Jump to content

Torneio de Temporadas PvP

DEV Wolf
 Share

Recommended Posts

3 minutos atrás, Rei Sena disse:

Joguei todo santo dia até dia 28. O unico horario que estava conseguindo logar era das 20h as 3h da manhã.

E acredite se quiser, de madrugada tinha PvP rs.

Mas é aquelas: enquanto a STAFF não fizer algo pra coibir free kill vai rolar aí e vai rolar aqui. Fiz um tópico gigantesco de como evitar isso e nada mudou.

Tinha sim, vc e o sniper sem itens farmando kill kkkkk

Mob x Mob até entendo que gera bastante kills para ambos lados, agora é estranho tu ir dormir o cara estar com x kills e acordar e ele está com y kills né amigão.

Só que tu nunca vai admitir isso pq não pode acabar com sua fama de bom moço aqui no forum rs.

Só que agora ficou ruim para os ''farmadores da madrugada'' 

Edited by Articulado

32 minutos atrás, Articulado disse:

Sim tinha sim po rs, todo dia ficamos até de madrugada e nunca tem pvp só nos dias que vc jogou tinha pvp de madrugada ? rs

Vc fez um topico gigante para acabar com o free kill passou uma semana tu estava em 1 do ranking em 3 dias e vem falando que teve pvp de madrugada?

Me poupe Sena namoralzinha, tu quer pagar de bom moço aqui no forum e no jogo é uma realidade totalmente diferente.

Incrivel é tu dizer que tem pvp das 20h até 3h né amigão, o pvp que tu diz é vc e seus amiguinhos se matando entre si né rs.

@edit tu é tão orgulhoso que sempre quer sair por cima sobre todas as situações só que isso é algo que não tem como esconder.

como você ficou online todo dia até de madrugada? você não tinha ido viajar?

Depois dos três primeiros dias do mês passado, onde só tinham vocês no PvP, voltamos a jogar e vocês sumiram. Nunca mais foram vistos no PvP. Onde que você ficou até de madrugada todo dia? 

@edit
o problema é que cês ficam esperando os amigos pra colar no PvP em grupo e não sabem o que passa ? 

Edited by Muhammad Ali

Agora, Muhammad Ali disse:

como você ficou online todo dia até de madrugada? você não tinha ido viajar?

Depois dos três primeiros dias do mês passado, onde só tinham vocês no PvP, voltamos a jogar e vocês sumiram. Nunca mais foram vistos no PvP. Onde que você ficou até de madrugada todo dia? 

Tu leu oq eu disse? Fui viajar dia 0/7 de janeiro e voltei dia 22 de janeiro durante esse periodo que estive onliner eu fiquei a maior parte do tempo online, incrivel que quando eu parei de jogar para viajar depois de 3 dias em um servidor que estava praticamente morto do nada o cara me aparece em 1 do ranking com mais de 300 kills em 3 dias e o mesmo fala que fez isso das 20h até as 03h a me poupe viu, quando voltei dia 22 estou on o dia todo e fico até de madrugada farmando fenda com o pessoal e tipo não vi esse ''movimento'' no pvp que vcs dizem que teve e ai que eu fico intrigado de onde saiu as 700 kills com o cara só jogando de madrugada rs.

Não tem justificativa para isso Muha tu vive em uma realidade alternativa e as sombras de algumas pessoas rs.

É muito facil apontar os dedos para outras pessoas por questões pessoais agora assumir algo que não tem como esconder é osso né?  Vir aqui e pagar de bom moço é facil demais, se tivesse como puxar o historico de kills do mês passado pode ter certeza que a realidade seria totalmente diferente do que vcs dizem.

11 minutos atrás, Articulado disse:

Tu leu oq eu disse? Fui viajar dia 0/7 de janeiro e voltei dia 22 de janeiro durante esse periodo que estive onliner eu fiquei a maior parte do tempo online, incrivel que quando eu parei de jogar para viajar depois de 3 dias em um servidor que estava praticamente morto do nada o cara me aparece em 1 do ranking com mais de 300 kills em 3 dias e o mesmo fala que fez isso das 20h até as 03h a me poupe viu, quando voltei dia 22 estou on o dia todo e fico até de madrugada farmando fenda com o pessoal e tipo não vi esse ''movimento'' no pvp que vcs dizem que teve e ai que eu fico intrigado de onde saiu as 700 kills com o cara só jogando de madrugada rs.

