Ir para conteúdo

Starscout's back to Equestria


Sunny

Posts Recomendados

Oii!

Me chamo Angela e vim do servidor vizinho depois de ver aquela competição que vocês tem no mapa do Dragon Ball!

me ajudem aqui... ainda da tempo de participar? qual o melhor servidor e mais cheio hoje em dia? e tem guerras todos os dias?

PS: amei o forum de vcs

  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Seja bem-vinda ao servidor!

Sobre o evento Melhor do WorldRAG, dá uma olhada no Regulamento do evento deste ano,
pra conferir as datas! Atualmente as inscrições estão abertas para o evento no Midgard e Aegir.

No WorldRAG temos guerra quase todos os dias, neste link você pode ver os dias e horários em todos os servidores.

Divirta-se! 

Att.,
B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor mais cheio é o fenix, ele é pré-renovação.

Lá as guerras estão movimentadas nas terças e quintas. Vc tem discord? Me passa via mensagem particular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Sunny disse:

Oii!

Me chamo Angela e vim do servidor vizinho depois de ver aquela competição que vocês tem no mapa do Dragon Ball!

me ajudem aqui... ainda da tempo de participar? qual o melhor servidor e mais cheio hoje em dia? e tem guerras todos os dias?

PS: amei o forum de vcs

Olá, me chamo Ramon. Sou player do servidor Fênix, que, atualmente, é o mais movimentado.

O servidor está bem animado com a chegada do evento do melhor do worldrag, e também a Guerra do Emperium e o PVP estão bem quentes ! 

Convido você a sentar em go 0 para tomarmos um chá de conversa e poder te dar algumas dicas e conselhos sobre o servidor.

Satisfação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sunny disse:

Oii!

Me chamo Angela e vim do servidor vizinho depois de ver aquela competição que vocês tem no mapa do Dragon Ball!

me ajudem aqui... ainda da tempo de participar? qual o melhor servidor e mais cheio hoje em dia? e tem guerras todos os dias?

PS: amei o forum de vcs

Seja bem vinda ao servidor, como já dito pelos colegas acima, o mais movimentado atualmente é o Fênix High Hate, com bastante itens custons e visuais lindos. As guerras estão movimentadas, e o pvp também com o novo modelo de ranking por divisões. Precisar de algo ou qualquer duvida, pode Mandar pm em qualquer char que tenha Cherry no nick que eu te ajudo. 🌸

Editado por Cherry s2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Seja Bem Vinda! te vi em prontera haha! os Servidores mais Movimentados são o Fenix e Aegir, são Servidores bemm diferentes mas é muito interessante jogar em ambos!

Divirta-se e espero que goste do Servidor quaisquer dúvidas pode nos procurar o/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vinda...não vá na onda do @Rei Sena...ele quer te levar pro mal caminho '-'...não vou responder as suas perguntas, pq se não seria somente mais do mesmo que já falaram ai em cima.......tudo que vc tiver de duvidas, pode procurar no forum....enfim, aproveite bem o servidor e tudo que existe nele!

Editado por Antichrist
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sunny disse:

Caracaaaaaa, quanta resposta em tão pouco tempo haha Já amei!

Sobre as guildas, tem alguma liderada ou que tenha fortes nomes femininos?

Aqui não tem muitaaaaaaaaas meninas que jogm, porém acredito que a guild com maior numero de mulheres no momento é a liderada pelo @Ramon S. e @Smygou tem umas 4 ou 5 mulheres na guild. No momento não tenho conhecimento de nenhuma que seja liderada por mulheres, mas com maior numero no caso é essa. 🌸

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Sunny disse:

tem alguma liderada ou que tenha fortes nomes femininos

A nossa uma das líderes é a @Venus! Além disso temos várias meninas ativas: Dany, Venus, Amanda, Gio, Ju, Carol e em breve a Sunny rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Sunny disse:

Oii!

Me chamo Angela e vim do servidor vizinho depois de ver aquela competição que vocês tem no mapa do Dragon Ball!

me ajudem aqui... ainda da tempo de participar? qual o melhor servidor e mais cheio hoje em dia? e tem guerras todos os dias?

PS: amei o forum de vcs

W E L C O M E 😊

Precisar de ajuda estamos a disposição

 

Att,

Smygao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vinda, caso procure animação o Fênix será a melhor escolha, tanto em PvP como em WoE.
No Fênix a @Venus lidera a tag Divine, tem 5 mulheres atualmente jogando nela. 
Aproveite o servidor
😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oláaar, seja bem-vinda! ZBM8hDl.gif.1b32c3e4d8648fb575997e22caaf40dd.gif

Espero que se divirta muito no servidor, vem pro Fênix que não tem erro!

O servidor é movimentado tanto no fórum, quanto no jogo, com woe, pvp, quests, instâncias e demais eventos, automáticos e da staff.

Pode mandar msg, tanto no fórum, quanto in game, pro @Smygou, ele é muito solicito e gosta de ajudar os novatos.

hiQJVDG.gif.6f7eb7be8e2d2980c633f7a392ee32c6.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Melodrama disse:

Bem-vinda, caso procure animação o Fênix será a melhor escolha, tanto em PvP como em WoE.
No Fênix a @Venus lidera a tag Divine, tem 5 mulheres atualmente jogando nela. 
Aproveite o servidor
😄

Oi amiga, pede pra ela me responder na mensagem do forum por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sunny disse:

Oii!

Me chamo Angela e vim do servidor vizinho depois de ver aquela competição que vocês tem no mapa do Dragon Ball!

me ajudem aqui... ainda da tempo de participar? qual o melhor servidor e mais cheio hoje em dia? e tem guerras todos os dias?

PS: amei o forum de vcs

Muito Bem-vinda, só te digo uma coisa, vem pra melhor e invicta MEGALOMANIA, fé em Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gust WorldRag disse:

Bem vinda.

@Venus @Rei Sena de dia sena de noite Rainha Sena HDSAHDSHADHSA 

 

 

2 horas atrás, Melodrama disse:

No Fênix a @Venus lidera a tag Divine, tem 5 mulheres atualmente jogando nela. 
 

 

2 horas atrás, Rei Sena disse:

A nossa uma das líderes é a @Venus! Além disso temos várias meninas ativas: Dany, Venus, Amanda, Gio, Ju, Carol e em breve a Sunny rsrsrs

 

 

Oi Sunny, seja muito bem vinda!

Espero que goste dos servidores. Temos uma TAG ativa no servidor Fenix com um pessoal bem agradável e descontraído.

Vou te chamar no privado para gente conversar! 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 1 - Bem vinda

2- apenas o fênix tem movimento descente 

3- ambas as guildas tem bons players femininos 

4-  o resto o pessoal já respondeu

 

Então de resto , boa sorte 😴

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...