Ir para conteúdo

Boas Vindas


Tomb of the Fallen

Posts Recomendados

Gostaria de Desejar um bom dia a todos, e quem seja for o Rato de bic famoso quitador de novatos no Aegir um grande abraço e boa sorte na proxima!

imagem_2021-12-01_123534.thumb.png.a105695987e04ee56ab6356bee9d690b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sinoda disse:

Tem outro loco jogando no aegir

*batendo no rato de bic

 

6 horas atrás, Cherry s2 disse:

A Ratolandia é isso, digita e passa vergonha. Kkkkkk boa menino

para de gozar com a pic dos outros e posta logo teu senzo batendo no cuzcuz. Quero rir dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Tomb of the Fallen disse:

Gostaria de Desejar um bom dia a todos, e quem seja for o Rato de bic famoso quitador de novatos no Aegir um grande abraço e boa sorte na proxima!

imagem_2021-12-01_123534.thumb.png.a105695987e04ee56ab6356bee9d690b.png

HAHAHAHAHAHAHAHAH BOAA LEK KKKKK

SOU SEU FAN JÁ KKKK

ele tava de que classe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, teacher disse:

*batendo no rato de bic

 

para de gozar com a pic dos outros e posta logo teu senzo batendo no cuzcuz. Quero rir dele.

Mas ela não aceitou teacher ela so ficou falando em prontera 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2021 em 20:42, teacher disse:

HAHAHAHAHAHAHAHAH BOAA LEK KKKKK

SOU SEU FAN JÁ KKKK

ele tava de que classe?

está print é do segundo senzo, no primeiro ele foi de renegado e perdeu, depois logou GX e esse foi o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tirion disse:

Bom dia amigo, gostaria de marcar um senzo contra vc, sou mais fraco que o Dacruz.

vai ficar querendo, está tomando as dores do seu colega então, pois quer dizer que acha bonito quitar novatos então? bom saber a fama precede!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2021 em 20:39, teacher disse:

*batendo no rato de bic

 

para de gozar com a pic dos outros e posta logo teu senzo batendo no cuzcuz. Quero rir dele.

São tão bom que nem senzo meu a galera aceita. Só apanha e digita mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2021 em 20:49, Mão De Vento xD disse:

Mas ela não aceitou teacher ela so ficou falando em prontera 

Sim até pq eu nem tenho altq no Atlantis, mas se vc quiser abrir seu altq o tempo todo do senzo e deixar com os mesmos itens que eu eu vou sem problema nenhum e a gente ve quem pode mais chorar menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tomb of the Fallen disse:

vai ficar querendo, está tomando as dores do seu colega então, pois quer dizer que acha bonito quitar novatos então? bom saber a fama precede!

Tô tomando as dores de ninguém não kkkkkk só gostei da iniciativa de bater do dacruz e postar no fórum, queria a honra de ir esse senzo, mais pelo jeito você ficou com medo, mais relaxa aí amigão.... AEGIR tá sem nada pra fazer quitar os caras na wot única coisa que tem pra fazer, e se vc foi quitado é pq não manja das paradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tomb of the Fallen disse:

vai ficar querendo, está tomando as dores do seu colega então, pois quer dizer que acha bonito quitar novatos então? bom saber a fama precede!

Aaa e tem mais , a minha fama é de quitar nego antigo kkkk o último foi um liderzinho de Clan, que após ser surrado correu do servidor com todas a sua trupe de manés. Os novatos igual você deixo pro Dacruz .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Tirion disse:

Tô tomando as dores de ninguém não kkkkkk só gostei da iniciativa de bater do dacruz e postar no fórum, queria a honra de ir esse senzo, mais pelo jeito você ficou com medo, mais relaxa aí amigão.... AEGIR tá sem nada pra fazer quitar os caras na wot única coisa que tem pra fazer, e se vc foi quitado é pq não manja das paradas.

você é o famoso cara que criou fake pra se passar por outros para obter informação? caso for parabéns sua fama só decai! fiquei sabendo que quando você não aguenta sai por ai pedindo builds. eu to tranquilo não tenho medo de ninguém muito menos de você mas infelizmente você vai ter que ficar com esse desejo de ir senzo comigo pois eu não irei até por que não tenho nada a provar a você e se eu quiser aceitar ou não é direito meu isso não é "medo" 😉 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tomb of the Fallen disse:

@GML Muzan @GM Azrael @GM Beremiz pode fechar o tópico não quero ninguém falando asneira no meu tópico so quero que fique o registro da surra desse coitado ai mesmo. 

irmao tu foi kitado da wot ai entrou no senzo faltando 2 min fez essas kil e foi postar blz mas ai eu te chamei pra tu ir os 10 min ai tu correu eu n ia nem falar nada pq tu é emocionado mas enfim quando tu quiser ir valendo ( OS 10 MINUTOS VOCE ME PROCURA ) blz fora isso pode curti ai teus 10 min de fama 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mão De Vento xD disse:

irmao tu foi kitado da wot ai entrou no senzo faltando 2 min fez essas kil e foi postar blz mas ai eu te chamei pra tu ir os 10 min ai tu correu eu n ia nem falar nada pq tu é emocionado mas enfim quando tu quiser ir valendo ( OS 10 MINUTOS VOCE ME PROCURA ) blz fora isso pode curti ai teus 10 min de fama 

coitado trocou de classe e apanho das duas classes é bom né? é só você logar lá e me chamar que eu te bato de novo só que dessa vez eu vou gravar tudo pra tudo mundo ver o fracasso que você é e a surra que levou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Tirion disse:

Os novatos igual você deixo pro Dacruz .

pergunta quantas vezes ele já está sem pegar baú e você me diz se ele tá dando conta "disso tudo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tomb of the Fallen disse:

coitado trocou de classe e apanho das duas classes é bom né? é só você logar lá e me chamar que eu te bato de novo só que dessa vez eu vou gravar tudo pra tudo mundo ver o fracasso que você é e a surra que levou!

blz to logando agora no aegir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Urxoy locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...