Ir para conteúdo
  • 0

Reis do PvP.


DeathMan

Pergunta

Bom dia.. Todos bem?

Venho por meio dessa trazer discórdia pra alguns players e alegria para outros. 

Sei que MUITO DIFICILMENTE algo vá ser acolhido, mas não custa tentar. 

JA AVISO DE ANTEMAO QUE O TOPICO DO FORUM TAMBEM É PRA CHAMAR ATENÇÃO DOS PLAYER. 

Dito isso, vamos lá:

Jogo no servidor a 4 anos, relativamente pouco em relação a muitos players, mas ainda sim é um bom tempo em que acumulei BASTANTE coisa boa (que não vem ao caso agora)

Mas ainda assim, sinto uma certa injúria com os famosos Reis do PvP! 

Cara, tem elmo que além de ser tank mágico e ataque, ainda te concede bônus que não fazem sentido! Eu procurei pelo data base, mas infelizmente não tem para poder postar, pois infelizmente só vai até o 2012 (coincidência?!) 

Até então não via muita diferença.. Mas ao ser equipado senti, unicamente o elmo (que ainda são 2, elmo e visual) uma diferença GIGANTESCA! 

Então a minha pergunta e sugestão é a seguinte: 

POR QUE NAO TODOS PODEM TER?

Há inúmeros players, com inúmeras habilidades diferentes, que com certeza mereciam poder bater de frente! E NAO EXCLUSIVAMENTE pra uma meia dúzia que além de itens, ainda possuem isso. 

A minha ideia é ter outros tipos de Rei também. TALVEZ até que pudessem ser feitos.. Chega a ser ridiculo os atributos que esses elmos dao em exclusividade. 

E SEM QUERER DESMERECER QUEM LUTOU FIRME PRA TER (ALGUNS SEI QUE FOI COM MUITA BATALHA) Mas ao meu ver, o visual SÓ POR JA SER EXCLUSIVO JA É EM SI O PROPRIO PREMIO. (Fora os créditos, etc, coisa que também dariam pra acrescentar)

E quem for discordar (que sei que vai ter muitos), eu quero que me explique ONDE que atraplharia você algo que todos pudessem TER? 

A galera sempre fala de "balancear, balancear", e esses elmos passam LONGE dessa curva.. Então por que não para todos? De jeitos diferentes? Ou não? Não sei.. O prêmio de Rei ainda continuaria sendo exclusivo, 3 Elmos por servidor (1°,2°,3° lugar, que garante já a exclusividade sem dar a injúria pros outros player)

 

Aguardo a todos! Isso aqui é pra ser conversado, sem ataques galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Cara, faz sentido oque você diz, existe uma polêmica sobre a pedida de liberação do trade desses elmos, honestamente seria bem melhor..
Sei lá, alguns ganharam 1, 2, 3 e x vezes um supremo fora os elmos de classe etc, acho que seria muito mais viável abrir o trade e deixar o comercio ser feito in-game e assim todos teriam 2 formas de obtenção: aquisição de um player que venceu ou aquisição por meio da vitória.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, -Fox disse:

Cara, faz sentido oque você diz, existe uma polêmica sobre a pedida de liberação do trade desses elmos, honestamente seria bem melhor..
Sei lá, alguns ganharam 1, 2, 3 e x vezes um supremo fora os elmos de classe etc, acho que seria muito mais viável abrir o trade e deixar o comercio ser feito in-game e assim todos teriam 2 formas de obtenção: aquisição de um player que venceu ou aquisição por meio da vitória.

 

Já pensou?

 a Subida dos Reis do Midgard e dps Liberar o trade? slk 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já disse em outro tópico que acho você um cara 10, super sensato. Aqui compartilho da mesma opinião que você, e acredito que seria muito mais justo e atrativo que o visual fosse exclusivo mas fosse apenas um VISUAL e não que concedesse atributos umas vez que existem inúmeros itens que concedem por si só atributos absurdos ai comba Classe fora da curva+ item com refino no talo+ Rei pvp, ta pronto um boneco que dificilmente vai ser counterado por algo(CLARO QUE TUDO ENVOLVE A JOGABILIDADE DE AMBOSSSSSSSSSSSS)

Eu acho que seria super viável excluir os atributos e deixa-los apenas como visuais podendo assim manter a Raridade do item, mas sem desbalancear a gameplay de ninguém!

