etc. Isso ai achei bem legal, só acho que precisa dar uma revisada no valor de alguns itens...

@edit 

@Sonne foi nessa atualização aqui ó 

 

Aproveitando o tópico e a citação das Moedas GdE, bem que poderia ter uma atualizada na loja GdE né @DEV Wolf ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Melodrama disse:

@DEV Wolf @ADM Shadow

Gostaria de sugerir/solicitar o retorno do ranking GvG que, até pouco tempo atrás já existia e por algum motivo foi retirado, COM ALGUMAS IMPLEMENTAÇÕES ATRATIVAS.


Gostaria de sugerir que fosse criado um Ranking (fora a parte) de GvG Score Individual ALÉM do Ranking GvG normal, ou seja, um ranking de jogadores com as maiores pontuações em relação à Abate/Morte exclusivamente na WOE.


Uma premiação/bonificação (À ESCOLHA DA STAFF) especial mensal para o clã que terminasse o mês com a maior quantidade de pontos no score.


Uma premiação exclusiva para o TOP 3  jogadores do Ranking GvG Score Individual, podendo ser um visual (sem status) escolhido por meio de votação dos jogadores via fórum.


A exibição dos TOP3  do Ranking Individual junto a informação de clã a qual cada jogador pertence, e também a exibição do clã com o maior Score no site do servidor


 

Apoiado +1. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...