Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Quinta Feira - 21/10/2021


Shanks.

Posts Recomendados

4 minutos atrás, October disse:

Pra tu ver o nível 

até a bigodes consegue ser melhor.

Pra quem joga com 13 asvezes 15 x 40 ainda passa mal e fácil falar qual nível do nosso clam pro seu 🥱🥱🥱

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, sz Arvilhada ..... disse:

Pra quem joga com 13 asvezes 15 x 40 ainda passa mal e fácil falar qual nível do nosso clam pro seu 🥱🥱🥱

tem razão, tem toda a razão mas se vcs passam mal o problema é de vcs. ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, sz Arvilhada ..... disse:

Pra quem joga com 13 asvezes 15 x 40 ainda passa mal e fácil falar qual nível do nosso clam pro seu 🥱🥱🥱

Vocês né ? Conhece nem a própria guild kkkk

Editado por Melodrama
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meme e mais meme k k k
Péssima woe

Rusha y Rusha
0 Jogabilidade
Esperava mais de quem ficava falando aos 4 cantos do servidor que tinham quitado uma tag inteira.
gg ez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, os cara tão passando fome velhoooorrrr! KKKKKKKKKK
chorando no forum por 40b, e se alegrando por ter chego NA SALA DA EMP! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Da é preguiça de montar plantel pra isso.

UPEM MAIS! não foi dessa vez.
Boa Woe!

Editado por Kalazatti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

woe do troca y troca é passado mas é isso, to valendo nada msm como disse um outro player ae kkkkk 

esses cara digita y digita mas só digita msm, é muito engraçado ver essa turma falando de x1 e senzo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hur dur edo tensei pra joga woe 🤢🤮

O famoso: quitamos eles mas se eles voltar nois reclama 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, x Vênus disse:

Quando eu falo que o clã todo divide o mesmo neurônio não é nem piada, que estratégia hein! KKKKKKKKKKK

Depois dessa woe eu já nem dúvido mais disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Kalazatti disse:

Gente, os cara tão passando fome velhoooorrrr! KKKKKKKKKK
chorando no forum por 40b, e se alegrando por ter chego NA SALA DA EMP! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Da é preguiça de montar plantel pra isso.

UPEM MAIS! não foi dessa vez.
Boa Woe!

Então kkkk
Antigamente a comemoração era por ter feito uma WoE boa e ficado com castelo, hoje a comemoração é porque viu a Emp jogando de MTK 

eeeeeeeer – RIHANNA.com.br

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Delamir disse:

SURPRESA DE CORRE E CHUTAS NÉ VELHOR @- GuiGui. APAGA ESSA CLASSE AUSHUAHSH

Net FINALMENTE voltou!! Baguncinha on?

giphy.gif?cid=ecf05e47omrzai9tdmt15ju2ez

Á assessoria de, Krizalid, mais conhecido como, "Mudo", "Mudo Velhor", "Mudo Velhor NOOOOOSSA", "GuiGui", informa.

 

Em caso de investigação criminal informo, que na hora que o crime ocorreu eu estava de FP na porta do castelo, não tenho nada a ver com o caso e alego totalmente minha inocência. Informo que estou aposentado da Classe conhecida pelo apelido de "Corre e Chuta" desde Março de 2021, após 11 anos de serviço. Não tenho ligação nenhuma e influência nenhuma na comunidade Corredores e Chutadores ™. Estou apenas curtindo minha aposentadoria, dando fp, jogando URF, ARAM e caçando besouros dourados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, - GuiGui disse:

Á assessoria de, Krizalid, mais conhecido como, "Mudo", "Mudo Velhor", "Mudo Velhor NOOOOOSSA", "GuiGui", informa.

 

Em caso de investigação criminal informo, que na hora que o crime ocorreu eu estava de FP na porta do castelo, não tenho nada a ver com o caso e alego totalmente minha inocência. Informo que estou aposentado da Classe conhecida pelo apelido de "Corre e Chuta" desde Março de 2021, após 11 anos de serviço. Não tenho ligação nenhuma e influência nenhuma na comunidade Corredores e Chutadores ™. Estou apenas curtindo minha aposentadoria, dando fp, jogando URF, ARAM e caçando besouros dourados.

E imitando ambulâncias nas horas vagas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...