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, DeathMan disse:

Cara, tem elmo que além de ser tank mágico e ataque, ainda te concede bônus que não fazem sentido! Eu procurei pelo data base, mas infelizmente não tem para poder postar, pois infelizmente só vai até o 2012 (coincidência?!) 

Man, acho que dá pra checar isso ai pelo catálogo. Pelo menos eu tava vendo por ele.

@topic

Po, acho difícil chegar numa solução que balanceie melhor ou democratize acesso. Liberar geral acho que tiraria o hype do evento, assim como dar só um visu sem status (até pq tem visus mt mais bonitos, e raros tb, que uns reis ai). Talvez liberar trade seja a maneira mais fácil de "democratizar acesso". Vou pensar melhor sobre e observar o tópico pra ver se surge alguma nova ideia.

 

1 hora atrás, DeathMan disse:

A minha ideia é ter outros tipos de Rei também. TALVEZ até que pudessem ser feitos..

Acho interessante a ideia de ter outros reis. Não por quest. Mas acho que poderia ter uma gama maior de campeonatos pvp (e talvez Pt x Pt). Infelizmente eu acho que temos poucos campeonatos e também poucos players competindo.

 

1 hora atrás, DeathMan disse:

E SEM QUERER DESMERECER QUEM LUTOU FIRME PRA TER (ALGUNS SEI QUE FOI COM MUITA BATALHA) Mas ao meu ver, o visual SÓ POR JA SER EXCLUSIVO JA É EM SI O PROPRIO PREMIO. (Fora os créditos, etc, coisa que também dariam pra acrescentar)

E quem for discordar (que sei que vai ter muitos), eu quero que me explique ONDE que atraplharia você algo que todos pudessem TER? 

Não estou exatamente discordando, mas só te apresentando um argumento lógico que podem usar como contraponto.

Ponto principal: Se não tiver algum benefício o evento morre. E como falei, discordo que um visu por si só seja um benefício daora. 

Eu participei do meu primeiro MdW ano passado e, sinceramente, pra ficar minimamente competitivo(ainda faltava mt pra eu estar da forma que eu queria), era coisa de ficar on inúmeras horas por dia por vários meses, fora o gasto com donate e etc. Isso considerando que a minha vida tava e ainda ta mt atribulada kkkkkk Considerando que eu n tinha muito tempo jogando aqui, sim, pode-se falar que dá pra encurtar esse tempo de treinamento. Mas entendo que o de classe já pode ser complicado de pegar, imagina o de 1o, 2o, 3o. É um nível de dedicação mt grande. (Inclusive acho que poderiam premiar os vencedores de classe com créditos tb(de maneira adequada, certamente, um vipzinho integral 7 dias ou uns 2 elus enriquecidos já são de grande valia).

Bom, sei lá. Respondendo a sua pergunta "eu quero que me explique ONDE que atraplharia você algo que todos pudessem TER? ":

Pra mim nada. Mas acho que essas são as paradas que poderiam ser levantadas sobre. Não que eu concorde com todos os pontos de vista que levantei de possibilidade de contraponto.

Minha opinião:

Uma coisa que eu acho é que o evento MdW tem regras que possibilitam uma inclusão, por não aceitar uso desses elmos. O grande problema dos eventos é que o gasto é muito alto para fazer um char completo pra extreme. É CARO DMS MANO. Isso sem colocar varias coisas refinadas e etc, to falando dum char completo com build +4. Talvez isso também seja algo para análise. Podiam liberar itens de empréstimo mais atualizados, ou que de pra pegar mais de um set, pq só um não é suficiente. Enfim, dá pra bolar um sistema de empréstimo que seja mais lógico, pra ajudar a galera a treinar/participar do evento.

Finalmente: se fosse um premio só visual eu com certeza não jogaria(a menos que o premio fosse 10 daquele bonezin pra trás preto uahsuah). Mas jogaria se a premiação fosse em item.

