Ir para conteúdo

negro e careca


teacher

Posts Recomendados

34 minutos atrás, Smygou disse:

eu n amigo sou um cara feliz com a vida, porém quando eu socar tua cara de murro ficarei mais feliz ainda he he he

gente .-. pensei que era zueira. É sério mesmo essa treta aí? Vão resolver em outro lugar se não vão fechar o tópico kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, teacher disse:

MEyrf54.jpeg

01vFdga.jpeg

 

A sugestão é implementar isso no estilista.

Pra adicionar cores de pele é bem complexo, porque é preciso editar as sprites de cada classe, cada cor de roupa e cada cor e tipo de cabelo, tudo isso com 5 tipos de cor de pele.....Nunca vi isso em nenhum servidor e em nenhum fórum de conteúdo para ragnarok. Então, acredito que não exista nada pronto para ser implementado. 

Se pra criar cores de roupa pro estilista ja da um trabalho do cão, imagine criar cores de pele. 

Mas seria um trabalho incrível!! Alias, isso deveria ser obrigação dos servidores oficiais. Não existe rpg hoje em dia que não tenha uma variedade de tons de pele...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Alita disse:

Pra adicionar cores de pele é bem complexo, porque é preciso editar as sprites de cada classe, cada cor de roupa e cada cor e tipo de cabelo, tudo isso com 5 tipos de cor de pele.....Nunca vi isso em nenhum servidor e em nenhum fórum de conteúdo para ragnarok. Então, acredito que não exista nada pronto para ser implementado. 

Se pra criar cores de roupa pro estilista ja da um trabalho do cão, imagine criar cores de pele. 

Mas seria um trabalho incrível!! Alias, isso deveria ser obrigação dos servidores oficiais. Não existe rpg hoje em dia que não tenha uma variedade de tons de pele...

Acho que é por ser um jogo coreano. Lá eles não tem diversidade cultural. Daí acaba que essas coisas só acontecem se forem editadas igual dissestes. Realmente seria um trabalho lindo. Eu mesmo nunca joguei um servidor com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
8 horas atrás, Alita disse:

Pra adicionar cores de pele é bem complexo, porque é preciso editar as sprites de cada classe, cada cor de roupa e cada cor e tipo de cabelo, tudo isso com 5 tipos de cor de pele.....Nunca vi isso em nenhum servidor e em nenhum fórum de conteúdo para ragnarok. Então, acredito que não exista nada pronto para ser implementado. 

Se pra criar cores de roupa pro estilista ja da um trabalho do cão, imagine criar cores de pele. 

Mas seria um trabalho incrível!! Alias, isso deveria ser obrigação dos servidores oficiais. Não existe rpg hoje em dia que não tenha uma variedade de tons de pele...

 

Inclusive a gente trabalhou num sistema para fazer isso, mas infelizmente aconteceu diversos erros (MUITOS) e não conseguimos em tempo útil fazer isso.

Por questões de tempo de entrega de outras sugestões, ideias e etc a gente teve que deixar o sistema abandonado.

Quando a equipe aumentar podemos fazer isso sem ter que complicar todo o servidor.

OBS: A opção careca é de uma antiga, temos que adicionar nessa nova

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, teacher disse:

Acho que é por ser um jogo coreano. Lá eles não tem diversidade cultural. Daí acaba que essas coisas só acontecem se forem editadas igual dissestes. Realmente seria um trabalho lindo. Eu mesmo nunca joguei um servidor com isso.

Mas o jogo foi feito pra ser jogado mundialmente né.... enfim, coisa dos anos 2000 kkkkkkkk

 

4 horas atrás, DEV Wolf disse:

 

Por questões de tempo de entrega de outras sugestões, ideias e etc a gente teve que deixar o sistema abandonado.

 

Eu imaginei isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...