Ir para conteúdo

Esse é o top 1 do Rank kjkkjkjkjkkj


Tobirama

Posts Recomendados

Para quem não sabe ainda esse aqui é o top 1 do rank de Atlantis, o cara que fala muito e faz pouco
Capturar.PNG.f5d41cb684239f1fa5a26a0c99719d0b.PNG


Falou que eu choro mas na vdd ele que passa mal, não foge do senzo?, vem aqui e fala que é top 1 pvp sendo q ele só moba, chamei ele por senzo novamente e veja oq aconteceu, alem de não aceitar o senzo, trocou de char com desculpa que minha classe é superior a dele sabendo q eu fui de STK contra Wizz dele na arena Extreme onde ele tem  mais vantagem aí vcs pensem como isso é atitude de quem diz ser top 1 do rank?. Não!!!, se ele fosse bom iria com a classe q disse ser top 1 sem medo de nada, aqui as provas
 

screen[Lv 400] Atlantis034.jpg

screen[Lv 400] Atlantis035.jpg

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Tobirama disse:

Para quem não sabe ainda esse aqui é o top 1 do rank de Atlantis, o cara que fala muito e faz pouco
Capturar.PNG.f5d41cb684239f1fa5a26a0c99719d0b.PNG


Falou que eu choro mas na vdd ele que passa mal, não foge do senzo?, vem aqui e fala que é top 1 pvp sendo q ele só moba, chamei ele por senzo novamente e veja oq aconteceu, alem de não aceitar o senzo, trocou de char com desculpa que minha classe é superior a dele sabendo q eu fui de STK contra Wizz dele na arena Extreme onde ele tem  mais vantagem aí vcs pensem como isso é atitude de quem diz ser top 1 do rank?. Não!!!, se ele fosse bom iria com a classe q disse ser top 1 sem medo de nada, aqui as provas
 

screen[Lv 400] Atlantis034.jpg

screen[Lv 400] Atlantis035.jpg

Um mito !!! É Bráulio foi mecher com os reis da zuera do worldrag, Agora sustenta !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens mano VC E TOP D+ seu STK e muito bom chama senzo com arco de remoção  kkkkkkkk parabens 

 unknown_1.png.440edc3c45b5402d7066d2129c259ead.pngunknown_2.png.04e4b176e85ec127c5d5f0448b2297a7.png

essas 62 caveira do lado e do seu outro char Trapaceiro ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora x1 com meu creator correu ne Deus mandarim kkkkk 

PIADA KKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, braulio11 disse:

Parabens mano VC E TOP D+ seu STK e muito bom chama senzo com arco de remoção  kkkkkkkk parabens 

 unknown_1.png.440edc3c45b5402d7066d2129c259ead.pngunknown_2.png.04e4b176e85ec127c5d5f0448b2297a7.png

essas 62 caveira do lado e do seu outro char Trapaceiro ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora x1 com meu creator correu ne Deus mandarim kkkkk 

PIADA KKKKKKKKKKKK

Sério que tu criou um criador ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @Tobirama para com isso fez o rapaz criar um  criador só pra isso 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, braulio11 disse:

Parabens mano VC E TOP D+ seu STK e muito bom chama senzo com arco de remoção  kkkkkkkk parabens 

 unknown_1.png.440edc3c45b5402d7066d2129c259ead.pngunknown_2.png.04e4b176e85ec127c5d5f0448b2297a7.png

essas 62 caveira do lado e do seu outro char Trapaceiro ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora x1 com meu creator correu ne Deus mandarim kkkkk 

PIADA KKKKKKKKKKKK

Toma vergonha  isso não significa nada não, pq ai tu do pega depois q seus amigos me azura pq sozinho vc passa mal, só sabe mobar olha ali os prints de vc apanhando no senzo e correndo logo em seguida, só vem aqui pra passar vergonha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Tirion disse:

5 h da manhã....

 Bora matar o vésper galera kkkkkkk

By bolha top 1 do servidor kkkkkkk

 

mten28mm9lx41.png

AI  esse ano vc vai compra coroa do melhor do world?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAJIN BOO TU E UMA PIADA JA FALEI , compra minhas vesper para ver se vc da dano kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tobirama disse:

Toma vergonha  isso não significa nada não, pq ai tu do pega depois q seus amigos me azura pq sozinho vc passa mal, só sabe mobar olha ali os prints de vc apanhando no senzo e correndo logo em seguida, só vem aqui pra passar vergonha 

vc e uma piada cara entenda kkkkk morre para geral ! não vou fica perdendo tempo falando com vc kkkkk e nem com meu frag favorito MAJIN BOO  o famoso neva de 1 k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, braulio11 disse:

vc e uma piada cara entenda kkkkk morre para geral ! não vou fica perdendo tempo falando com vc kkkkk e nem com meu frag favorito MAJIN BOO  o famoso neva de 1 k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pare de  passar vergonha e deixe de choro, todo mundo viu seu próprio cla viu tu apanhando e fujindo do senzo, vc só mata char de farm ou com mob até por seus amigos tu perdeu a moral, agora vem aqui e fica falando ($&*#$#@%&) aí não dá né vai upar mais pra não correr do pvp 

Editado por Tobirama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, braulio11 disse:

vc e uma piada cara entenda kkkkk morre para geral ! não vou fica perdendo tempo falando com vc kkkkk e nem com meu frag favorito MAJIN BOO  o famoso neva de 1 k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alguém perdeu de 1 a 0 e não foi o mandarim hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tirion disse:

Putz fui com a classe que tinha vantagem e apanhei kkkkkkkk

Vou matar mvp que dá mais futuro

By bolha filho do mandagod

mten28mm9lx41.png

Imagina ser o Vesper e reviver, e logo após sua ressurreição se deparar com essa coisa.

Meu pai amado, os MVPs têm culhão e tanto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Imagina ser o Vesper e reviver, e logo após sua ressurreição se deparar com essa coisa.

Meu pai amado, os MVPs têm culhão e tanto!!!

Mano kkkkkkkkkkk o cara veio treta com o mandarim irmão MANDARIM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...