Ir para conteúdo

Instância Ruínas de Juperos - Passo a Passo


Carrero Berranteiro

Posts Recomendados

Ruínas de Juperos - Passo a Passo

Premiação: Até 35 Estilhaços de Painita1 Estilhaços de Diamante Vermelho (1% de chance de dropar visual exclusivo)

 

1 - Liberação da Instância

Existe uma mini quest para liberação da Instância, veja abaixo:

Spoiler

 1 - Fale com Marina para dar inicío a quest:
@warp prontera 161 158
 

image.png.ac26d53eacb6011568f5c535c635d3f5.png

 2 - Fale com Gutember em Juno:
@warp yuno 162 89

image.png.9cfc33e54484b45452b55b00320d02f6.png

3 - Gutember pedirá para você falar com Neris:
@warp yuno_in03 239 98

image.png.994c0c1a5c0c3a26635de7740dc52de6.png

4 -Volte a falar com Marina em Prontera:
@warp prontera 161 158
 

image.png.18bd1c608aab27009a1d419ac91c4d84.png

 

 4 - Encontre Marina no Desfiladeiro El Mes e pronto, a instância está liberada:
@warp yuno_fild07 223 177

image.png.35239e2bfb7d25adc99cc77da44393e0.png

 

Com a Instância Liberada, basta gerar e entrar. Para entrar na Instância você precisará de 1 Ticket de Acesso que pode ser comprado por 600 pontos de Presença ou 80 Créditos. A cada 24 horas você pode fazer gratuitamente. Existe um modo premium da instância onde você ganha 3x mais de drop ao pagar 1BC na entrada.

2 - Objetivo

A Instância funciona da seguinte forma:
O mapa é de jupe_core com algumas alterações com diversos monstros, eles dropam os Estilhaço de . Há 8 Apocalipses, que são Guardiões, espalhados pelo mapa, cada um dropa uma chave:

image.png.65a8792dc4fb99b4ae60a7ceedc6fd8d.png

Cada chave abre uma sala secreta, existem 8 pelo mapa como pode ver abaixo:
image.jpeg.4124ea4ae4a223d8e23a7ea3fb4aaedb.jpeg

image.png.c83b0d826ccb3e7b1715856fb11b26a3.png

Em quatro das salas há um Apocalipse Infernal, 4 há apenas mob que não dropam nada. Para abrir outra sala é necessário matar todos os matar todos os monstros da sala atual.

image.png.41044764cde2703170e4d52cfb409fce.png

Após matar o Apocalipse infernal aparecerá uma mensagem com um código. ANOTE ELE!!!

image.png.766367be33ffa2598fe79b4c029af45b.png

Após matar os 8 Guardiões no mapa o Dr. Vesper irá Spawnar um pouco acima do centro do mapa. Porém ele não sofrerá dano até o sistema de defesa ser destivado. Para desativar o painel de segurança vá até o centro do mapa e lá encontrará o Painel.

image.png.a592b9c7471e0fc5e44c534c96acf7e6.png

O NPC pedirá a senha para desativação do sistema, ela é os 4 códigos que você conseguiu nas Salas Secretas na ordem que foi descoberto. Após adicionar a senha você já conseguirá bater no Vesper!

image.png.0cd1fc908f83e2447eab1b9fd4c1d68a.png

Ao matar o Dr. Vesper você ganha o Estilhaço de Diamante Vermelho e tem 1% de chance de ganhar o visual exclusivo.

Fim.

 

Editado por Carrero Berranteiro
  • Like 14
  • Thanks 5
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom SB!!! Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A instância é top, o único problema é a espera de 24hs após fazer uma vez. Se a pessoa não tem pontos de presença,  está ferrado pois não terá como comprar o ticket para liberar a entrada da instância. Poderiam tirar esse tempo de espera e aumentar a dificuldade da instância e melhorar  a entrega dos diamantes vermelhos, drop dos estilhaços também para 20%. E esse visual que nunca dropa? Estou no vigésimo sétimo (27 vezes) e ainda nada de visual. Por favor GM's da uma modificada nessa maravilhosa instância, ajudem aos colegas que não tem condições de gastar (donate) (dinheirinho) no servidor poxa. Eu e meu esposo adoramos o servidor! Desde já, agradecida!

Att; Jeniffer -

Nick: Jeny Sniper 🥰😍🤩

🏹🏹🏹🏹🏹🏹

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, pradodo disse:

A instância é top, o único problema é a espera de 24hs após fazer uma vez. Se a pessoa não tem pontos de presença,  está ferrado pois não terá como comprar o ticket para liberar a entrada da instância. Poderiam tirar esse tempo de espera e aumentar a dificuldade da instância e melhorar  a entrega dos diamantes vermelhos, drop dos estilhaços também para 20%. E esse visual que nunca dropa? Estou no vigésimo sétimo (27 vezes) e ainda nada de visual. Por favor GM's da uma modificada nessa maravilhosa instância, ajudem aos colegas que não tem condições de gastar (donate) (dinheirinho) no servidor poxa. Eu e meu esposo adoramos o servidor! Desde já, agradecida!

Att; Jeniffer -

Nick: Jeny Sniper 🥰😍🤩

🏹🏹🏹🏹🏹🏹

Se tu infelizmente não tiver pontos de presença você pode comprar o acesso por Créditos no npc em go 0, fica na parte de "VIP, Zeny, Usáveis, Etc", é o primeiro item.

image.png.775c991fea8b393d1b50c83cfe878b70.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, pradodo disse:

é a espera de 24hs após

Infelizmente isso ta bugado @DEV Wolf @ADM Shadow (Não sei se só no Atlantis) fica sempre falando que faltam 19 horas. Já solicitei uma redução das 24 horas pra 6 horas e uma redução de 40% no preço do ticket por pontos de presença, só não me deram nenhum retorno até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2022 em 10:53, BreakD disse:

Se tu infelizmente não tiver pontos de presença você pode comprar o acesso por Créditos no npc em go 0, fica na parte de "VIP, Zeny, Usáveis, Etc", é o primeiro item.

image.png.775c991fea8b393d1b50c83cfe878b70.png

Teve umas  pequenas melhorias lá. Porém foi oque disse: e se a pessoa não tem ponto de presença? Pense comigo, nem todo mundo donata como eu, como você sei lá se donata...a questão é deixar a instância aberta normalmente como é na torre. Não ter que pagar ou ter pontos de presença para poder jogarmos,  mas enfim, como mencionei a cima, a instância melhorou um pouco, da para ir em dupla, mesmo eu não vendo necessidade de 2, melhorou o Drop do diamante vermelho para 2 ou 3 acho... e os itens são divididos para a dupla. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...