Ir para conteúdo

Aviso aos jogadores


GM Blair

Posts Recomendados

  • Game Masters

Olá Jogadores e Comunidade do WorldRAG,

Sabemos que a rivalidade saudável pode ser algo positivo e que movimenta o servidor, mas a partir do momento em que sai dos limites aceitáveis, o ambiente se torna desagradável para a comunidade e menos atrativo para novos jogadores. WorldRAG é um jogo para se divertir, mas sempre prezando pelo respeito.

Pensando nisso, a Staff do WorldRAG está revisando todas as regras do Servidor, Fórum e Discord. Algumas regras serão modificadas e outras serão inseridas, e também teremos novas normas e requisitos para denúncias. Que incluem: 

• O prazo para abertura de denúncias com vídeos e screenshots (ss) será de 48h após a data que foi fotografada, ao invés de 5 dias como é atualmente.

• Denúncias passarão a ser resolvidas em quaisquer dias da semana, independente da gravidade do teor da denúncia, inclusive em dias de Guerra do Emperium, Feriados, Finais de Semana, entre outros, à fim de mitigar os casos de infrações.

Estas e outras mudanças têm o intuito de proporcionar uma melhor experiência de jogo e um convívio saudável entre a comunidade. As novas regras estão previstas para entrarem em vigor no dia 28/02/2022. Fiquem atentos!

Lembramos que denúncias devem ser feitas exclusivamente em suas respectivas áreas do fórum, de acordo com o guia de como postar uma denúncia. Casos de reincidência serão analisadas mediante solicitação do autor da denúncia, que deve inserir o link da infração anterior junto a denúncia atual. O prazo de diferença entre as denúncias usadas para pedir uma reincidência é de no mínimo 1 dia e no máximo 15 dias.

Além disso, a partir de agora, os monitoramentos da Staff serão intensificados. De forma que estaremos ainda mais presente nos servidores (mesmo que não visivelmente), observando o movimento e atuando com advertências imediatas quando se fizer necessário. Todas as advertências verbais serão registradas para conhecimento da Staff, que poderá acompanhar o histórico internamente.

Na área de Denúncias, já contamos com um novo tópico de Relação de Punidos, onde serão listados todos os jogadores punidos em flagrante. Um histórico público que toda a comunidade terá acesso:

- Relação de Punidos Atlantis
- Relação de Punidos Fenix
- Relação de Punidos Midgard
- Relação de Punidos Aegir

Portanto, fica aqui o alerta para que repensem nas atitudes que vêm tendo e que tomem cuidado com o comportamento no dia a dia do servidor, pois poderá se encaixar em flagrante a qualquer momento.

Agradecemos a todos pela compreensão.

Att.,
Equipe WorldRAG.

  • Like 11
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...