Ir para conteúdo

Reis do Midgard


Reach

Posts Recomendados

Boa tarde,

Como todos sabem o midgard tá falido, não sei os planos da staff ref ao servidor, só sei que os Reis que estão lá, não tem utilidade nenhuma e como já temos os Reis de outros servidores que foram fechados no fenix, poderiam pensar na possibilidade de quem não irá jogar no mid terem a subida desses "Reis" para o fenix.

É uma ideia, oque vcs acham dessa ideia?

Editado por Reach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Reach disse:

Boa tarde,

Como todos sabem o midgard tá falido, não sei os planos da staff ref ao servidor, só sei que os Reis que estão lá, não tem utilidade nenhuma e como já temos os Reis de outros servidores que foram fechados no fenix, poderiam pensar na possibilidade de quem não irá jogar mais no mid terem a subida desses "Reis" para o fenix.

É uma ideia, oque vcs acham dessa ideia?

@DEV Wolf@ADM Shadow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Pezin ~ disse:

 Concordo somente se o servidor for fechado, e que tbm possa ser transferível outros itens como visu, cartas e drops...😅  

(Kkkk) vlw flw 🤙🏽

@Pezin ~Já era pra ter fechado ah um bom tempo na verdade né velho!!

Se insistem em não fechar pelo menos que suba os Reis da Galera né, e pelo amor de Deus não fazem mais o melhor no mid.

Só vejo uma oportunidade de recomeço aos não jogadores do mid de jogar aonde tem players e diversão com pelo menos REI PVP já que não usufrui de nenhum item lá, fica a critério da staff essa parte, ao meu ver os Reis já estão de bom tamanho!

Editado por Reach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Pezin ~ disse:

 Concordo somente se o servidor for fechado, e que tbm possa ser transferível outros itens como visu, cartas e drops...😅  

(Kkkk) vlw flw 🤙🏽

real, só liberar os reis, as cartas mvps ta mec, os ekips em geral nem precisa liberar!

e acabar com o evento no sub Servidor:Midgard.

+1 @ADM Shadow @ADM Lynne

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, - Douglas disse:

real, só liberar os reis, as cartas mvps ta mec, os ekips em geral nem precisa liberar!

e acabar com o evento no sub Servidor:Midgard.

+1 @ADM Shadow @ADM Lynne

 

Aproveitar e desbalancear o servidor, trazer gtb kiel e thana. Ficaria lindo né

Libera pvp em go 0 pra galera aproveitar os reis pvp ao extremo também.

(CONTÉM IRONIA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

8 horas atrás, Reach disse:

@Pezin ~Já era pra ter fechado ah um bom tempo na verdade né velho!!

Se insistem em não fechar pelo menos que suba os Reis da Galera né, e pelo amor de Deus não fazem mais o melhor no mid.

Só vejo uma oportunidade de recomeço aos não jogadores do mid de jogar aonde tem players e diversão com pelo menos REI PVP já que não usufrui de nenhum item lá, fica a critério da staff essa parte, ao meu ver os Reis já estão de bom tamanho!

 

6 horas atrás, - Douglas disse:

real, só liberar os reis, as cartas mvps ta mec, os ekips em geral nem precisa liberar!

e acabar com o evento no sub Servidor:Midgard.

+1 @ADM Shadow @ADM Lynne

 

Eu podendo leva minhas 10 thanatos e kiel, tá ótimo!  rsrs 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Cherry s2 disse:

Aproveitar e desbalancear o servidor, trazer gtb kiel e thana. Ficaria lindo né

Libera pvp em go 0 pra galera aproveitar os reis pvp ao extremo também.

(CONTÉM IRONIA)

???? vc esta lendo oq esta digitando noia? KIEL, THANA? KKKKKKKKKKKKKK, não fale oq não sabe, vamos pesquisar as coisas antes de abrir a boca pra falar mrd xd.

liberar pvp go 0? deixa assim msm, é o unico lugar aonde vc pode ficar sentadinha sem morrer pra ninguem, se ligar o pvp na prontera, aposto 100b q vc e mais uma meia duzia some da cidade rapido!

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, - Douglas disse:

???? vc esta lendo oq esta digitando noia? KIEL, THANA? KKKKKKKKKKKKKK, não fale oq não sabe, vamos pesquisar as coisas antes de abrir a boca pra falar mrd xd.

liberar pvp go 0? deixa assim msm, é o unico lugar aonde vc pode ficar sentadinha sem morrer pra ninguem, se ligar o pvp na prontera, aposto 100b q vc e mais uma meia duzia some da cidade rapido!

Vcs realmente são limitados a ponto de não entender que CONTÉM IRONIA?

Alem disso eu digo o mesmo do grupo de 15 que joga com vc que tnm não ia pisar go 0 pq não aguenta um peido, eu até morro pra um e outro mas eu levo alguem cmg e tento peloemos. Ja tem gente que nem isso, mas macaco senta no pra apontar o do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Vcs realmente são limitados a ponto de não entender que CONTÉM IRONIA?

Alem disso eu digo o mesmo do grupo de 15 que joga com vc que tnm não ia pisar go 0 pq não aguenta um peido, eu até morro pra um e outro mas eu levo alguem cmg e tento peloemos. Ja tem gente que nem isso, mas macaco senta no pra apontar o do outro.

se vc é realmente isso tudo que digita, pq n chama essas pessoas pra arena e resolve lá? OBS: não vai pedir pro tugao jogar pra vc 🙂

Editado por - Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, - Douglas disse:

se vc é realmente isso tudo que digita, pq n chama essas pessoas pra arena e resolve lá? OBS: não vai pedir pro tugao jogar pra vc 🙂

Já cansei de chamar e ninguém aceita, já cansei de falar que eu não preciso colocar ele na minha conta, até pq a maioria que eu chamei la apanhou pra mim antes mesmo de eu estar com o Tooger, a desculpa do tooger na minha acc ja ta cansativa, eu nem tinha que tar dando ibope pra gente que faz questão de fazer papel de burro. Mas eu e o tooger temos modo de jogar completamente diferentes, por tanto eu não jogo no boneco dele e nem ele no meu, skills, mecanicas, bm, equipamentos tudo diferente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DEV Wolfda um parecer aqui meu amigo para fecharmos o tópico logo antes de tumultuar ainda mais, a realidade do mid tem q ser admitida Wolf, se possível faça uma enquete pra ver oque a rapaziada acha e todos serem felizes p sempre nesse game maravilhoso que é o Worldrag! Abrass querido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
2 horas atrás, Reach disse:

@DEV Wolfda um parecer aqui meu amigo para fecharmos o tópico logo antes de tumultuar ainda mais, a realidade do mid tem q ser admitida Wolf, se possível faça uma enquete pra ver oque a rapaziada acha e todos serem felizes p sempre nesse game maravilhoso que é o Worldrag! Abrass querido.

Fala Reach, tudo bem?

Esse tópico já foi passado para o ADM. Ele me falou que iria responder aqui...

Nesse assunto somente ele pode responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...