@edit mal ai por erros de português e frases mal elaboradas, escrevi na correria do almoço kkkkk

Editado por Delamir
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
51 minutos atrás, Reach disse:

Já pensou?

 a Subida dos Reis do Midgard e dps Liberar o trade? slk 😍

>Fazendo uma correção no meu comentário<

Concordo com o @Delamir alguns que jogam e ganham o evento racham a cabeça semanas com treinos e testes então esse esforço tem que ser reconhecido com um prêmio bacana então por essa razão eu n liberaria o trade porem deixaria disponível na máquina todas as edições do melhor sem stts.

Como contraponto a isso a venda de contas por fora desses reis com stts ainda vai continuar inclusive subindo os reis do midgard pro fênix a título de exemplo serão mais contas a serem negociadas.

 

 

mas enfim é só uma opinião pessoal.

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

-1 para liberar o trade.

+1 para remover o status.

Acredito que o item deve ser de exclusividade do dono. Porém é como eu sempre digo visual dando status é meme. Se já compram contas para ter rei do pvp, liberar o trade dele só vai aumentar esse comércio por fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

BOM. Uma ideia adicional... Pra tornar um X1 equilibrado pode-se ter um Senzo 2. Onde não entram visus com status.

Aliás, podia fazer um NPC com todas as regras do evento implementadas hein, passou da hora. Inclusive tem um post meu que eu discorro melhor sobre, vou achar e colocar aqui. Mas basicamente a ideia é ter um modo publico e uma arena privativa para pessoas do mesmo clan(ou pt).

Ai daria pra fazer uns x1's no molde do evento, de forma mais igualitária, e válida pra treino, assim como treinar com os amigos na maciota testando as builds e tals.

Editado por Delamir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

+1 pra remover status, é desbalanceado

-1 pra liberar o trade, não se vende troféu de suas conquistas

Ou uma ideia legal que me faria aprovar o trade seria que o elmo ficasse com o nome do vencedor, como foi o projeto do elmo galinha de 2011 (acho que era esse o ano)

O nome vinha "Rei do PvP Nick_do_Jogador" e a descrição "Um elmo concedido no ano de X para o jogador Y por sua conquista no torneio na classe Z". 

Assim, desde que nao desse status, eu aprovaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Delamir disse:

gasto é muito alto para fazer um char completo pra extreme. É CARO DMS MANO

Infelizmente é assim que RPG funciona. Um jogador que passa 10 anos fazendo um set, refinando e etc claramente vai ter vantagem sobre um que passou apenas 1 ano.

Agora nao vejo muito impacto disso no Fenix, diferente do Aegir onde item muda quase tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

2 horas atrás, -Fox disse:

Cara, faz sentido oque você diz, existe uma polêmica sobre a pedida de liberação do trade desses elmos, honestamente seria bem melhor..
Sei lá, alguns ganharam 1, 2, 3 e x vezes um supremo fora os elmos de classe etc, acho que seria muito mais viável abrir o trade e deixar o comercio ser feito in-game e assim todos teriam 2 formas de obtenção: aquisição de um player que venceu ou aquisição por meio da vitória.

 

Boa, Fox! É uma ótima! +1

Não sei se a galera teria consciência (acho que nego ia pedir 2T nos Reis Ou mais! ou pior! Porque ao invés de vender a acc [Como fazem] venderiam exclusivamente o elmo), mas TALVEZ os de classe funfasse por ter em maior quantidade né..

 

@Delamir FALOU BEM DEMAIS! Eu pensei nisso também, mas olha só, vamos seguir umas paradas: 

Além das paradas que já sabemos de gasto com donates (ainda mais refinados), um char pra um evento desse porte não custa menos de 1.5T. Certo? E cá entre nos, são poucos player no server que tem isso pra montar pra um evento (Talvez vender depois, ou não, mas não sei, vai de cada um). 

Esse é o primeiro ponto. 

O segundo é: É um evento que te "consome" bastante! Quem participa, ainda mais a ponto de chegar em momentos das chaves finais, sabe como é a pressão (literalmente pressão! Coração até acelera a cada movimento feito [Não sei se todos, mas uma boa parte acredito que seja assim], Só não passa muito por isso  quem está um pouco "acostumado") Então realmente fica complicado o dono do rei achar um argumento de contraponto pra ele. Eu entendo.