Não tem justificativa para isso Muha tu vive em uma realidade alternativa e as sombras de algumas pessoas rs.

É muito facil apontar os dedos para outras pessoas por questões pessoais agora assumir algo que não tem como esconder é osso né?  Vir aqui e pagar de bom moço é facil demais, se tivesse como puxar o historico de kills do mês passado pode ter certeza que a realidade seria totalmente diferente do que vcs dizem.

Do dia 07 ao dia 22 não da pra fazer 300 kills? Você ficou em 4º no ranking PvP, com um número expressivo de kills, tendo jogado só 7 dias no inicio do mês, esqueceu?
Ou você também vai explicar de onde saíram essas kills, já que você mesmo tá dizendo que o PvP não tinha movimento? ?
Cuidado ao pedir pra puxarem o histórico de kills do mês passado, hein!? ?

Que realidade alternativa? Sombra de quem? Se manca, doidão. 
Seja direto e fale sem dar voltas. Muito mimimi, muito papinho furado.
Qualquer coisa me chama Senzo.

@edit
ficou em 4 no ranking no PvP, jogando poucos dias e sendo horrível de monge.
Convenhamos.. 

Edited by Muhammad Ali

Continuando oque o @Rei Sena pontuou @DEV Wolf já que querem ir mais a fundo.

A pessoa que se defendeu sobre o questionamento na print do Sena estava com -42 pontos (cada ponto no ranking é contando por 6 neste caso pois percente a classificação geral), na print postada dentro do PvP onde acabou de ser lançado um método novo pula de 42 para 54 ou seja -12 pontos (=2kills), vale ressaltar que a mesma estava banida na de ontem dia 31/01, cade o horário da print/logo do w-rag? porque o char está sem itens dentro do PvP sendo que a mesma está banida e com atualmente -54 pontos =  9 kills gratuitas, pessoal editou o post sendo que os moderadores dentro do fórum podem ler oque foi escrito antes (talvez senha sido só correção), além disso é o char da conta secundaria pois ela havia levado ban de 01 dia, também reparando na barra/skills/etc dá para ver que não tem ygg ou seja o char estava pelado dentro do PvP fornecendo kills ao vento. quer testar azura tem diversos lugares onde não prejudicam o modelo novo de PvP, lembrando também que ela informou que o ranking BUGOU, não não bugou, apenas não leu a descrição direito pois está bem claro ou seja só decidiu prestar atenção depois de 7kills dadas gratuitamente..

• Like 1

57 minutos atrás, Muhammad Ali disse:

Qual foi o absurdo? fala pra gente ?

53 minutos atrás, Rei Sena disse:

E acredite se quiser, de madrugada tinha PvP rs.

Mas é aquelas: enquanto a STAFF não fizer algo pra coibir free kill vai rolar aí e vai rolar aqui. 

Kkkkkkkkkkkkkkkkk pelo amor de deus manos 

Just now, -Fox said:

percente

Pertence

Não vou editar meu post para não ter chororo

• Thanks 1

5 minutos atrás, Muhammad Ali disse:

Do dia 07 ao dia 22 não da pra fazer 300 kills? Você ficou em 4º no ranking PvP, com um número expressivo de kills, tendo jogado só 7 dias no inicio do mês, esqueceu?
Ou você também vai explicar de onde saíram essas kills, já que você mesmo tá dizendo que o PvP não tinha movimento? ?
Cuidado ao pedir pra puxarem o histórico de kills do mês passado, hein!? ?

Que realidade alternativa? Sombra de quem? Se manca, doidão. 
Seja direto e fale sem dar voltas. Muito mimimi, muito papinho furado.
Qualquer coisa me chama Senzo.

As minhas kills pode puxar todo o historico amigão, não tenho nada a esconder rolou vários mobs pvp ff contra a galera do SNO, Fernando, firpo e etc...

