Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Quinta Feira - 27/01/2022


Shanks.

Posts Recomendados

Agora, ST Darius disse:

Caso não saiba hoje vai ter live, foi avisando no Discord, e vamos ver para a proxima WoE a Possibilidade de Gravar a WoE ou até mesmo fazer Stream dela, no mais o Assunto está encerrado pois o tópico está saindo do assunto, se continuar vamos ser obrigado a fechar o tópico.

 

A onde que o topico está saindo do assunto? Estamos comentando sobre a woe e os beneficios dela para o servidor em um topico de woe, onde o mesmo é para discutir sobre woe. E aproveitar a oportunidade para fazer a divulgação do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
Agora, Cherry s2 disse:

O correto mesmo é ficar no tópico apagando os comentários dos players? pra que abrir tópico pra questionar se o que falamos é apagado?

Se fugir do objetivo do tópico sim e se continuar terei que tomar outras providências infelizmente. Aqui ninguém é inimigo de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, GM Beremiz disse:

Se fugir do objetivo do tópico sim e se continuar terei que tomar outras providências infelizmente. Aqui ninguém é inimigo de vocês.

@ADM Lynne @ADM Shadow enxerga o autoritarismo dos colaboradores de vocês nessas falas? 

" Apago sim "

" Quando eu quero sim "

" Se o assunto não for que eu quero sim "

" Sim sim sim e sim "

Editado por Smygou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GM Beremiz disse:

 

Por favor, vai começar a mudar o objetivo do tópico novamente, aqui é pra falar sobre a woe de ontem, se quiserem questionar a função do ST, abram um tópico cobrando a staff pra isso, aqui não é o lugar correto para fazer isso.

 

A pauta é justamente sobre LIVES DA WOE... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa deixa de fazer stream da woe nos dias mais movimentados (terça e quinta) pra fazer na sexta numa woe que não vai ninguém e num dia que geralmente n tem 1 ser vivo em prt

que eu saiba baixar um obs e ligar uma stream qualquer GM pode fazer, se quem tem cargo especifico pra tal não tem tempo/disponibilidade

realmente estão perdendo muito não divulgando as woes mais movimentadas em mêses

nem sabemos se vai permanecer assim semana que vem

 

a woe foi boa lucassi brabo até um dia ai pra eu comentar algo nesse fórum novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GM Beremiz disse:

Foge quando muda o tema woe para falar sobre a função do ST. Esse é o fato. Mas como disse é só abrir um tópico pra falar sobre essa função. Não precisa fazer aqui.

Não entendi qual o problema em questionar as atividades de um colaborador de vocês que foi contrato com intuito de divulgar o servidor, pode me explicar?

 

2 minutos atrás, ST Darius disse:

Como foi avisando a WoE passada ia ser sim grava, como eu expliquei por alguns problemas que me ocorreu eu não consegui fazer essa presença, todos nos temos problemas e imprevistos certo?

Concordo que todo mundo tem problema, mas se você não está podendo executar determinada função alguém precisa fazer certo?

1 minuto atrás, GM Beremiz disse:

Desculpe Smygou, tem fatos que infelizmente você desconhece, para poder entender o porque dessa atitude. 

Do tipo ninguém ai do grupo gostar da Cherry? Sim sim eu sei de tudo, inclusive da sua opinião pessoal contra ela rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Darius. locked this tópico
  • Game Masters
1 minuto atrás, Smygou disse:

Não entendi qual o problema em questionar as atividades de um colaborador de vocês que foi contrato com intuito de divulgar o servidor, pode me explicar?

Podem questionar a vontade, está no direito de vocês, mas no lugar certo e acima de tudo com respeito.

2 minutos atrás, Smygou disse:

Concordo que todo mundo tem problema, mas se você não está podendo executar determinada função alguém precisa fazer certo?

Correto, a própria ADM Lynne falou nas lives que estava atrás de candidatos, contudo ninguém apareceu. Devemos respeitar as particularidades de cada membro e infelizmente isso impediu de ser realizada as lives.

