Ir para conteúdo

Bolhas Sólidas.


- The Mudilla

Posts Recomendados

Boa noite.

"A grande polêmica do meio tank para o MTK acabou gerando muitas polêmicas no servidor. Comentários histéricos de "MEU DEUS BRODER MTK BROKEN VELHOR" e entre outras acabaram por gerar muita audiência, hoje no twitter o mundo mais falou do meio MTK que o Big Brother". - G1.com      Brincadeira, é apenas um comentário irônico.

 

A sugestão para o meio é a seguinte.

Aumentar a def em X quando equipado com a Chung, previamente testado pela Staff.

E para evitar transtorno na Woe, gostaria que fosse colocado um CD fixo no Chute Aéreo de 5 Segundos em mapas GvG( Pelo AMOR DE DEUS ISSO É NO MAPA GVG, METE ESSA NO PVP NÃO).

Não acredito que nerfar o dano seja algo bom, em vista que a classe levou um nerf de dano no ano passado.

é isto @DEV Wolf

 

Editado por - The Mudilla
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Mudo,

Nerf justo, nerfar o dano do MTK é inviável desde a última mexida que teve nele, a classe não tem mais o mesmo burst que tinha antes, porém ainda sim é muito forte usada de maneira correta, esse meio do MTK não tornaria ninguém imortal ou a classe tão superior assim.. porém ainda sim MUITÍSSIMO forte, esse nerf em cojunto da Chung faz total sentido pois o player teria de escolher entre def elemental alta ou def flat baixa ou seja sempre abrindo mão de alguma defesa, tomara que venham apoiar o tópico.

@DEV Wolf @ADM Shadow dá uma olhadinha ai, abrç.

Editado por -Fox
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a lógica, tem que abrir mão de alguma coisa, alguma hora. 

Sei lá, não gostei do item, pelos stats e por outro motivo... Essa parada de só lançar itens que escalam com refino me cansa num grau... Vide a maioria dos últimos.

É isso.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Franz disse:

primeira coisa que pensei foi na woe, mtk já é chato matar nas woes, com um item desse ainda kkkkk ($&*#$#@%&)

+1 na ideia do mudo

 

Maior dor de cabeça slc kkkkkk

47 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Fala galera, bom dia!

Eu concordo com vocês e a sugestão foi aceita. Nós iremos adicionar na próxima manutenção esse debuff no item

Boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bom Gui.

1 hora atrás, Delamir disse:

É a lógica, tem que abrir mão de alguma coisa, alguma hora. 

... Essa parada de só lançar itens que escalam com refino me cansa num grau... Vide a maioria dos últimos.

É isso.

Concordo quando eu vejo que o ítem precisa de refino pra ter a sua capacidade máxima destravada eu praticamente desisto de obtê-lo.

 

Não vem ao caso se aprofundar nessa discussão pq n é o foco do tópico mas já que a staff abraçou essa tendência aqui vai uma possível solução.

Eu lançaria o elunium perfeito como quest ou que seja obtido em arsinoé, na fenda, nas outras instâncias disponíveis.

 

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria que testar o combo de redução da def do Diadema + Chung + Manto Deuses para saber o quanto de def deve ser aumentada para ser significativo. Pois dependendo da porcentagem, ainda mais levando em consideração a quantidade de mantos já refinados no servidor, a classe ainda teria uma def muito baixa.

Ademais, acho justo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia a DEF padrão do MTK é 0+1 tanto na WoE quanto no PVP visto que basicamente todos os itens da classe reduzem DEF
Diadema, Asa, Chung e Manto Deuses, mesmo usando uma Aura da Proteção 100% do tempo ele não é punido pela DEF igual as outras classes, acredito que o mais problemático da classe MTK hoje em dia seja não tomar dano pra classes que usam VAMP, Campal ou até mesmo Impacto Psíquico no caso do monge, acredito que o mais plausível seja retirar a porcentagem de redução de DEF da Chung ( ou adicionar um DEBUFF usado junto com o meio ) visto que outros itens reduzem a DEF da classe e ao meu ver isso não seria um problema, seria bem justo pra falar a real, visto que todas as outras classes do jogo tem que se preocupar com a sua DEF muitas vezes abrindo mão de HP para não ser punido por CAMPAL e VAMP

Diadema de Escorpião -10% de DEF
Manto do Mascarado -15% de DEF

Asas de Cristal -20% de DEF
Asas do Lobo Sanguinario -35% de DEF

Asas do Hades -20% de DEF
Manto Deuses -10%+2% por Refino um manto básico +4 = 18% de DEF
Chung -50% de DEF

Na minha opinião se por qualquer debuff que não seja anular a redução de DEF altíssima que o MTK tem em todos os itens não vai resolver de nada.

Sobre o MTK na woe é só por delay pra chutar e não permitir que ele use Chute Aéreo enquanto estiver preso na trap e remover a redução de DEF.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, - The Mudilla disse:

E para evitar transtorno na Woe, gostaria que fosse colocado um CD fixo no Chute Aéreo de 5 Segundos em mapas GvG( Pelo AMOR DE DEUS ISSO É NO MAPA GVG, METE ESSA NO PVP NÃO).

Gold, alguém genial deve ter dado essa sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...