Ir para conteúdo

[Sugestão] Criação de comando para desequipar acessórios


Delamir

Posts Recomendados

Boa tarde a todos!

@DEV Wolf @ADM Shadow

Gostaria de sugerir a criação de um comando que remova/desequipe acessórios. (se houver viabilidade técnica)

Qual seria a lógica disso? Como sabemos, caso o item não seja exclusivo de equipar na mão esquerda(confere?) ahahha haverá só a troca da direita, inviabilizando a troca dos dois. Por isso acho interessante haver o comando.

Isso evitaria de ter que ficar desequipando clicando pela Janela de Equipamentos(Alt+Q). Acredito que vai ter gente que vai achar que é bobeira por ser "preguiça" minha, mas penso que seria um facilitador para expandir possibilidades de jogo.

Comentários são bem vindos.

Agradeço a todos pela atenção!

@edit

PS1: coloquei na área do fênix pois jogo mais lá, mas acredito que seja algo benéfico para todos os subs.

Editado por Delamir
  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Eu concordo com vocês que é chato trocar item que equipa em apenas um lado do personagem. Mas é nesse tipo de detalhe que as vezes uma luta é ganha... Assim como eu sempre defendo o switch de itens aqui nos posts.

Vamos ver o que a comunidade irá dizer... E ai eu vejo a viabilidade do comando

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Eu concordo com vocês que é chato trocar item que equipa em apenas um lado do personagem. Mas é nesse tipo de detalhe que as vezes uma luta é ganha... Assim como eu sempre defendo o switch de itens aqui nos posts.

Vamos ver o que a comunidade irá dizer... E ai eu vejo a viabilidade do comando

 

Entendo totalmente e concordo. É que com o novo comando de Hotkey pra novas BMs, achei interessante levantar o ponto. Pelo menos quando eu jogava de prof praticamente não tinha espaço pra colocar acessório na BM(na real que não tinha espaço ausuahsh). Agora que tem essa possibilidade, pensei nisso pois traria mais switchs.

Espero que a comunidade se manifeste, apoiando ou não.

Obrigado pela atenção ai DEV, nois.

Editado por Delamir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano, nessa fiquei muito dividido.. Por um lado sempre quis ter isso, principalmente quando jogava de sinx.

Mas por outro, realmente tem gente que vai se aproveitar muito da situação (entendemos o que falamos ne?!)

 

Acho que seria legal! Se a ideia fosse aceita, viabilizar a segunda barra de equipamentos. (Não sei como é funcionalidade dela, nunca vi em outro server), mas desde que comecei aqui ela já existe e parada ne.. Ai acredito que um poderia switar o ataque e o outro a defesa ne?! Ai seria mais de velocidade.. Também não sei como seriam os comandos ne, também tem isso..

É sempre bom ter novidade, sempre digo.. Então.. 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito bom. Pra doram, s.a, prof, crt, mtk... quase todas essas classes atualmente têm muita versatilidade com switch de acessórios.

Eu acharia +100 e pra mim quem reclama ou nao swita ou faz de alguma forma com o marquinhos

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DEV Wolf disse:

Eu concordo com vocês que é chato trocar item que equipa em apenas um lado do personagem. Mas é nesse tipo de detalhe que as vezes uma luta é ganha... Assim como eu sempre defendo o switch de itens aqui nos posts.

Vamos ver o que a comunidade irá dizer... E ai eu vejo a viabilidade do comando

 

Seria lindo o teu comentário, se o servidor não estivesse full macrado.

Se resolvessem esse problema , eu até concordaria com você e seria contra a sugestão do amigo.

Mas, vejo isso como uma questão de justiça pra quem joga sem macro. Que a gente consiga fazer o que os macrados JÁ FAZEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Muhammad Ali disse:

Seria lindo o teu comentário, se o servidor não estivesse full macrado.

Se resolvessem esse problema , eu até concordaria com você e seria contra a sugestão do amigo.

