Ir para conteúdo

Nível Refino Illusion (equip comum)


Dick Vigarista

Posts Recomendados

Fala galerinha do Worldrag, tudo bem?

 Como a maioria já sabe temos uma nova Dungeon no servidor Aegir e o que mais me deixou animado é que para realizar a quest de equipamentos (illusion equipment) é necessário trazer um item com o nível de refino no +7 (diferente da Illusion of Moonlight onde pede um equipamento comum com o nível de refino +9) e isso é um grande avanço para nós players, pois temos uma facilidade melhor ao realizar alguma quest de equipamentos "illusion" e isso otimiza nosso tempo preso a apenas uma Dungeon. 
Desta maneira, já que a Illusion Vampire está com o requerimento de equip comum no nivel de refino +7, gostaria de pedir para modificar o nível de refino da "Illusion of Moonlight" também para o +7, no caso a Illusion of Moonlight está com o requerimento de equips quest com o refino no +9.

Eu como player, estou vivendo um loop infinito.  Veja bem, eu passo semanas dropando e refinando equipamentos da quest Moonlight para chegar no +9, gasto muito para obter esse sucesso e conseguir um equipamento Illusion +0 e refinar o mesmo (Obs: não consigo passar do +6 utilizando elunium enriquecido).

Minha vida in game está resumida em loop infinito, única coisa que peço é modificar os equipamentos da Illusion of Moonlight para o pedido de item comum (quest) com o refino no +7 assim como a Illusion Vampire.

 

Edit: Muda para o +8, no +7 vai ficar fácil sim.

Editado por Dick Vigarista
muda para o +8 pelo menos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de fazer isso é que o ranger está quebrado e vai ficar mais ainda. Tem o melhor set tank do jogo (eu dei 30k full ataque no majin no ranger dele pra terem noção-ele de kades...)

Facilitando a moonlight iria fazer com que surgissem um monte de combos de maçã +9 com arco (que irá subir o dano do ranger mais do que já está)

Se o set for balanceado +1

Mas se for pra quebrar mais ainda essa classe -1

 

Ps.: realmente queria que fossem+7. Sempre quis o set da moonlight pro meu wl hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, esqueceram de ajustar o refino da moonlight. Não está de acordo com a realidade do servidor. Tem item lá com requisito de soma +22, mas o servidor não tem minério perfeito ou omni/mega para este nível de refino. Em relação a requisito +9 para fazer a quest, é a mesma questão.

Socorre a gente aí @DEV Wolf

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, teacher disse:

O problema de fazer isso é que o ranger está quebrado e vai ficar mais ainda. Tem o melhor set tank do jogo (eu dei 30k full ataque no majin no ranger dele pra terem noção-ele de kades...)

Facilitando a moonlight iria fazer com que surgissem um monte de combos de maçã +9 com arco (que irá subir o dano do ranger mais do que já está)

Se o set for balanceado +1

Mas se for pra quebrar mais ainda essa classe -1

 

Ps.: realmente queria que fossem+7. Sempre quis o set da moonlight pro meu wl hahahahah

Não faz sentido, pq se eu fizer a maçã e o arco refinados já combando ( nesse exato momento ) o dano vai aumentar sim, só estou pedindo aos ADM mudarem a questão do nível de refino para o +7. Além do mais, não é apenas o ranger que vai ficar com um dano bom e você sabe muito bem disso, não é mesmo mestre dos magos? kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Dick Vigarista disse:

Não faz sentido, pq se eu fizer a maçã e o arco refinados já combando ( nesse exato momento ) o dano vai aumentar sim, só estou pedindo aos ADM mudarem a questão do nível de refino para o +7. Além do mais, não é apenas o ranger que vai ficar com um dano bom e você sabe muito bem disso, não é mesmo mestre dos magos? kk 

Pior que é só ranger mesmo. Os cajados das illusion não são bom. Eles são um pouco melhor que a maya só, porém fica bem atrás do infinito (tipo uns 20% de dano atrás) kkkk

Vamos ver o que o povo fala aí.

Se ficar muito tenso esse set daí os adm balanceiam depois.

 

Se for pro +7 eu vou fazer o topo pra sumo, não é o cajado kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe qual ballista tem que levar pra trocar na quest? Dropei no mapa teg_dun01 da hunter cecil e refinei 3 ballista até o +7

Na hora de trocar eu equipo a ballista, pego os outros itens e o NPC pede pra voltar quando estiver com a ballista +7 equipada,

então eu devo estar levando a arma errada, alguém sabe qual tem que dropar? O cajado eu fiz e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marcospendragon disse:

Alguém sabe qual ballista tem que levar pra trocar na quest? Dropei no mapa teg_dun01 da hunter cecil e refinei 3 ballista até o +7

Na hora de trocar eu equipo a ballista, pego os outros itens e o NPC pede pra voltar quando estiver com a ballista +7 equipada,

então eu devo estar levando a arma errada, alguém sabe qual tem que dropar? O cajado eu fiz e deu certo.

É a ballista slotada (https://irowiki.org/wiki/Socket_Enchant)

O Dracula Illusion também dropa ela já slotada [1]. Do contrario, pode farmar como vc está fazendo e ir lá no NPC slotar (15% aprox de sucesso).

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Wolf locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...