O que me leva ao terceiro e último ponto: Dito, e SABENDO como podem ser valiosos (tanto pra pessoa, pela conquista! Quanto pelo jogo), O que difere de muito tempo gasto? ...

Exemplo: Você costuma farmar? 

Desde que saiu Arsinoé, muita gente ficou doida logo de cara (Eu fui um), e gastei hooooooras e hoooras de farm.. Mais de 50 vezes! Pra chegar nos consagrados refinados, ainda bota mais tempo! Dinheiro! Estresse (pela quantidade de vezes que quebra; quem refina sabe a DOR que passa)

Pra finalizar: Então podemos considerar que AMBOS os casos são extremamente cansativos e desgastantes, certo? MAS MUITO RECOMPENSADORES no fim das contas.. Eu acho que poderia ter uma forma de recompensar isso (Não exclusivamente isso que mencionei [Arsinoe], mas como tantas outras coisas) Que no final pudesse haver uma forma de balanceio.. 

 

## Ou que tire pelo menos os stats dos mais apelões 😂😂 ## brincadeira! Tô rindo mas é de nervoso kkkk

 

Mas realmente entendo! Tudo que você listou eu pensei também.. Tento sempre pensar de uma forma muito justa, pra todos os lados, mas é realmente difícil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Rei Sena TOP! Com o nome no Elmo também seria uma forma legal de se ver, sem perder a exclusividade do campeão, muito bom! 

9 minutos atrás, Rei Sena disse:

Infelizmente é assim que RPG funciona. Um jogador que passa 10 anos fazendo um set, refinando e etc claramente vai ter vantagem sobre um que passou apenas 1 ano.

Agora nao vejo muito impacto disso no Fenix, diferente do Aegir onde item muda quase tudo.

Isso é verdade! Não sei lá, mas no Fenix não faz tanta diferença, por exemplo: Eu tenho itens que gente com mais tempo de jogo não tem, e tem amigos com menos tempo de jogo que eu que já estão até melhores! Varia muito.. Mas isso da uma base muito boa pra galera poder jogar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, DeathMan disse:

 

Boa, Fox! É uma ótima! +1

Não sei se a galera teria consciência (acho que nego ia pedir 2T nos Reis Ou mais! ou pior! Porque ao invés de vender a acc [Como fazem] venderiam exclusivamente o elmo), mas TALVEZ os de classe funfasse por ter em maior quantidade né..

 

@Delamir FALOU BEM DEMAIS! Eu pensei nisso também, mas olha só, vamos seguir umas paradas: 

Além das paradas que já sabemos de gasto com donates (ainda mais refinados), um char pra um evento desse porte não custa menos de 1.5T. Certo? E cá entre nos, são poucos player no server que tem isso pra montar pra um evento (Talvez vender depois, ou não, mas não sei, vai de cada um). 

Esse é o primeiro ponto. 

O segundo é: É um evento que te "consome" bastante! Quem participa, ainda mais a ponto de chegar em momentos das chaves finais, sabe como é a pressão (literalmente pressão! Coração até acelera a cada movimento feito [Não sei se todos, mas uma boa parte acredito que seja assim], Só não passa muito por isso  quem está um pouco "acostumado") Então realmente fica complicado o dono do rei achar um argumento de contraponto pra ele. Eu entendo.

O que me leva ao terceiro e último ponto: Dito, e SABENDO como podem ser valiosos (tanto pra pessoa, pela conquista! Quanto pelo jogo), O que difere de muito tempo gasto? ...

Exemplo: Você costuma farmar? 

Desde que saiu Arsinoé, muita gente ficou doida logo de cara (Eu fui um), e gastei hooooooras e hoooras de farm.. Mais de 50 vezes! Pra chegar nos consagrados refinados, ainda bota mais tempo! Dinheiro! Estresse (pela quantidade de vezes que quebra; quem refina sabe a DOR que passa)

Pra finalizar: Então podemos considerar que AMBOS os casos são extremamente cansativos e desgastantes, certo? MAS MUITO RECOMPENSADORES no fim das contas.. Eu acho que poderia ter uma forma de recompensar isso (Não exclusivamente isso que mencionei [Arsinoe], mas como tantas outras coisas) Que no final pudesse haver uma forma de balanceio.. 

