Ir para conteúdo

Instancia/Evento nerf?


Warren Buffett

Posts Recomendados

@DEV Wolf @ADM Shadow 

Podem dar um posicionamento por gentileza?

O que houve com a máquina, que está completamente diferente do primeiro dia de evento? 

O nerf da máquina realmente foi necessário? Então não era melhor uma instância na qual pudéssemos ter a liberdade de escolher pegar o que quisermos(dentro das opções disponíveis)?

Não adianta trazer um evento de NATAL, que o farm é pior do que qualquer instância que veio durante o ano todo..

Só um posicionamento de vocês, esclarecendo o que houve, já seria bem legal..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 - 1 = 0 , na minha opinião a Staff poderia colocar 2 horários na madrugada dos eventos natalinos, um por volta das 0:00h e outro próximo as 6h , aumentaria a chance de dropar algo bom, e aqueles poring noel são chato pakas em xmas_fild01, demora pra fazer 100 floco é 10 bolsa que dá só pra dar 1 rodada na maquina , poderia reduzir a quantidade. Ex: 20 floco = 10 bolsa, os BC acho ok porque se não ficaria muito fácil de dropar um hades por exemplo e acabaria com a economia do servidor, do jeito que tá os eventos tá bom, só poderia colocar +2 horários pra a madrugada como eu citei ai acima.

Editado por Kenpachi Zaraki z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Douglas Cardoso Gross disse:

Boa tarde!! Sou novo no jogo e nao tenho muitos equipamentos... Investi 200reais em bc na esperança de vir algo de bom na maquina e nada... Ai eu leio ali que os drop com BC estao bom?? Serio ? 

é a patota né amigo, famoso piolho. Ta osso demais, o bagulho falha absurdamente, deveria colocar drop de castelo no lugar de falhar a maquina, alem de falhar ainda dropa poeira das estrelas e vip economico de 1 dia que nn passa trade é o cumulo 🤡

Fora o fato de a instancia dos presente estar crashando ai se farma a ($&*#$#@%&) da instancia crasha no final e vc perde o drop K K K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cherry s2 disse:

Fora o fato de a instancia dos presente estar crashando ai se farma a ($&*#$#@%&) da instancia crasha no final e vc perde o drop K K K

kkkkkkkkkkk é verdade, comigo já crashou varias vezes no final. Bora corrigir isso ai @ADM Shadow @ADM Lynne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2021 em 09:43, Kenpachi Zaraki z disse:

+1 - 1 = 0 , na minha opinião a Staff poderia colocar 2 horários na madrugada dos eventos natalinos, um por volta das 0:00h e outro próximo as 6h , aumentaria a chance de dropar algo bom, e aqueles poring noel são chato pakas em xmas_fild01, demora pra fazer 100 floco é 10 bolsa que dá só pra dar 1 rodada na maquina , poderia reduzir a quantidade. Ex: 20 floco = 10 bolsa, os BC acho ok porque se não ficaria muito fácil de dropar um hades por exemplo e acabaria com a economia do servidor, do jeito que tá os eventos tá bom, só poderia colocar +2 horários pra a madrugada como eu citei ai acima.

também acho que o drop dos flocos de neve estão absurdamente baixos, considerando que as chances de conseguir alguma coisa na máquina são mínimas.. podiam aumentar essa taxa @DEV Wolf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...