Ir para conteúdo
  • 0

Mudança no comando @hpemp


Belmonte

Pergunta

Bom dia a todos. Como a maioria sabe, não faço parte de nenhum dos clãs preponderantes no servidor e intuito do tópico é realizar uma discussão "SALDIA", entretanto gostaria de expor uma analise sobre  o comando @hpemp e uma possível solução. Ontem, na WOE, percebi que esse novo comando traz uma grande vantagem para quem está com o castelo. O comando está sendo utilizado da seguinte maneira: o clã que detém o castelo passa a informação para o seu BK de clã 2 referente ao momento exato em que o emperium está próximo de ser quebrada, o que ocorre, o bk de clã 2 fica na defensiva o tempo todo e se expõe pouco, e através de informação privilegiada, sabe o momento exato de por seu set full ataque para quebrar a emp. O que recomendo para solucionar o problema é o seguinte: que esse comando tenha a mesma lógica do Recall, ou seja, um respaw para não poder ser utilizado a todo momento e carregamento para poder ser cancelado. Abraço a todos!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa Belmont!! Eu acho que a solução seria inibir esse comando  nos últimos 5minutos. ja tava massa!!  ou senão tira de vez  e deixa na  sorte!! quem levar levou!

 

samuraishadow.jpg.972d0b2cfd9417207c1a37c8425be6db.jpg

Bigode.jpg.5ab707223052737af9c76a7c50c85e84.jpg

 

 

Editado por Jubei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Por mim ou libera pra todo mundo ou tira esse comando pq só privilégia o clã q esta com o castelo.  Aí fica nisso de 1 2 3 4 5 bk clã 2 quebrando quando o clã rival está quase conquistando o castelo.

Tira o mérito total do clã rival que está subindo e conseguindo dominar e se aproximando de conquistar o castelo chega na emp tem os bk clã 2 que tem o acesso ao hp da emp que é só colocar full dano no momento que o hp está baixo.

Ou libera all ou tira essa ($&*#$#@%&) se não fica nisso de quebra quebra toda hora e acaba com a woe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se o clã rival chegar na emp pra ajudar o bk do clã  quebrar a hora que o sinx de clã 2 colocar full ele morre mesmo pq quando ta o clã rival em cima da emp o clã dono do castelo usufrui de magia em area que acaba por atacar os bks de clã 2 e eles morrem igualmente os bks do clã rival, não tão dando conta de segurar o dano pensem na estratégia repensem a build e tentem manter os bks na emp para pegar o castelo. O choro é pelo comando ou é pq só pode ter vantagem vocês?

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando anunciaram o comando de fato achei bem interessante, porém não passou pela minha mente que seria usado de forma tão covarde, clã 2 com acesso ao hp esperando para quebrar k k k k k k k, cada um que use de suas artimanhas que o jogo permite lógico + é sujeira dms, enfim apenas minha opinião👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Reach disse:

Quando anunciaram o comando de fato achei bem interessante, porém não passou pela minha mente que seria usado de forma tão covarde, clã 2 com acesso ao hp esperando para quebrar k k k k k k k, cada um que use de suas artimanhas que o jogo permite lógico + é sujeira dms, enfim apenas minha opinião👍

A maioria n se tocou que teria essa brecha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uma boa ideia, mas eu tenho uma melhor: desabilitem o comando.

Aliás, mudanças desse tipo deviam passar pela comunidade, não? @DEV Wolf

implementaram um comando que interfere grandemente na jogabilidade das guerras sem passar pela comunidade, sem que ninguém sugerisse, sem que houvesse discussão entre os jogadores.. péssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, Muhammad Ali disse:

hipicrisii difini 

@tópico

uma boa ideia, mas eu tenho uma melhor: desabilitem o comando.

Aliás, mudanças desse tipo deviam passar pela comunidade, não? @DEV Wolf

implementaram um comando que interfere grandemente na jogabilidade das guerras sem passar pela comunidade, sem que ninguém sugerisse, sem que houvesse discussão entre os jogadores.. péssimo.

Arco de uma mão tbm foi implementado sem consulta previa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Belmonte disse:

Bom dia a todos. Como a maioria sabe, não faço parte de nenhum dos clãs preponderantes no servidor e intuito do tópico é realizar uma discussão "SALDIA", entretanto gostaria de expor uma analise sobre  o comando @hpemp e uma possível solução. Ontem, na WOE, percebi que esse novo comando traz uma grande vantagem para quem está com o castelo. O comando está sendo utilizado da seguinte maneira: o clã que detém o castelo passa a informação para o seu BK de clã 2 referente ao momento exato em que o emperium está próximo de ser quebrada, o que ocorre, o bk de clã 2 fica na defensiva o tempo todo e se expõe pouco, e através de informação privilegiada, sabe o momento exato de por seu set full ataque para quebrar a emp. O que recomendo para solucionar o problema é o seguinte: que esse comando tenha a mesma lógica do Recall, ou seja, um respaw para não poder ser utilizado a todo momento e carregamento para poder ser cancelado. Abraço a todos!

Minha sugestão é remover. +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
22 minutos atrás, Muhammad Ali disse:

assim como todos os outros itens Donate. 

Neh isso, assim fica difícil. 😂🤷

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Muhammad Ali disse:

hipicrisii difini 

@tópico

uma boa ideia, mas eu tenho uma melhor: desabilitem o comando.

Aliás, mudanças desse tipo deviam passar pela comunidade, não? @DEV Wolf

implementaram um comando que interfere grandemente na jogabilidade das guerras sem passar pela comunidade, sem que ninguém sugerisse, sem que houvesse discussão entre os jogadores.. péssimo.