 

## Ou que tire pelo menos os stats dos mais apelões 😂😂 ## brincadeira! Tô rindo mas é de nervoso kkkk

 

Mas realmente entendo! Tudo que você listou eu pensei também.. Tento sempre pensar de uma forma muito justa, pra todos os lados, mas é realmente difícil. 

Mano, parabéns de verdade pelo tópico.

Apresentou seu ponto sem desmerecer ninguem, pelo contrário.

E soube explicar seu ponto e ouvir as ideias dos outros. Minha opinião eu ja dei, mas queria exaltar isso aqui. 

Só quem joga sabe como é 

7 minutos atrás, DeathMan disse:

É um evento que te "consome" bastante! Quem participa, ainda mais a ponto de chegar em momentos das chaves finais, sabe como é a pressão (literalmente pressão! Coração até acelera a cada movimento feito

Exato! Mostrou que sabe do que fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, DeathMan disse:

Bom dia.. Todos bem?

Venho por meio dessa trazer discórdia pra alguns players e alegria para outros. 

Sei que MUITO DIFICILMENTE algo vá ser acolhido, mas não custa tentar. 

JA AVISO DE ANTEMAO QUE O TOPICO DO FORUM TAMBEM É PRA CHAMAR ATENÇÃO DOS PLAYER. 

Dito isso, vamos lá:

Jogo no servidor a 4 anos, relativamente pouco em relação a muitos players, mas ainda sim é um bom tempo em que acumulei BASTANTE coisa boa (que não vem ao caso agora)

Mas ainda assim, sinto uma certa injúria com os famosos Reis do PvP! 

Cara, tem elmo que além de ser tank mágico e ataque, ainda te concede bônus que não fazem sentido! Eu procurei pelo data base, mas infelizmente não tem para poder postar, pois infelizmente só vai até o 2012 (coincidência?!) 

Até então não via muita diferença.. Mas ao ser equipado senti, unicamente o elmo (que ainda são 2, elmo e visual) uma diferença GIGANTESCA! 

Então a minha pergunta e sugestão é a seguinte: 

POR QUE NAO TODOS PODEM TER?

Há inúmeros players, com inúmeras habilidades diferentes, que com certeza mereciam poder bater de frente! E NAO EXCLUSIVAMENTE pra uma meia dúzia que além de itens, ainda possuem isso. 

A minha ideia é ter outros tipos de Rei também. TALVEZ até que pudessem ser feitos.. Chega a ser ridiculo os atributos que esses elmos dao em exclusividade. 

E SEM QUERER DESMERECER QUEM LUTOU FIRME PRA TER (ALGUNS SEI QUE FOI COM MUITA BATALHA) Mas ao meu ver, o visual SÓ POR JA SER EXCLUSIVO JA É EM SI O PROPRIO PREMIO. (Fora os créditos, etc, coisa que também dariam pra acrescentar)

E quem for discordar (que sei que vai ter muitos), eu quero que me explique ONDE que atraplharia você algo que todos pudessem TER? 

A galera sempre fala de "balancear, balancear", e esses elmos passam LONGE dessa curva.. Então por que não para todos? De jeitos diferentes? Ou não? Não sei.. O prêmio de Rei ainda continuaria sendo exclusivo, 3 Elmos por servidor (1°,2°,3° lugar, que garante já a exclusividade sem dar a injúria pros outros player)

 

Aguardo a todos! Isso aqui é pra ser conversado, sem ataques galera!

Mexeu na ferida! hahahahahaah apoio total,  tem alguns fulano tem um status que diferencia !! quase impossível de bater de frente e olha que não desisto não!! mais tem caso que a conta da minha DEF e DEFM nunca bete!! claro que tem a jogabilidade, os cara e monstro, mas pode morrer uma x ou outra, e quando morre fica poto, não para mais de matar moba e o c4rai! nao esquento nao venho mechendo as cartinha e tentando matar!!  mas destaco que maioria é nota 10. total respeito a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É mano, ainda tem o lance do nervosismo kkkkkkk depois eu conversei tanto com meus amigos quanto com meu adversário sobre isso, e pega demaaais, pra quem é mais novo e mais antigo no jogo.

