Ir para conteúdo

[Enquete] Horário da WoE no Fenix


ADM Shadow

Posts Recomendados

3 horas atrás, Belmonte disse:

No aguardo da manifestação do @ADM Shadowsobre a permanência do horário da woe de terça do fênix. E a modificação da woe do Atlantis. Acredito que a woe quest do fênix (as sextas) está estagnado e poderia sim ser alternativa para o Atlantis. Abraço 

Ainda mais agora em fim de ano onde a tendência e ter mais jogadores.

@ADM Lynne @DEV Wolf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simplesmente inacreditável algumas decisões da staff...o que parece, é que decidem exatamente o contrário do que 99 % da comunidade wrag (lembrando a concordância de clans rivais) quer e pede encarecidamente...parece que a intenção é falir de vez o fênix, o que em minha opinião acho difícil por ter uma base de players muito antiga que vem e vão (ainda mais nos finais e começos de ano) e a quantidade considerável de players novos, mas as vezes realmente parece que a staff prefere arriscar e literalmente forçar os players à migrarem para um novo server e gastar lá e começar do 0, do que manter a base sólida que foi construída por vários anos do Fênix!

Quem já jogou/joga comigo sabe que a intenção é e sempre foi uma WOE divertida acima de tudo e equilibrada para todos, INCLUSIVE os novatos, mas com esse tipo de decisão da Staff, só dificulta ainda mais o esforço hercúleo que temos que fazer para manter o pessoal ativo e não desanimar.

Já mandei PM para o @ADM Shadow sobre a questão algum tempo atrás e fui ignorado com sucesso, espero que dessa vez considere NOSSO pedido, caso o contrário, o Fênix INFELIZMENTE pode sofrer a maior baixa da história, lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Staff mostrando como tá nem aí para oque é comentado a respeito da opinião dos players.

O fato nem é questão de ter aberto o tópico a alguns dias e ter respostas negativas a respeito da alteração do horário no fênix.  A questão é que faz mais de semanas e absolutamente ngm comentou nada em resposta as críticas do horário da woe do atlantis estar igual a do fênix. 

Parabéns staff pela incompetência 

@DEV Wolf @ADM Lynne @ADM Shadow @GM Azrael @GM Beremiz @GM Kurt @todos os GM

Tão fazendo o trabalho direitinho pra acabar com o fênix .

Obs: pra acabar mais ainda com o Server

#faleitoleve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ideal seria, fechar o mid, atlantis e fazer bem feito as coisas no fenix e aegir, não me importaria de pagar alguma mensalidade se as coisas rodassem de fato, mais a quebradeira está tão nítida que abrem um servidor no desespero sendo que a demanda de antes já era muita para a quantidade de pessoas trabalhando no servidor, desculpe mais é oque eu acho com a demora que acontece as coisas por aqui.

um ponto muito importante a ser destacado, reclamamos porque gostamos do servidor. mais e ai já pensou se rodasse certinho? talvez teríamos até mais players. 

Sou do tipo de pessoa que insiste e acredita na melhoria, só que uma hora cansa até pra mim e para as pessoas que são iguais a mim.. abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que o ideal seria fazer um servidor só de woe 24/7, cancelando assim as woes do ATLANTIS, FENIX e AEGIR, e existindo apenas um subservidor 24h de woe, ja loga com boneco upado no máximo, só escolhe a classe e cai os item refinado no inventário, sugiro o nome do sub ser: WOErdRAG

Editado por Deco20
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Deco20 disse:

acredito que o ideal seria fazer um servidor só de woe 24/7, cancelando assim as woes do ATLANTIS, FENIX e AEGIR, e existindo apenas um subservidor 24h de woe, ja loga com boneco upado no máximo, só escolhe a classe e cai os item refinado no inventário, sugiro o nome do sub ser: WOErdRAG

Alguém por gentiliza poderia dar warn por flood nisso aqui ?

Editado por Melodrama
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Deco20 disse:

acredito que o ideal seria fazer um servidor só de woe 24/7, cancelando assim as woes do ATLANTIS, FENIX e AEGIR, e existindo apenas um subservidor 24h de woe, ja loga com boneco upado no máximo, só escolhe a classe e cai os item refinado no inventário, sugiro o nome do sub ser: WOErdRAG

Sábio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Deco20 disse:

acredito que o ideal seria fazer um servidor só de woe 24/7, cancelando assim as woes do ATLANTIS, FENIX e AEGIR, e existindo apenas um subservidor 24h de woe, ja loga com boneco upado no máximo, só escolhe a classe e cai os item refinado no inventário, sugiro o nome do sub ser: WOErdRAG

Ragnarok em tudo 

Spoiler

😍👉👈

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...