Ir para conteúdo

Battle Royale


Lyor

Posts Recomendados

O evento é muito maneiro e bem divertido.

Mas as premiações não são nada atrativas, poderiam reformular os prêmios do evento, pois, é um evento muito massa. Mas com as premiações atuais é complicado.

Seria legal se tivesse rotatividade de prêmios, até mesmo com itens antigos que já eram premiações de instâncias (3rd, bruxa gata, manto do mascarado e etc).

*Premiações referente ao Fênix* 

Mas seria legal uma reformulada no aegir também, já que o atlantis ainda não recebeu o evento.

 

@DEV Wolf @ADM Shadow

Editado por Lyor
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

 

1 hora atrás, Lyor disse:

O evento é muito maneiro e bem divertido.

Mas as premiações não são nada atrativas, poderiam reformular os prêmios do evento, pois, é um evento muito massa. Mas com as premiações atuais é complicado.

Seria legal se tivesse rotatividade de prêmios, até mesmo com itens antigos que já eram premiações de instâncias (3rd, bruxa gata, manto do mascarado e etc).

*Premiações referente ao Fênix* 

Mas seria legal uma reformulada no aegir também, já que o atlantis ainda não recebeu o evento.

 

@DEV Wolf @ADM Shadow

Parabéns pela ideia! Vou repassar pessoalmente para o Dev! 👏

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O evento é bem show, extremamente divertido e facilita o farm para um novato, o que é muito legal. Assim, eu achei muito boa a sugestão de ter mais itens, mas com uma ressalva.

Vou discordar em um ponto, mas para completar a sua ideia, @Lyor: acredito que as premiações são atrativas, tem coisa útil ali. O manto pra mim, principalmente, é muito útil. Além disso pode ser um set básico, mesmo que não venha com refinos e bônus excelentes, para um novato farmar logo de início quando chega, por não necessitar ter itens específicos e muita experiência no servidor.

(Isso para o Fênix, desconheço a realidade do Aegir. Sei também que é muito difícil, ou quase impossível, encantar um item de "modo perfeito" ali kkkkkkk eu ja quase desisti algumas vezes kkkkkkkkk mas ainda vo tentar tirar algo útil de lá.)

Logo, gostaria de adicionar o seguinte a sugestão da rotação, que é boa:

Ao invés de rotacionar completamente, acho que seria interessante manter os Equipamentos Reais de maneira permanente, e ai poderia colocar alguns itens extras, que ai sim poderiam ser trocados com o tempo.

15 horas atrás, Lyor disse:

Seria legal se tivesse rotatividade de prêmios, até mesmo com itens antigos que já eram premiações de instâncias (3rd, bruxa gata, manto do mascarado e etc).

Aproveitando a sua sugestão de serem itens já oferecidos em outras instâncias/eventos, gostaria de sugerir a volta de alguns itens daquele packzão de itens quest(seja na BR ou em outro lugar), daquela instância. Veio coisa nessa do halloween, se não me engano, mas não compensava farmar, não. Esqueci o nome da instância vei kkkkkk mas é aquela lá logo que teve logo antes do rei das quests 2021.

@DEV Wolf @ADM Shadow

Editado por Delamir
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Delamir disse:

O evento é bem show, extremamente divertido e facilita o farm para um novato, o que é muito legal. Assim, eu achei muito boa a sugestão de ter mais itens, mas com uma ressalva.

Vou discordar em um ponto, mas para completar a sua ideia, @Lyor: acredito que as premiações são atrativas, tem coisa útil ali. O manto pra mim, principalmente, é muito útil. Além disso pode ser um set básico, mesmo que não venha com refinos e bônus excelentes, para um novato farmar logo de início quando chega, por não necessitar ter itens específicos e muita experiência no servidor.

(Isso para o Fênix, desconheço a realidade do Aegir. Sei também que é muito difícil, ou quase impossível, encantar um item de "modo perfeito" ali kkkkkkk eu ja quase desisti algumas vezes kkkkkkkkk mas ainda vo tentar tirar algo útil de lá.)

Logo, gostaria de adicionar o seguinte a sugestão da rotação, que é boa:

Ao invés de rotacionar completamente, acho que seria interessante manter os Equipamentos Reais de maneira permanente, e ai poderia colocar alguns itens extras, que ai sim poderiam ser trocados com o tempo.

Aproveitando a sua sugestão de serem itens já oferecidos em outras instâncias/eventos, gostaria de sugerir a volta de alguns itens daquele packzão de itens quest(seja na BR ou em outro lugar), daquela instância. Veio coisa nessa do halloween, se não me engano, mas não compensava farmar, não. Esqueci o nome da instância vei kkkkkk mas é aquela lá logo que teve logo antes do rei das quests 2021.

@DEV Wolf @ADM Shadow

Bem colocado, obrigado por complementar.

Também concordo em relação de manter o set real como fixo. Mas é necessário a rotação de outros itens.

A rotação inclusive, poderia funcionar de forma mensal. O evento acontece somente de finais de semana, colocando de forma mensal, seria bem justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justo!

Mais uma adição... Quando implementado foi definido esse horário de final de semana. Talvez não seria bom adicionar horários durante a semana? Mesmo que seja só uma ida ou duas em alguns dias ai. Digo isto pois fim de semana é muito ruim pra mim.

Sei que o tópico foi levantado pra tratar sobre os itens, e não sobre horários. Mas já to deixando registrado aqui algo que pode vir a ser uma discussão interessante após outros ajustes na BR.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...