Pra mim talvez seja essa a ideia: seria difícil de tirar status pq cairia hype de evento(o que ja vem sendo critico). Mas da pra aumentar a recorrência de eventos. Tem muita ideia boa pra implementar. Essa parada nova de rank, unida com mais algumas coisas, pode fazer uma temporada interessante que premie mais pessoas. Não sei. Demanda mta discussão ai em volta pra expor todos os pontos de vista. O importante é debater.

 

1 hora atrás, DeathMan disse:

Além das paradas que já sabemos de gasto com donates (ainda mais refinados), um char pra um evento desse porte não custa menos de 1.5T. Certo? E cá entre nos, são poucos player no server que tem isso pra montar pra um evento (Talvez vender depois, ou não, mas não sei, vai de cada um). 

Nunca parei pra fazer as contas. E na real nem quero fazer KKKKKKK mas acredito que passa disso suaveeee kkkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Delamir disse:

É mano, ainda tem o lance do nervosismo kkkkkkk depois eu conversei tanto com meus amigos quanto com meu adversário sobre isso, e pega demaaais, pra quem é mais novo e mais antigo no jogo.

Pra mim talvez seja essa a ideia: seria difícil de tirar status pq cairia hype de evento(o que ja vem sendo critico). Mas da pra aumentar a recorrência de eventos. Tem muita ideia boa pra implementar. Essa parada nova de rank, unida com mais algumas coisas, pode fazer uma temporada interessante que premie mais pessoas. Não sei. Demanda mta discussão ai em volta pra expor todos os pontos de vista. O importante é debater.

 

Nunca parei pra fazer as contas. E na real nem quero fazer KKKKKKK mas acredito que passa disso suaveeee kkkkkk

mito nao precisa de nada disso!! hahahahahha

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na real é bem fácil aumentar o hype do melhor do worldrag sem ter status no elmo, só melhorar a premiação.

 

Melhor de Classe: Rei do PvP de Classe sem Status +3k em Créditos.

 

Melhor 3ºLugar: Rei do PvP de 3º Lugar sem Status, com hateffect custom com o nick do ganhador +50 Reais.

 

Melhor 2º Lugar: Rei do PvP de 2ºLugar sem Status, com hateffect custom com o nick do ganhador +100 Reais no Pix.

 

Melhor 1º Lugar: Rei do PvP 1º Lugar sem Status, com hateffect custom com o nick do ganhador +200 Reais no Pix, mais uma viajem pra Disney com o Shadow e a Nara.

Editado por - The Mudilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Rei Sena disse:

Mano, parabéns de verdade pelo tópico.

Apresentou seu ponto sem desmerecer ninguem, pelo contrário.

E soube explicar seu ponto e ouvir as ideias dos outros. Minha opinião eu ja dei, mas queria exaltar isso aqui. 

Só quem joga sabe como é 

Exato! Mostrou que sabe do que fala

Valeu mano! De verdade! Achei que esse post ia ser uma chuva de guerra, mas até agora tá indo bem haha

 

Tomara que @ADM Lynne @ADM Shadow vejam haha

 

Aqui, eu infelizmente, ainda não consegui participar.. Eu trabalho de segunda a segunda, então fica (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) ir. Geralmente cai no domingo tambem, e fim de semana é quando mais trabalho. Sem contar que jogo em um notebook de mais de 10 anos 😂 Mas sempre acompanho a galera. E um dia.. quem sabe.. Consigo haha ganhar eu sei que vai ser praticamente impossível.. Galera é muito top! (E ISSO É MUITO BOM! Gera uma vontade saudável) 

 

31 minutos atrás, Jubei disse:

Mexeu na ferida! hahahahahaah apoio total,  tem alguns fulano tem um status que diferencia !! quase impossível de bater de frente e olha que não desisto não!! mais tem caso que a conta da minha DEF e DEFM nunca bete!! claro que tem a jogabilidade, os cara e monstro, mas pode morrer uma x ou outra, e quando morre fica poto, não para mais de matar moba e o c4rai! nao esquento nao venho mechendo as cartinha e tentando matar!!  mas destaco que maioria é nota 10. total respeito a todos!

