Ir para conteúdo

Prazer, Mishiran. =)


Mishiran

Posts Recomendados

Cadastrei-me no fórum para participar do evento de halloween... #Confesso

Mas vou me apresentar porque tenho que dá o exemplo em casa. E pedir paciência para com os mais velhos.

Joguei Ragnarok, pelo primeira vez, em dezembro de 2004, na flor da minha juventude. Tive uma Priest chamada Mishiran no bRO que passei horas upando em Glast Heim. De lá para cá passei por outros servidores e jogos, sempre com esse nickname. Então, se por acaso, conheceu alguma Mishiran, muito provavelmente, sou eu. (Mas só se as lembranças forem boas! Se for ruim, não sou eu, não! -risos)

Entre idas e vidas, trabalho e vida pessoal. Meu filho (eu disse que sou velha) de quase 10 anos, perguntou qual era o meu jogo favorito....
E resolvi mostrar a ele esse mundo maravilhoso.
Então, aqui estamos. 

Escolhemos participar do servidor Atlantis. O meu char principal é Misha.

Assim, prazer e paciência conosco. 

PS: Jogar só depois de estudar!... Escutei tanto isso, agora é o que mais falo. O mundo não dá voltas. Capota. 🤣

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Mishiran disse:

Cadastrei-me no fórum para participar do evento de halloween... #Confesso

Mas vou me apresentar porque tenho que dá o exemplo em casa. E pedir paciência para com os mais velhos.

Joguei Ragnarok, pelo primeira vez, em dezembro de 2004, na flor da minha juventude. Tive uma Priest chamada Mishiran no bRO que passei horas upando em Glast Heim. De lá para cá passei por outros servidores e jogos, sempre com esse nickname. Então, se por acaso, conheceu alguma Mishiran, muito provavelmente, sou eu. (Mas só se as lembranças forem boas! Se for ruim, não sou eu, não! -risos)

Entre idas e vidas, trabalho e vida pessoal. Meu filho (eu disse que sou velha) de quase 10 anos, perguntou qual era o meu jogo favorito....
E resolvi mostrar a ele esse mundo maravilhoso.
Então, aqui estamos. 

Escolhemos participar do servidor Atlantis. O meu char principal é Misha.

Assim, prazer e paciência conosco. 

PS: Jogar só depois de estudar!... Escutei tanto isso, agora é o que mais falo. O mundo não dá voltas. Capota. 🤣

Que legal! hahaha

Vou deixar um "prazer em te conhecer" embora não jogue no atlantis rs

nos vemos por ai

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Mishiran disse:

PS: Jogar só depois de estudar!... Escutei tanto isso, agora é o que mais falo. O mundo não dá voltas. Capota. 🤣

KKKKKKKKK Mas está certíssima 

Bem vindo ao servidor! Espero que você e seu filho se divirtam e tenham bons momentos ❤️ 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Mishiran disse:

Cadastrei-me no fórum para participar do evento de halloween... #Confesso

Mas vou me apresentar porque tenho que dá o exemplo em casa. E pedir paciência para com os mais velhos.

Joguei Ragnarok, pelo primeira vez, em dezembro de 2004, na flor da minha juventude. Tive uma Priest chamada Mishiran no bRO que passei horas upando em Glast Heim. De lá para cá passei por outros servidores e jogos, sempre com esse nickname. Então, se por acaso, conheceu alguma Mishiran, muito provavelmente, sou eu. (Mas só se as lembranças forem boas! Se for ruim, não sou eu, não! -risos)

Entre idas e vidas, trabalho e vida pessoal. Meu filho (eu disse que sou velha) de quase 10 anos, perguntou qual era o meu jogo favorito....
E resolvi mostrar a ele esse mundo maravilhoso.
Então, aqui estamos. 

Escolhemos participar do servidor Atlantis. O meu char principal é Misha.

Assim, prazer e paciência conosco. 

PS: Jogar só depois de estudar!... Escutei tanto isso, agora é o que mais falo. O mundo não dá voltas. Capota. 🤣

Seja muito bem vinda voce e seu filho ao Servidor, espero que goste bastante, caso precise de ajuda da staff pode nos procurar a vontade! Faça parte do nosso discord também, faremos um sorteio se atingir 400 membros no nosso discord e mais 450 vai ter mais outro sorteio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vinda @Mishiran, espero que se divirta e relembre os bons momentos 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...