4 minutos atrás, Smygou disse:

Do tipo ninguém ai do grupo gostar da Cherry? Sim sim eu sei de tudo, inclusive da sua opinião pessoal contra ela rs.

Não tenho problema nenhum com Cherry, muito pelo contrário, como player brinco com ela e tudo mais, contudo não concordo com algumas atitudes dela. Ou você concorda com tudo que ela faz. Conheço seu temperamento e sei que faz parte da forma dela de ser, mas infelizmente tem horas que é preciso chamar a atenção para manter uma certo ordem nas postagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Beremiz unlocked this tópico
2 horas atrás, ST Darius disse:

no Momento não, quando estava disponivel para isso nenhum clã no fenix estava indo, agora tá bem complicado fechar um horario bom para conseguir.

Bem eu jogo no Fenix há  algum tempo e já  me acostumei  com as temporadas. Acredito que agora tenha um maior número de player devido so m wrag 22 que esta chegando.  Então isso iria atrair novos e antigos  jogadores. E fortalecer  as redes sociais  do jogo. 

Principalmente  nessas woes de terça-feira e quinta-feira que são as mais concorridas. 

Minha opinião.

Agradeço ao feed back.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Salatiel disse:

Bem eu jogo no Fenix há  algum tempo e já  me acostumei  com as temporadas. Acredito que agora tenha um maior número de player devido so m wrag 22 que esta chegando.  Então isso iria atrair novos e antigos  jogadores. E fortalecer  as redes sociais  do jogo. 

Principalmente  nessas woes de terça-feira e quinta-feira que são as mais concorridas. 

Minha opinião.

Agradeço ao feed back.

Certo

Estarei presente nas próximas livres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo o motivo dessa discussão.  

O ST Darius repondeu de uma maneira que dá a entender que quando ele quis stremar as woe não estava tendo movimento, agr que está tendo movimento ele n pode pq esta sem tempo.

3 horas atrás, ST Darius disse:

no Momento não, quando estava disponivel para isso nenhum clã no fenix estava indo, agora tá bem complicado fechar um horario bom para conseguir.

Então sempre tente responder esse tipo de coisa de uma maneira melhor q de a entender a todos que você vai stremar as woe e não pq no momento vc não pode.

Criou uma treta atoa pela maneira q respondeu kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Olá Galera,

Tudo bem com vocês?

Então paramos nossas tarefas e viemos ler o tópico, em primeiro lugar agradecer a sugestão de fazermos as Lives de Woe e sim é uma ótima idéia tentamos fazer da última terça feira mas infelizmente por questões técnicas não foi possível, acreditamos que as próximas será possível sim, afinal temos o maior interesse em registrar esses momentos ótimos dos servidores e dos jogadores, que estão se engajando para movimentar a woe e os servidores,  e assim termos divulgação que é importantíssima.

Agradecer ainda ao Papum que resumiu toda situação de forma clara, a Staff pede desculpas pelo comentário equivocado feito sobre a sugestão, já conversamos com o nosso colega e ele entendeu o ocorrido, mas isso não é motivo para justificar o radicalismo de alguns jogadores, vamos todos soltar as pedras que foi só uma colocação equivocada a qual pedimos desculpas e voltar a tratar do resumo de woe que pode sim comentar aqui sobre fazer lives de woe, gravar woes, e tudo que diz respeito a ela, vamos apenas manter as discussões no campo do jogo, sem ofensas pessoais ou algo do tipo.

Segue o resumo e vou estar monitorando o tópico.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic
bela woe, a estrategia de usar cla 2 é aquela famosa JOGA FEIO MAS GANHA, mas não deixa de ser feio, de qlqr forma o ciel nao deixa de ser anao e pedra amarela que vale

 

@treta  

Em 28/01/2022 em 14:42, ST Darius disse:

Certo

Estarei presente nas próximas livres.


Boatos que não vai ter nem 2 clã full na proxima só de meme

K K K K MAGINA A CENA

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...