Ir para conteúdo

Espelho Convexo No Servidor Atlantis


ADM Shadow

Posts Recomendados

  • Administradores

noticia.jpg.4287e5a9af00c3ebf077900c8aa40f1a.jpg

Olá galera, tudo bom?

Recebemos várias denúncias sobre o uso do Espelho Convexo em conjunto com outros programas com a finalidade de telar diretamente para os MvPs. Isso leva à uma competição injusta pelos MvPs e por esse motivo decidimos desativar o espelho convexo a partir do dia 01/12/2021 no servidor Atlantis. 

Atenciosamente,
WorldRAG

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
2 horas atrás, Mão De Vento xD disse:

preferem tirar o item ao inves de tentar arrumar o problema. Parabens !

Nós tentamos... Porém não tivemos solução, infelizmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, teacher disse:

Comecei a mvpar, roubei uns 20 vesper dos caras tudo de convexo, daí começaram a chorar dizendo que eu tava usando programa.

Tava bom só quando o Bráulio morava na tela do PC pegando todos mvps, aí quando ele começou a perder os mvps veio essa história de programa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Mão De Vento xD disse:

Tava bom só quando o Bráulio morava na tela do PC pegando todos mvps, aí quando ele começou a perder os mvps veio essa história de programa 

Isso só prova que vai ser um servidor guiado por nbs.

Esse nerf aí me brochou legal.

Foi totalmente desnecessário e parcial.

Editado por teacher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remoção acertada !

É mais do que obvio que as pessoas estavam criando contas extras apenas para pegar o espelho no NPC através de votos e ficar compartilhando a posição do MVP com uma outra pessoa (Dava pra ver até os nicks das pessoas com um numero na frente 1, 2 ,3 ,4 ,5 ... etc, caracterizando uma nova conta). 

Ter o caixão como forma de saber se o MVP esta vivo ou morto e que horas vai nascer, já é a melhor forma de tornar a procura do MVP justa pra todos.

Parabéns Staff pela remoção do item. E para as pessoas que não conseguem olhar essa decisão como correta e justa, recomendo parar e repensar que individualismo não leva a lugar nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PRIEST disse:

E para as pessoas que não conseguem olhar essa decisão como correta e justa, recomendo parar e repensar que individualismo não leva a lugar nenhum.

Faz assim:

Dropa lá tuas vesper e me dá. 

Ou você vai ser "individualista" e usar ela sozinho? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, pnees disse:

nunca usei o item, sou mais warpar procurando. To procurando meu comentário que estou "chorando"...

Valeu ai "esse nerf me brochou legal"

Só vocês levam esse servidor a sério. E sim, vocês choraram tanto que o adm retirou:

Em 28/11/2021 em 16:33, ADM Shadow disse:

Recebemos várias denúncias sobre o uso do Espelho Convexo em conjunto com outros programas com a finalidade de telar diretamente para os MvPs. Isso leva à uma competição injusta pelos MvPs e por esse motivo decidimos desativar o espelho convexo a partir do dia 01/12/2021 no servidor Atlantis. 

Mas a questão de brochar é real. Estava votando e farmando todos os vesper, mas agora... só vou jogar com o que tenho mesmo, faço nem questão mais. Vou só jogar meu lolzinho e entrar quando tiver com vontade.

E outra, vou parar de responder esses fakes de fórum que vocês criam. Tem nick no servidor de um e no fórum outro. Sem paciência pra isso. 

Parabéns pela woe. btw.

 

ps.: Sobre a questão do espelho ser justa ou não, isso é totalmente sem sentido.

Se o espelho fosse por rops aí sim poderiam falar que era injusto porque as doações iriam afetar, mas além de ser por voto, é um item que qualquer pessoa no primeiro dia de server já consegue pegar, ou seja, se você quiser competir com alguém usando espelho, basta usar espelho também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...