Ir para conteúdo

[Encerrado]Reavaliação de Ban


Sullyvan

Posts Recomendados

Boa tarde,

Gostaria que a denúncia abaixo fosse revista pois, estou sendo vítima de perseguição por parte da jogadora. A mesma utiliza de má fé sobre as regras de conduta do servidor utilizando prints desconexas e fora de contexto, prints antigas e com intervalo de tempos  para criar situações onde ela consiga ocasionar a punição de jogadores que ela não tenha simpatia, que seria o meu caso e acredito que de vários  outros jogadores, a jogadora fica em prontera fazendo várias prints de conversas até que ela consiga criar um enredo que cause punição em alguém, basta verificar a aba de denúncias do servidor, só existe tópicos de denúncias dela. Desde minha entrada no servidor sempre tentei demonstrar meu apoio ao servidor, seja por doações ou por incentivar meus colegas a continuarem jogando e animando  o servidor, em contrapartida a isso a jogadora citada vem cada dia tornando o ambiente tóxico e tornando desconfortável até bater papo em prontera, tendo em vista que ela pode criar um situação descontextualizada e gerar punição, além do fato que a mesma se exibe dentro e fora do servidor pela punições que suas denúncias causam. Dito isso, agradeço que fosse revisto a punição perante a minha discordância.


 

  • Like 3
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...