Cara se fosse colocado pra discutir você iria apoia e outros tbm do mesmo modo que foi na nota então...

Por mim tanto faz tirar ou por delay ou que seja a galera aprender a jogar com ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Muhammad Ali disse:

hipicrisii difini 

@tópico

uma boa ideia, mas eu tenho uma melhor: desabilitem o comando.

Aliás, mudanças desse tipo deviam passar pela comunidade, não? @DEV Wolf

implementaram um comando que interfere grandemente na jogabilidade das guerras sem passar pela comunidade, sem que ninguém sugerisse, sem que houvesse discussão entre os jogadores.. péssimo.

Realmente, a staff faz cada coisa absurda do nada. Parece que são ate eles q jogam e não os payers. Com o emperium caindo em 10 20 secs fica fácil abusar disso, mesmo sem o comando de saber hp da emp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
32 minutos atrás, BreakD disse:

Cara se fosse colocado pra discutir você iria apoia e outros tbm do mesmo modo que foi na nota então...

Por mim tanto faz tirar ou por delay ou que seja a galera aprender a jogar com ele...

se você tá dizendo que EU iria apoiar, quem sou eu pra dizer o contrário, né!? rsrsrs

como disseram diversas vezes aí, digitaram “+1” no tópico da nota porque pensaram que seria um comando útil, mas não pensaram nos pontos negativos.

Justamente porque não tivemos a possibilidade de debater e levantar essas questões.

E diferente do comando @alootid ou @save/loadhk, que são comandos que afetam somente a jogabilidade individual de cada um, o @ em questão afeta a jogabilidade de todos os players que jogam a WoE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sobre o comando eu digo que deveria ser removido ou habilitado para todos que possuam uma tag lvl 50 algo normal.

Uma outroa opinião é sobre o HP x Defesa da Emperium:

A Emp tem um HP de 600.000.000 se não estou enganado, o sinx devora a emp se bater full ataque (afinal é para isso que serve a build e o set) porém o HP+DEFESA da emperium é muito irrelevante a ponto dela ser quebrada em questão de 7/15 segundos, talvez pudesse ao menos ser analisado a ideia de melhorar a defesa da emperium, é uma sugestão que compromete qualquer clan que esteja atacando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Comando totalmente anti jogo da maneira como está sendo usado.

Ou remove ele que seria muito bom e voltaria ao que sempre foi e fica aquele suspense se a emp vai cair ou não. Que na minha opinião deixa a woe muito mais empolgante pela disputa da emp e não um quebra quebra quando vai perder a emp

Ou libera pra todo mundo poder usar e fode mais ainda a woe. Pq só uma pessoa ter acesso a uma informação tão importante como o hp da emp e complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
23 minutos atrás, -Fox disse:

Sobre o comando eu digo que deveria ser removido ou habilitado para todos que possuam uma tag lvl 50 algo normal.

Uma outroa opinião é sobre o HP x Defesa da Emperium:

A Emp tem um HP de 600.000.000 se não estou enganado, o sinx devora a emp se bater full ataque (afinal é para isso que serve a build e o set) porém o HP+DEFESA da emperium é muito irrelevante a ponto dela ser quebrada em questão de 7/15 segundos, talvez pudesse ao menos ser analisado a ideia de melhorar a defesa da emperium, é uma sugestão que compromete qualquer clan que esteja atacando.

O que importa mesmo é o dano do bk ou hp da emp , a def é irrelevante pq o bk é full critico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Muhammad Ali disse:

uma boa ideia, mas eu tenho uma melhor: desabilitem o comando.

Aliás, mudanças desse tipo deviam passar pela comunidade, não? @DEV Wolf

implementaram um comando que interfere grandemente na jogabilidade das guerras sem passar pela comunidade, sem que ninguém sugerisse, sem que houvesse discussão entre os jogadores.. péssimo.

rt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sei se isso foi sugestão de alguém ou se foi da cabeça da Staff que saiu esse troço, mas é algo que chegou com muitos vícios.

O líder dono do castelo consegue ter um leque gigantesco pra criar estatégias tendo a informação da vida da emp, mas essa informação seria igualmente útil pra quem ta atacando. Além de poder inflamar o moral da galera também vai ajudar muito onde pode se mexer, mudanças de classes e etc.

Seria muito mais justo o comando existir pra todos os clãs que estão invandindo, e se querem limitar, pode dar acesso pra todos líderes de clã.

 

Geralmente defender já é mais fácil que atacar, com isso fica simplesmente ridículo. Ainda bem que não to jogando isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
44 minutos atrás, Carrero Berranteiro disse:

Não sei se isso foi sugestão de alguém ou se foi da cabeça da Staff que saiu esse troço, mas é algo que chegou com muitos vícios.

O líder dono do castelo consegue ter um leque gigantesco pra criar estatégias tendo a informação da vida da emp, mas essa informação seria igualmente útil pra quem ta atacando. Além de poder inflamar o moral da galera também vai ajudar muito onde pode se mexer, mudanças de classes e etc.

Seria muito mais justo o comando existir pra todos os clãs que estão invandindo, e se querem limitar, pode dar acesso pra todos líderes de clã.

 

Geralmente defender já é mais fácil que atacar, com isso fica simplesmente ridículo. Ainda bem que não to jogando isso...

O maior problema desse comando no Fênix é que atualmente Sinx Breaker quebra a emp em uns 20 a 30s full, se tiver 2 ou mais então vish, cai em menos de 15s, esse comando ficou meio meme, em outras épocas séria bem útil.

@Topic
Remove o comando e é isso ai.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...