SIM! Sei que tem uma galera que é braba no que faz, tem gente que builda elemento que é um inferno pra atacar. Mas é exatamente esse o ponto! Você mexe em tudo, tenta, e ainda assim ainda passa um pouco fora da curva. 

 

21 minutos atrás, - The Mudilla disse:

Na real é bem fácil aumentar o hype do melhor do worldrag sem ter status no elmo, só melhorar a premiação.

 

Melhor de Classe: Rei do PvP de Classe sem Status, com hateffect custom com o nick do ganhador +3k dem Créditos.

 

Melhor 3ºLugar: Rei do PvP de 3º Lugar, com hateffect custom com o nick do ganhador +50 Reais.

 

Melhor 2º Lugar: Rei do PvP de 2ºLugar, com hateffect custom com o nick do ganhador +100 Reais no Pix.

 

Melhor 1º Lugar: Rei do PvP 1º Lugar, com hateffect custom com o nick do ganhador +200 Reais no Pix, mais uma viajem pra Disney com o Shadow e a Nara.

AI SIM! TOP!

Editado por DeathMan
O tio é burro kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Jubei disse:

Mexeu na ferida! hahahahahaah apoio total,  tem alguns fulano tem um status que diferencia !! quase impossível de bater de frente e olha que não desisto não!! mais tem caso que a conta da minha DEF e DEFM nunca bete!! claro que tem a jogabilidade, os cara e monstro, mas pode morrer uma x ou outra, e quando morre fica poto, não para mais de matar moba e o c4rai! nao esquento nao venho mechendo as cartinha e tentando matar!!  mas destaco que maioria é nota 10. total respeito a todos!

Você é monstro, SNO!!! Sempre digo: é doido da cabeça, mas é monstro demais e conquistou respeito pelo seu próprio mérito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Melhor do Worldrag só quem joga realmente sabe o quanto é estressante se preparar, fora q a primeira fase eh extremer um erro e tchau um ano de preparação, tem muitos players que tem potencial de ir longe cara só focar na classe que realmente quer participar. Itens ajudam bastante mais nem sempre quem tem os melhores itens vão sair vencedores. Eh morrendo, tomando mob que se aprende, pode ter certeza que todos aqui já passaram por isso um dia.

Gostei do tópico man parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Articulado Sim irmão, tô ligado.. Até na bm galera se prepara firme! Todo o processo da parada é deveras desgastante..

E eu sou a própria prova disso! Kkkk Tenho um pouco de itens e não jogo é nada! 🤣😂

Mas desapoio pra (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) o mob! Com mob você não consegue focar nos swit pra ataque.. Mas, infelizmente, ainda tem muito.. Sempre gostei muito do mano a mano haha tanto na vida quanto no jogo. Justo é justo! 

 

Mas valeu irmão! Tmj! Eu sei que MUITO pouco provável algo ser acatado.. Mas.. Quem sabe..

Eu tô a algumas semanas preparando umas idéias pra jogar aqui. Mas aí é mais pra farm, instância e tal. Vamo com tudo nesse ano do maluco! #22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
23 minutos atrás, DeathMan disse:

Eu sei que MUITO pouco provável algo ser acatado.. Mas.. Quem sabe..

Esse assunto já foi levantado várias vezes, e sempre divide opiniões. O mais justo de fato seria ocorrer da forma que o Krizalyd citou acima, com uma premiação exclusiva que fizesse todo mundo saber que aquele cara ganhou o Premio e que fosse intransferível de forma Geral  que contivesse uma animação com o nome do ganhador pra que impossibilitasse a venda do visual mas não por não passar trade e sim por ficar visível a todos que o player que ganhou foi X independente do nick do boneco que está usando ser Y Seria um baita reconhecimento do ganhador, e evitaria efetivamente a venda das contas por fora. Além disso é desleal o visual conceder qualquer tipo de status, dai tem uns que concede uns status absurdo que torna isso mais desleal ainda, e acaba virando um monopólio, pq é sempre as mesma figurinhas carimbadas que tem as vezes 5 6 na mesma ACC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, DeathMan disse:

Bom dia.. Todos bem?

Venho por meio dessa trazer discórdia pra alguns players e alegria para outros. 

