Ir para conteúdo
  • 0

Illusion of Frozen


Mão De Vento xD

Pergunta

Bom acho que precisam rever essa Illusion rapido é nego bugando os 4 pilares é o proprio pilar bugando o nosso chat bora da uma moral ai @DEV Wolf meu chat ta bugado nao consigo falar nos pilares, e arruma o item pra entregar coloca so 1 prfv tem gente sabotando o outro por causa disso da uma atenção ai

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
5 minutos atrás, Mão De Vento xD disse:

Bom acho que precisam rever essa Illusion rapido é nego bugando os 4 pilares é o proprio pilar bugando o nosso chat bora da uma moral ai @DEV Wolf meu chat ta bugado nao consigo falar nos pilares, e arruma o item pra entregar coloca so 1 prfv tem gente sabotando o outro por causa disso da uma atenção ai

Concordo contigo, após invocar o mvp e matar, os pilares não me dão chat e se eu for fazer com outro char buga do mesmo jeito. Não aparece diálogo nos pilares, acabei de tentar invocar e ja bugou, tbm tem mt mob no mapa, help @ADM Lynne ajudaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Dick Vigarista disse:

Concordo contigo, após invocar o mvp e matar, os pilares não me dão chat e se eu for fazer com outro char buga do mesmo jeito. Não aparece diálogo nos pilares, acabei de tentar invocar e ja bugou, tbm tem mt mob no mapa, help @ADM Lynne ajudaaaa

Lembrando que o Awaken Ktullanux invoca diariamente(com a daily feita), logo você precisa completar ela para poder invocá-lo, ou seja, precisa fazer com algum char que tenha a quest completa.

Sobre os mobs no mapa, acho é bom q farmo mais akkakaakakk(mesmo o gazeti sendo chatíssimo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 minutos atrás, Gabiih disse:

Lembrando que o Awaken Ktullanux invoca diariamente(com a daily feita), logo você precisa completar ela para poder invocá-lo, ou seja, precisa fazer com algum char que tenha a quest completa.

Sobre os mobs no mapa, acho é bom q farmo mais akkakaakakk(mesmo o gazeti sendo chatíssimo)

Dessa não sabia, então se não fizer a daily daí ele não aparece o balão pra invocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
25 minutos atrás, teacher disse:

Dessa não sabia, então se não fizer a daily daí ele não aparece o balão pra invocar?

Isso mesmo, tanto que quanto você derrota o Awaken Ktullanux, diz que uma missão foi deletada. Quando você conclui a quest, aparecem duas missões, e uma delas é de derrotar o Ktullanux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Primed disse:

Minha daily na segunda parte (matar 10 de um determinado monstro) está bugada, pois não está contando. Isso acontece com alguns chars que eu faço.

Está acontecendo com mais alguém?

comigo aconteceu com o gazeti. Está bugado até hoje rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, teacher disse:

Na minha fala que é pra eu caçar 10 gazeti (no npc) mas no status das quests ele fala que é pra matar o ktullanux

No meu deu isso, o que aconteceu foi que uma quest foi deletada, aí não contou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...