Mas, vejo isso como uma questão de justiça pra quem joga sem macro. Que a gente consiga fazer o que os macrados JÁ FAZEM.

Sem dúvidas. E ninguém é besta, po. Hoje com um macro é possível que você aperte UM BOTÃO e ele execute a seguinte ação, por exemplo:

1. Abre o Alt + Q
2. Vai até a coordenada que você quer (por exemplo do acessório esquerdo)
3. Dá um clique duplo
4. Vai até a coordenada do acessório direito
5. Dá outro clique duplo
6. Fecha o Alt + Q
7. Aperta a hotkey pra equipar os acessórios que você quer.

Isso tudo em menos de um segundo, tá?

É óbvio que os jogos não conseguem evitar essa questão dos macros. E nem sei se deveriam gastar esforços com isso, eventualmente vão ter macros novos e etc e assim vai. Sempre vai ter aquele cara que consegue passar um macro pelo sistema que os outros não conseguem e vai ter vantagem sobre os demais. Pra mim, faz mais sentido o time de desenvolvimento se preocupar em deixar a experiência do jogador que joga sem macro consiga se equiparar com os que jogam com. Esse comando é um bom exemplo disso, na minha opinião.

 

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Articulado disse:

-1 Já tem pessoa que não clica em 2 botões pra sweetar tudo rs. Mais facil liberarem o uso de bot né rs.

 

19 horas atrás, BreakD disse:

-1

Essa é mole, se liberar um comando desses é mais fácil tirar o gepard do servidor.

Fala galera, concordo em partes. Como o Sena comentou ja é algo possível de fazer com o macro. Na minha opinião facilitaria pra quem não usa, pois switaria mais rápido com o comando no ALT+M, e um eventual switch numa BM2/3/4/5.

Mas é isso, achei que não ia ter discordância, bom que vcs tiraram um tempo pra vir aqui e enriquecer a discussão. Agradeço.

@edit

Achei que não ia ter discordância não por que achava a ideia muito boa a ponto de não ter, mas sim pq muitas vezes quem discorda acaba que não comenta por alguns motivos e etc. E isso vale pros dois lados. É isso, valeu ai turma, vamo opinar ai que é sucesso e só enriquece a comunidade.

Editado por Delamir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Rei Sena disse:

Sem dúvidas. E ninguém é besta, po. Hoje com um macro é possível que você aperte UM BOTÃO e ele execute a seguinte ação, por exemplo:

1. Abre o Alt + Q
2. Vai até a coordenada que você quer (por exemplo do acessório esquerdo)
3. Dá um clique duplo
4. Vai até a coordenada do acessório direito
5. Dá outro clique duplo
6. Fecha o Alt + Q
7. Aperta a hotkey pra equipar os acessórios que você quer.

Isso tudo em menos de um segundo, tá?

É óbvio que os jogos não conseguem evitar essa questão dos macros. E nem sei se deveriam gastar esforços com isso, eventualmente vão ter macros novos e etc e assim vai. Sempre vai ter aquele cara que consegue passar um macro pelo sistema que os outros não conseguem e vai ter vantagem sobre os demais. Pra mim, faz mais sentido o time de desenvolvimento se preocupar em deixar a experiência do jogador que joga sem macro consiga se equiparar com os que jogam com. Esse comando é um bom exemplo disso, na minha opinião.

 

Nussa nem sabia que macro podia fazer tantas coisas, para mim eles só programava cura infinita (ate acabar a pot ou ygg) e ataque 10x em 1 segundo.. Se os desenvolvedores conseguisse equiparar quem joga sem macro com quem joga com igual serial muito bom mesmo.

+1 para a ideia do swite já ajuda bastante pelo menos para mim que tenho uma sou super mega dificuldade de switar equipes.

 

____________________________________________________________

Aproveitando o tópico poderiam liberar também a troca rápida de equipes, que esta desabilitada no fenix não sei quanto a maioria, mais ia ser muito top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...