Sei que MUITO DIFICILMENTE algo vá ser acolhido, mas não custa tentar. 

JA AVISO DE ANTEMAO QUE O TOPICO DO FORUM TAMBEM É PRA CHAMAR ATENÇÃO DOS PLAYER. 

Dito isso, vamos lá:

Jogo no servidor a 4 anos, relativamente pouco em relação a muitos players, mas ainda sim é um bom tempo em que acumulei BASTANTE coisa boa (que não vem ao caso agora)

Mas ainda assim, sinto uma certa injúria com os famosos Reis do PvP! 

Cara, tem elmo que além de ser tank mágico e ataque, ainda te concede bônus que não fazem sentido! Eu procurei pelo data base, mas infelizmente não tem para poder postar, pois infelizmente só vai até o 2012 (coincidência?!) 

Até então não via muita diferença.. Mas ao ser equipado senti, unicamente o elmo (que ainda são 2, elmo e visual) uma diferença GIGANTESCA! 

Então a minha pergunta e sugestão é a seguinte: 

POR QUE NAO TODOS PODEM TER?

Há inúmeros players, com inúmeras habilidades diferentes, que com certeza mereciam poder bater de frente! E NAO EXCLUSIVAMENTE pra uma meia dúzia que além de itens, ainda possuem isso. 

A minha ideia é ter outros tipos de Rei também. TALVEZ até que pudessem ser feitos.. Chega a ser ridiculo os atributos que esses elmos dao em exclusividade. 

E SEM QUERER DESMERECER QUEM LUTOU FIRME PRA TER (ALGUNS SEI QUE FOI COM MUITA BATALHA) Mas ao meu ver, o visual SÓ POR JA SER EXCLUSIVO JA É EM SI O PROPRIO PREMIO. (Fora os créditos, etc, coisa que também dariam pra acrescentar)

E quem for discordar (que sei que vai ter muitos), eu quero que me explique ONDE que atraplharia você algo que todos pudessem TER? 

A galera sempre fala de "balancear, balancear", e esses elmos passam LONGE dessa curva.. Então por que não para todos? De jeitos diferentes? Ou não? Não sei.. O prêmio de Rei ainda continuaria sendo exclusivo, 3 Elmos por servidor (1°,2°,3° lugar, que garante já a exclusividade sem dar a injúria pros outros player)

 

Aguardo a todos! Isso aqui é pra ser conversado, sem ataques galera!

Interessante... vou dar meu ponto de vista sobre a questão mesmo que muitos não leiam, mas vou escrever o que penso sobre: 

 

Achei interessante liberar o trade mostrando o nome de quem ganhou o visual escrita no mesmo (ate mesmo se não for disponibilizado o trade seria interessante mostrar, visto que, a venda de acc com Rei por fora, e também curti a ideia de  retirar os status do Visual é uma boa escolha, podendo seguir esse modelo:

 

3 horas atrás, - The Mudilla disse:

Na real é bem fácil aumentar o hype do melhor do worldrag sem ter status no elmo, só melhorar a premiação.

 

Melhor de Classe: Rei do PvP de Classe sem Status +3k em Créditos.

 

Melhor 3ºLugar: Rei do PvP de 3º Lugar sem Status, com hateffect custom com o nick do ganhador +50 Reais.

 

Melhor 2º Lugar: Rei do PvP de 2ºLugar sem Status, com hateffect custom com o nick do ganhador +100 Reais no Pix.

 

Melhor 1º Lugar: Rei do PvP 1º Lugar sem Status, com hateffect custom com o nick do ganhador +200 Reais no Pix, mais uma viajem pra Disney com o Shadow e a Nara.

+1

 

Se nada for aceito tenho outra sugestão:

 

Aproveitar o evento temporada de pvp colocando status nos visuais não tão apelos como o dos Reis mas reduzindo um pouco essa diferença de quem tem Rei e de quem não tem.. penso em status como chapéu do 14 aniversario 10 all status ae diminui conforme a classificação (isso se o status do Rei do pvp não for retirado)

 

Obs: Perde-se muito tempo com briga besta e nada produtiva, por isso não alcança algo que é de interesse de muitos mas a rivalidade e o ego não deixa aceitar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...