Ir para conteúdo
  • 0

Criador Bugado


Jubei

Pergunta

Meus amigos GMS e ADMS

meu criador todo full montado nao tira dano de acido

o machado khulanir da miss e mata os players com 1 barreira e o acido da miss, não ta ignorando os 20% da distancia, não tira nada entenderam!!

o machado do alquimista não ta fufando a def, e também o dano a distancia, não to matando nem mosca, tomo dano alto pra campal mesmo com a def quase zerada

percebi isso pois matava facil ferreiro e de repente to tomando dano monstro pra dano fisico.

gastei uma pancada nele pra jogar esse ano no evento agora to com um char todo bugado. sem condiçoes ADM, vamo ageitar isso ai, 

o mesmo aconteceu ano passado com meu pala, tava matando tudo de repente nao presta pra nada o pala, nerfaram as coisa com a desculpa de equilibrar poxa vamo ageitar isso ai ne, todo ano

mesma coisa po, to ficando de ($&*#$#@%&) cheio ja.

só começar a matar os cara top que isso acontece gastei Z com força e agora to nessa situaçao não adianta gastar com vcs, se nao tiver um suporte decente

desse jeito não vou no evento esse ano de novo, não tem condições jogar assim, gastar dinheiro e na hora h morrendo ate pra novato sem item, ta fo da

vamos tomar uma providencia ai!! vai ser isso de novo esse ano? sempre a mesma resenha!! to pegando ar já !!! vou ate sumir uns dias ver se acontece algo quando voltar!! ate mais!!

Bigode.jpg.5ab707223052737af9c76a7c50c85e84.jpg

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já reportei par ao Dev  ontem @Jubei, ele já está ciente, provavelmente já está sendo resolvido. 😄

Editado por Melodrama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim e sempre o prejudicado sou eu, parece uma marcação com a minha pessoa!! fico ate bolado com isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
52 minutos atrás, Jubei disse:

sim e sempre o prejudicado sou eu, parece uma marcação com a minha pessoa!! fico ate bolado com isso!!

Foi só coincidência mano, relaxa que já já tá resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Rei Sena disse:

Foi só coincidência mano, relaxa que já já tá resolvido

foi coincidência, nerfar a lamina do meu sinx, a aura do pala, entrar com buff no extrme, agora o meu criador, justamente eu me preparando para o evento? nao acho nao, percebi desde ontem que to papel po, achei que era minha build mas nao, depois de ir varios x1 com psg cheguei a conclusao, mecheram denovo no meu criador, eu to pistolado sena, to matando ninguem.  e os cara vem me mobar do mesmo geito, ja sabe o que vo fazer ne.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...