Ir para conteúdo

Instância Ruínas de Juperos


ADM Shadow

Posts Recomendados

  • Administradores

noticia.jpg.4287e5a9af00c3ebf077900c8aa40f1a.jpg

Olá galera,

Chegou ao servidores uma nova instância permanente: Ruínas de Juperos.

Nesta instância seu papel é ajudar os historiadores a investigarem questões desconhecidas sobre o passado de Juperos. Durante as investigações você acaba descobrindo que as histórias vão muito mais do que imaginavam e terá que superar um desafio super tecnológico!

 

Requisitos para geração

Para participar da instância, é necessário ter um item chamado Ticket de Acesso. O Ticket de Acesso é um item que após obtido localiza-se na aba de Equipamentos e possui validade de 30 minutos. Durante 30 minutos você poderá repetir as principais instâncias do WorldRAG quantas vezes conseguir. A primeira vez que for realizar a instância Ruínas de Juperos você vai ganhar um Ticket de Acesso gratuitamente. Você receberá um novo após 72 horas. Caso não queira esperar, você também pode obter o Ticket por Pontos de Presença ou por Créditos (Categoria Consumíveis). 

Spoiler

Captura de Tela 2022-01-09 às 14.31.04.png

 

Como funciona a Instância?

Após as etapas preliminares, você precisa lutar contra o Dr. Vesper em sua cidade subterrânea. A instância pode ser feita tanto solo quanto em dupla. Mas cuidado que existe um sistema de defesa, que precisa ser desativado antes do combate final.

Colete todos os Estilhaços de PainitaEstilhaços de Diamante Vermelho e troque por ótimos prêmios.

Spoiler

Captura de Tela 2022-01-09 às 14.02.44.png

Captura de Tela 2022-01-09 às 14.02.29.png

 

O que eu ganho coletando Estilhaços?

Juntando os estilhaços mais alguns itens é possível obter ótimas Armas no NPC Mercador de Yuno, localizado próximo à entrada da Instância. Nesta data temos 10 quests para o servidor Atlantis, 6 quests para o servidor Fenix e 3 quests para o servidor Aegir. Mais quests serão adicionadas futuramente.

Atlantis

Spoiler

Captura de Tela 2022-01-09 às 14.01.24.png
Captura de Tela 2022-01-09 às 14.01.32.png

Fenix

Spoiler

Captura de Tela 2022-01-09 às 14.08.25.png

Aegir

Spoiler

Captura de Tela 2022-01-09 às 14.16.37.png

 

Drop especial do Dr. Vesper

Com 1% de chance é possível obter um Visual do Dr. Vesper. O visual será entregue ao derrotar o chefe final da instância. A chance de obte-lo é individual para cada jogador do grupo e não é influenciada por chicletes nem horário bônus de drop.

Servidores Fenix, Midgard e Aegir

[Visual] Demons Familiar
Equipa em: Visual Baixo

Spoiler

hat2.gif


Servidor Atlantis

[Visual] Vesper Headgear
Equipa em: Visual Topo

Spoiler

vesperheadgear.gif

 

Atenciosamente,
WorldRAG

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e dale a staff apagando o comentário da gente pq a gente ta expressando nossa opinião.

Já que tem gente da staff on com tempo livre, gostaria de saber se há a possibilidade de remover a necessidade de ficar repetindo a quest cada vez que a gente vai reabrir a instância, pq o lider da PT abre e o outro membro não fez ainda ai não consegue entrar, isso é chato e estressante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Primed disse:

Olá,

 

A senha no meio da instância é para tirar a invulnerabilidade do Vesper?

Ela é de 4 dígitos correspondente aos códigos de erro das salas secretas? Não ficou bem claro para mim.

@ADM Shadow

Consegui, a senha era uma permutação dos números que encontrei mesmo.

No meu deu 3842. Tive que fazer o teste de 4! = 24 senhas porque não entendi a lógica da instância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Primed disse:

Olá,

 

A senha no meio da instância é para tirar a invulnerabilidade do Vesper?

Ela é de 4 dígitos correspondente aos códigos de erro das salas secretas? Não ficou bem claro para mim.

