Ir para conteúdo
  • 0

Whithefenrir

Pergunta

Fala galera!

Fiquei curioso sobre elementos das armas e gostaria de algumas indicações para espadas.

Lembro de uma espada chamada ''Espada Elemental'', porém não encontrei ainda o monstro e local que dropa ela.

Alguém saberia me indicar onde pega ela no servidor?

vocês, por acaso, tem alguma dica de espadas Boas para usar?

Agradeço deis de ja a todos 🙂 

13414.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se o servidor for no Fênix, acredito (porém não tenho muita certeza) a Espada Elemental é obtida na BG, existe um item donate proporcional a ela, que seria a "Espada Vorpal"

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1

Espada elementeal drop de dungeon de castelo nao é da BG. pra ter acesso a dungeon voc tem q ser do clã q é dono do castelo q tem acesso a dungeon q é algum castelo de prontera ou shwarzwald nao sei qual dos 2. ou pode pedir alguem 1 espada elemental sempre tem gente disposto a ajudar kkk

e nao tem 3rd no fenix servidor 999/300 , sao itens q dão aparencia de 3rd .

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado pelo retorno!
 

Nunca fui muito viciado no RAG, mas agora uma amiga começou a jogar e eu queria dar umas dicas boas pra ela, por isso perguntei dessa espada.

Ambos estavamos tendo dificuldade em bater nas criaturas de elementos diferentes, ai lembrei dessa espada.

Pelo visto, você jogar de PRof, mas se tiver algumas dicas de armamento, me avise pfv hahahaha

E por acaso, você sabe onde que vira as classes 3-2 (rune knigth, mechanick, etc)? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...