Agora esse pvp da madrugada que é estranho né amigão?

E outra eu estou falando literalmente 3 DIAS ou tu não leu direito? O cara fez mais de 300 kills em 3 dias e não no tempo do dia 07 ao dia 22, se quiser eu desenho para vc entender rs.

E outra minhas kills eu tive que ficar literalmente o dia inteiro jogando e torcer para ter pvp.

Edited by Articulado

Agora, Articulado disse:

As minhas kills pode puxar todo o historico amigão, não tenho nada a esconder rolou vários mobs pvp ff contra a galera do SNO, Fernando, firpo e etc...

Agora esse pvp da madrugada que é estranho né amigão?

E outra eu estou falando literalmente 3 DIAS ou tu não leu direito? O cara fez mais de 300 kills em 3 dias e não no tempo do dia 07 ao dia 22, se quiser eu desenho para vc entender rs.

Melhor desenhar, por favor.

16 minutos atrás, Articulado disse:

Já que aqui, por exemplo, eu tive que fazer um baita esforço pra te entender. 

Mas então quer dizer que mesmo viajando você ficou acompanhando o movimento e o ranking PvP? 
Instalou uma câmera em Prontera, foi? Beleza.

Agora, Muhammad Ali disse:

Melhor desenhar, por favor.

Já que aqui, por exemplo, eu tive que fazer um baita esforço pra te entender. 

Mas então quer dizer que mesmo viajando você ficou acompanhando o movimento e o ranking PvP? 
Instalou uma câmera em Prontera, foi? Beleza.

Conhece o site www.worldrag.com ? Tem uma pagina ali com o nome ranking, vc consegue ver quem está online e acompanhar kills / mortes do ranking rs.

@fox - não falo por ninguém, mas da mesma forma escusa que o sena fala: quem disse que este personagem morreu num pvp só/morta por nós?
Neste horário, muita gente entrou pvp e este personagem auxiliou com fp. 
Morreu para pessoas do clã de vcs inclusive.

daqui a pouco tao pedindo pra adm puxar log 

F

• Like 1

1 minuto atrás, Articulado disse:

Conhece o site www.worldrag.com ? Tem uma pagina ali com o nome ranking, vc consegue ver quem está online e acompanhar kills / mortes do ranking rs.

Parabéns pela dedicação, amigo.
Nem numa viagem você consegue esquecer o PvP e seu ranking. Você é ($&*#$#@%&)*, cara!

?

3 minutos atrás, Muhammad Ali disse:

Parabéns pela dedicação, amigo.
Nem numa viagem você consegue esquecer o PvP e seu ranking. Você é ($&*#$#@%&)*, cara!

?

Nossa cara pq ficou agressivo tá nervoso ? Olha o coração amigão.

Que isso cara tá partindo para ofensas, perdeu a linha? Se controla cara.

Edited by Articulado

Just now, lucassi said:

@fox - não falo por ninguém, mas da mesma forma escusa que o sena fala: quem disse que este personagem morreu num pvp só/morta por nós?
Neste horário, muita gente entrou pvp e este personagem auxiliou com fp. 
Morreu para pessoas do clã de vcs inclusive.

daqui a pouco tao pedindo pra adm puxar log 

F

Sim sim, se o Sena estiver errado que ele tome ban conforme ele pediu para staff avaliar esse caso e ele está ciente disso se não nem viria ao fórum questionar.

E sim puxar log é loucura, coitado de quem tiver que ficar lendo código essas hora por causa de FK, porém todavia, as prints do Sena demonstram que naquele horário só havia X pessoas com frags altos.

• Administradores

Esse tópico é sobre o lançamento de uma nova funcionalidade, portanto, troca de acusações não são admitidas. Adianto que equipe está analisando opções de minimizar possíveis free kills. No mais se tiverem denúncias pedimos que a façam na área apropriada. 

Tópico fechado.

• Like 2

• icone do grupo ADM Lynne changed the title to Torneio de Temporadas PvP
  • icone do grupo ADM Shadow locked this topic
  • icone do grupo ADM Shadow unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...