@ADM Shadow

quando o vesper nascer, voce vai no painel de controle, e digita os codigos, 4 digitos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Cherry s2 disse:

e dale a staff apagando o comentário da gente pq a gente ta expressando nossa opinião.

Já que tem gente da staff on com tempo livre, gostaria de saber se há a possibilidade de remover a necessidade de ficar repetindo a quest cada vez que a gente vai reabrir a instância, pq o lider da PT abre e o outro membro não fez ainda ai não consegue entrar, isso é chato e estressante.

E ai @ST Darius não tem resposta???????? ou só apaga os coments da gente e ja era?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cherry s2 disse:

E ai @ST Darius não tem resposta???????? ou só apaga os coments da gente e ja era?

a pergunta não tem que ser necessariamente para mim, e sim para o @ADM Shadow @DEV Wolf, respondemos as que são mais mais possiveis de responder, e não é só voces que também jogam, nos também... sobre ter tempo livre de apagar mensagens, ai depende muito do que voces comentam nos tópicos quando é um comentario sem fundamento ou que não tem haver com o tópico e que seja até provocativos é removido sim.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qdo eu chegar em casa eu vejo essa instância

De antemão já gostei do visual de drop do fênix.

 

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, é a primeira instancia que tento fazer e to com umas duvidas!

Falei com Gutenberg depois da indicação da Marina, e depois achei o tal Neris e voltei falar com a marina, mas ela diz que vai me encontrar em um lugar la em El Mes! Como eu eu vou encontrar ela la se nem sei onde fica isso? ^^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, henriquetmz disse:

Boa tarde, é a primeira instancia que tento fazer e to com umas duvidas!

Falei com Gutenberg depois da indicação da Marina, e depois achei o tal Neris e voltei falar com a marina, mas ela diz que vai me encontrar em um lugar la em El Mes! Como eu eu vou encontrar ela la se nem sei onde fica isso? ^^

 

yuno_fild07 218 177

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, ST Darius disse:

a pergunta não tem que ser necessariamente para mim, e sim para o @ADM Shadow @DEV Wolf, respondemos as que são mais mais possiveis de responder, e não é só voces que também jogam, nos também... sobre ter tempo livre de apagar mensagens, ai depende muito do que voces comentam nos tópicos quando é um comentario sem fundamento ou que não tem haver com o tópico e que seja até provocativos é removido sim.

A liberdade de expressão fica onde exatamente? Pq os comentários apagados eram todos diretamente direcionados ao assunto em questão. Mas enfim não vou debater com vc afinal vc é só o streamer a minha pergunta compete ao DEV e ao ADM só te targetei pq vc sempre "sabe tudo".

Editado por Cherry s2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Cherry s2 disse:

A liberdade de expressão fica onde exatamente? Pq os comentários apagados eram todos diretamente direcionados ao assunto em questão. Mas enfim não vou debater com vc afinal vc é só o streamer a minha pergunta compete ao DEV e ao ADM só te targetei pq vc sempre "sabe tudo".

pode se expressar isso não negamos, mas ficar debochando no tópico e complicado, agora se fazer de santo e coitado é outro... bom faz o que eu disse e veja essa questão com o ADM ou Dev. o/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ST Darius disse:

pode se expressar isso não negamos, mas ficar debochando no tópico e complicado, agora se fazer de santo e coitado é outro... bom faz o que eu disse e veja essa questão com o ADM ou Dev. o/

Você Oprimiu minha liberdade de expressão quando apagou meu comentário independente de estar debochando ou não, não ofendi ninguém!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Cherry s2 disse:

e dale a staff apagando o comentário da gente pq a gente ta expressando nossa opinião.

Já que tem gente da staff on com tempo livre, gostaria de saber se há a possibilidade de remover a necessidade de ficar repetindo a quest cada vez que a gente vai reabrir a instância, pq o lider da PT abre e o outro membro não fez ainda ai não consegue entrar, isso é chato e estressante.

eu to puto ja com isso tmb, nao consigo entrar no bglh po

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito simples essa instância depois que você aprende a faze-la... ótimos visuais e itens, parabéns!

A instância é fixa?

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
46 minutos atrás, -Fox disse:

Achei muito simples essa instância depois que você aprende a faze-la... ótimos visuais e itens, parabéns!

A instância é fixa?

Sim, fixa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...