Ir para conteúdo

[Sugestão] Poção da Fortuna


Kenpachi Zaraki z

Posts Recomendados

                                                                      Sobre o Item Poção da Fortuna

                                                             386257117_screenLv999Fenix018.jpg.6b6a0c602723f16a73110183fba781bb.jpg

 

Ponto 1 : Bem, estava eu fazendo a expansão arsinoé, entretanto percebi que a poção não conta o tempo de 20min , o tempo poderia ficar do lado direito, igual a um buff de alguma habilidade, ou colocando a opção @time também, que poderia informar o tempo de uso, igual ao ''tempo de vip'' 

Ponto 2 : Tomei DC , e perdi a poção, poderia ficar contando o tempo mesmo que desse DC, 

Ponto 3 : O jogador poderia calcular melhor o tempo, pra chegar num determinado mapa de arsinoé, pra pegar as moedas.

É isso, só essas simples alterações.

Editado por Kenpachi Zaraki z
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio, é necessário para turma que farma arsinoe tipo eu que faço 7 reset por semana, fico perdidin...

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
Em 03/02/2022 em 17:29, Kenpachi Zaraki z disse:

                                                                      Sobre o Item Poção da Fortuna

                                                             386257117_screenLv999Fenix018.jpg.6b6a0c602723f16a73110183fba781bb.jpg

 

Ponto 1 : Bem, estava eu fazendo a expansão arsinoé, entretanto percebi que a poção não conta o tempo de 20min , o tempo poderia ficar do lado direito, igual a um buff de alguma habilidade, ou colocando a opção @time também, que poderia informar o tempo de uso, igual ao ''tempo de vip'' 

Ponto 2 : Tomei DC , e perdi a poção, poderia ficar contando o tempo mesmo que desse DC, 

Ponto 3 : O jogador poderia calcular melhor o tempo, pra chegar num determinado mapa de arsinoé, pra pegar as moedas.

É isso, só essas simples alterações.

Boa noite, sobre os pontos: no ponto 1 a sugestão é excelente, vou repassar para o Dev, no ponto 2 a poção continua valendo mesmo se você deslogar, falo isso porque já aconteceu comigo. No ponto 3, normalmente para pegar o maior número de moedas não gasta mais do que 10 min, então 20 min é mais que suficiente para pegar todas as moedas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GM Beremiz disse:

Boa noite, sobre os pontos: no ponto 1 a sugestão é excelente, vou repassar para o Dev, no ponto 2 a poção continua valendo mesmo se você deslogar, falo isso porque já aconteceu comigo. No ponto 3, normalmente para pegar o maior número de moedas não gasta mais do que 10 min, então 20 min é mais que suficiente para pegar todas as moedas.

Mesmo que dê para fazer em 20 minutos, é bom ter o contador, pois existem vários fatores como pessoas fazendo na nossa frente, a gente errando o caminho, tomando dc, entre outros. Com o contador também dá para saber se vale a pena fazer certos caminhos ou se compensa fazer alguma instância mesmo que não conte moeda para adiantar o Arsinoé. Com ele, também, a gente não precisa arriscar para saber se a poção ainda está ativa.

Eu já tomei DC que, por causa do tempo que eu fiquei off, quando eu fui voltar a fazer, foi o tempo da pot acabar e eu perdi as moedas extras por conta disso. Se tivesse o contador, eu iria saber que já tinha terminado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
24 minutos atrás, Lune disse:

Mesmo que dê para fazer em 20 minutos, é bom ter o contador, pois existem vários fatores como pessoas fazendo na nossa frente, a gente errando o caminho, tomando dc, entre outros. Com o contador também dá para saber se vale a pena fazer certos caminhos ou se compensa fazer alguma instância mesmo que não conte moeda para adiantar o Arsinoé. Com ele, também, a gente não precisa arriscar para saber se a poção ainda está ativa.

Eu já tomei DC que, por causa do tempo que eu fiquei off, quando eu fui voltar a fazer, foi o tempo da pot acabar e eu perdi as moedas extras por conta disso. Se tivesse o contador, eu iria saber que já tinha terminado. 

Entendo seu ponto e concordo com a ideia do contador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 Nice, sobre deslogar e perder a poção eu não sei dizer. no Aegir esse tipo de coisa não acontece já levei dc usando poção, a poção continuou na real isso vale para quaisquer item de tempo, seja ticket's vejo uma galera falando que quando leva dc perde o ticket pra mim continua, tanto que se eu jogar ele no storage e deslogar ele ainda vai estar lá com o tempo correndo, sou a favor de aparecer os tempo da poção contabilizando.

Editado por Gust WorldRag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, GM Beremiz disse:

Boa noite, sobre os pontos: no ponto 1 a sugestão é excelente, vou repassar para o Dev, no ponto 2 a poção continua valendo mesmo se você deslogar, falo isso porque já aconteceu comigo. No ponto 3, normalmente para pegar o maior número de moedas não gasta mais do que 10 min, então 20 min é mais que suficiente para pegar todas as moedas.

discordo com vc no ponto 3...vc gasta exatamente 19 minutos apertados pra fazer as quests que dão moedas...se vc tiver algum lag ou tomar Dc..ai vc ja perde o tempo e não consegue concluir tudo usando apenas uma pot...como eu sugeri no começo do ano passado, que aumentassem o tempo da pot pra 25 minutos pra gente ter mais uma folga...porem nunca foi nem discutido...

 

Em 03/02/2022 em 17:29, Kenpachi Zaraki z disse:

                                                                      Sobre o Item Poção da Fortuna

                                                             386257117_screenLv999Fenix018.jpg.6b6a0c602723f16a73110183fba781bb.jpg

 

Ponto 1 : Bem, estava eu fazendo a expansão arsinoé, entretanto percebi que a poção não conta o tempo de 20min , o tempo poderia ficar do lado direito, igual a um buff de alguma habilidade, ou colocando a opção @time também, que poderia informar o tempo de uso, igual ao ''tempo de vip'' 

Ponto 2 : Tomei DC , e perdi a poção, poderia ficar contando o tempo mesmo que desse DC, 

Ponto 3 : O jogador poderia calcular melhor o tempo, pra chegar num determinado mapa de arsinoé, pra pegar as moedas.

É isso, só essas simples alterações.

sou suspeito pra falar sobre isso em geral...ja me acostumei com o tempo da pot, então, aparecer ou não o tempo para mim é irrelevante..mas sim, é uma ótima sugestão....sobre tomar DC e perder a poção, eu discordo..a pot continua a contar, agora depende do tempo que vc passou para relogar e se foi ja proximo do final da pot...e no 3 ponto, eu fiz nos meus videos todas as quests das moedas dentro do tempo da pot, cheguei a pegar 400 e tantas moedas...é como eu sempre falo no jogo e falo nos videos...faça arsinoé primeiro sem gastar pot para aprender o esquema das quests....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...