Ir para conteúdo

Ignore de defm


teacher

Posts Recomendados

Atualmente no servidor não existe nenhum modo efetivo de ignorar defm. 

Runa de RK (escamas rochosas) está desbalanceada e dando 375 de defm.  (Fica imune a congelar / petrificar e ainda reduz em torno de 75% do dano recebido) - sendo que não tem modo de uma classe mágica counterar.

Basicamente Rk está tankando wl full atk com deviling.

 

A minha sugestão é mudar o slot da carta vesper para topo (em vez de arma) e aumentar a % de ignore dela para 20%. (Assim daria para pegar 100% de ignore defm ao custo de diminuir o dano em % - no caso tirando as celacantos )

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fizerem isso de deixar a Vesper com ignore de DEFM em topo, realmente seria muito bom para as classes mágicas.

No Aegir, não temos meios de alcançar alta ignore de DEFM como em outros servidores 3rd. A classe RK ainda tem este porém de ter cerca de 400 de defm sem counter.

+1

@DEV Wolf@ADM Shadow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, teacher disse:

Atualmente no servidor não existe nenhum modo efetivo de ignorar defm. 

Runa de RK (escamas rochosas) está desbalanceada e dando 375 de defm.  (Fica imune a congelar / petrificar e ainda reduz em torno de 75% do dano recebido) - sendo que não tem modo de uma classe mágica counterar.

Basicamente Rk está tankando wl full atk com deviling.

 

A minha sugestão é mudar o slot da carta vesper para topo (em vez de arma) e aumentar a % de ignore dela para 20%. (Assim daria para pegar 100% de ignore defm ao custo de diminuir o dano em % - no caso tirando as celacantos 

Seila man sou meio suspeito em opinar aki sobre a runa do RK, num cenário onde a carta vesper fosse alterada para slot de hat para da uma counterada na Defm alta proporcionada pela runa do rk, temos que lembrar que é só Rk que tem runas, então acho que seria muito devastador o efeito dessa carta com slot em hat, outras classes tankar isso de anti congelante acho que não ia da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, otO PatAmar disse:

A não ser que a carta venha com a descrição que só reduz defm da classe Rk, pq ja tem nabu ignorando defm elemental e se vem uma carta dessas ignorando a defm bruta outras classes vai morrer de forma cômica

a defm das outras classes não chega nem em 30. Isso não reduz nem 15% do dano magico. Daí não compensaria usar defm no hat e perder a % da celacanto. É por isso que estou sugerindo pra ir no hat no lugar da celacanto. O wl ia ter que escolher entre ter mais dano ou ignorar defm.

Isso seria apenas para RK e RG que seria eficaz. Contra as outras classes a celacanto daria bem mais dano por não terem tanta defm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, teacher disse:

a defm das outras classes não chega nem em 30. Isso não reduz nem 15% do dano magico. Daí não compensaria usar defm no hat e perder a % da celacanto. É por isso que estou sugerindo pra ir no hat no lugar da celacanto. O wl ia ter que escolher entre ter mais dano ou ignorar defm.

Isso seria apenas para RK e RG que seria eficaz. Contra as outras classes a celacanto daria bem mais dano por não terem tanta defm.

se for para modificar o apenas o lugar de equipar eu concordo, agora mexer na runa do rk não, pq ao meu ver cada classe tem suas vantagens e desvantagens, seila é a mesma coisa de seila querer tirar aura sagrada de Rg, bloqueio, consagração ou querer tirar furtividade de sicário pq não da pra ver sem maya macho ou potar luz do sol,

são caracteristicas marcantes das classes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, otO PatAmar disse:

se for para modificar o apenas o lugar de equipar eu concordo, agora mexer na runa do rk não, pq ao meu ver cada classe tem suas vantagens e desvantagens, seila é a mesma coisa de seila querer tirar aura sagrada de Rg, bloqueio, consagração ou querer tirar furtividade de sicário pq não da pra ver sem maya macho ou potar luz do sol,

são caracteristicas marcantes das classes.

A runa está desbalanceada para a realidade do servidor. Isso é fato. Ela está dando 3x mais defm do que deveria e ainda num servidor que não tem ignore de defm.

No bro a defm que ela dá é bem menor e nele é comum ignorar 100% da defm do alvo, inclusive com 1 combo de acessorio e cajado ou um set de shadow gear.

 

Mas tirando isso da questão. O meu ponto é criar uma maneira de counterar ela. Porque RK está impossível de matar com classe mágica. Isso você mesmo sabe. 

A runa está reduzindo 80% do dano. É muito isso. É como se você estivesse de rk full atk tentando matar um RG de aura com onda. Saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, otO PatAmar disse:

se for para modificar o apenas o lugar de equipar eu concordo, agora mexer na runa do rk não, pq ao meu ver cada classe tem suas vantagens e desvantagens, seila é a mesma coisa de seila querer tirar aura sagrada de Rg, bloqueio, consagração ou querer tirar furtividade de sicário pq não da pra ver sem maya macho ou potar luz do sol,

são caracteristicas marcantes das classes.

Realmente concordo com você amigo, inclusive acho que deveriam liberar de volta nos evento rdq e mwr o vinculo do renegado já que é uma caracteristica marcante da classe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Marmita disse:

Realmente concordo com você amigo, inclusive acho que deveriam liberar de volta nos evento rdq e mwr o vinculo do renegado já que é uma caracteristica marcante da classe

ou o exílio do warlock e barreira de gelo. HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Marmita disse:

Realmente concordo com você amigo, inclusive acho que deveriam liberar de volta nos evento rdq e mwr o vinculo do renegado já que é uma caracteristica marcante da classe

Nesse caso aí é um evento em que varias classes perde alguma habilidade ou tem modificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...