Ir para conteúdo
  • 0

Usuário de 10 anos atrás Voltou


pradodo

Pergunta

Olá pessoa da Staff, hoje eu com 39 anos de idade, me lembrei que jogava nesse servidor. Por meio de lembrar email, consegui resgatar minhas contas, ja fiz o download do PATCH e estou instalando nesse momento. Gostaria de saber se existe alguém que possa me ajudar a lembrar dos comandos, dicas, pois não me recordo de praticamente nada. Fiz até uma singela doação para que vocês continuem com o servidor, pois irei voltar a jogar. Vi no TOP 10 de servidores privados que vocês são o quarto da lista, mas óbvio que escolhi vocês. Espero que alguém possa responder.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
6 minutos atrás, pradodo disse:

Olá pessoa da Staff, hoje eu com 39 anos de idade, me lembrei que jogava nesse servidor. Por meio de lembrar email, consegui resgatar minhas contas, ja fiz o download do PATCH e estou instalando nesse momento. Gostaria de saber se existe alguém que possa me ajudar a lembrar dos comandos, dicas, pois não me recordo de praticamente nada. Fiz até uma singela doação para que vocês continuem com o servidor, pois irei voltar a jogar. Vi no TOP 10 de servidores privados que vocês são o quarto da lista, mas óbvio que escolhi vocês. Espero que alguém possa responder.

Ola! Boa Noite. Tudo bem?

se você jogar no Sub Servidor Fênix você pode logar seu char e me procurar em Go 0 que eu ajudo você com o que você precisar, Dúvidas, Comandos e Até mesmo as atualizações de itens e Etc, meu Nick in game é Cherry e eu estou com o Char "Cherry Sugar Honey" que é um Sábio/Professor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
22 minutos atrás, pradodo disse:

mas como eu te acho lá?

Estou bem próximo de onde você chega quando teletransporta pra go 0 é só vc escolher o char e digitar no chat @go 0 que você me ve sentada la com um boneco vermelho cheio de laços. esse aqui olha.

image.thumb.png.4d6a2ddbebf596b5135dc58725982845.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem vindo de volta e boa sorte 😄 

Editado por Melodrama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ainda não consegui entrar no jogo. Estou usando um notebook antigo aqui, mas é por conta da placa de vídeo. Não tem, ela tem aquela básica instalada mesmo. Standard VGA Graphics, acho que é por isso que não consegui ainda. Quando atualizo o driver dessa placa que é a INTEL HD GRAPHICS, a tela fica esverdeada, azul, com um monte de pigmento... não sei mais oque fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seja bem vindo!!

Eu não entendo muito desses erros, mas sei que não é preciso um pc/notebook muito potente pra jogar rag...

Requisitos mínimos para  Ragnarok

  • Sistema operacional: Windows Vista/7/8 ou 10
  • Processador: Intel/AMD de 1,8 GHz ou superior
  • Armazenamento: no mínimo 3 GB de espaço livre
  • RAM: 2 GB ou mais
  • Placa de vídeo: mínimo de 128 MB
  • DirectX: 8.0 ou superior

 

Qualquer coisa, se não tiver conseguido resolver ainda, tu pode manda pm para o DESENVOLVEDOR WOLF nesse link https://www2.worldrag.com/forum/messenger/compose/?to=140553   ou para o ADM SHADOW nesse link https://www2.worldrag.com/forum/messenger/compose/?to=2

 

@pradodo

Pra ajudar a resolver teu problema, seria melhor tu tentar postar uma print ou foto da tela... Fiz uma pesquisa rapida aqui e achei um problema parecido com o qual tu descreveu.

Placa de vídeo

Se ao fazer os testes você identificou o problema como sendo da placa de vídeo, reinstale os drivers. Caso a tela continue verde, é provável que seja um dano físico. Neste caso não tem jeito: é preciso procurar uma assistência técnica.

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/10/monitor-ficou-com-a-tela-verde-veja-causas-e-como-resolver.html#:~:text=Placa de vídeo,-Se ao fazer&text=Caso a tela continue verde,preciso procurar uma assistência técnica.

 

Boa sorte!

Editado por Alita
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim sim, realmente não precisa de um not ou desk potente... a questão aqui é a placa de vídeo integrada. Essa placa é aquela genérica mesmo, não vou comprar uma placa só pra jogar rag, mesmo gostando. Vou tentar solucionar esse problema aqui. Tenho certeza que existe uma solução, pois eu jogava rag num PC muito fraco antigamente e esse not aqui com certeza é melhor que meu PC antigo hahahahaha. Deve haver uma solução.

Editado por pradodo
Duplicada.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 minutos atrás, pradodo disse:

Sim sim, realmente não precisa de um not ou desk potente... a questão aqui é a placa de vídeo integrada. Essa placa é aquela genérica mesmo, não vou comprar uma placa só pra jogar rag, mesmo gostando. Vou tentar solucionar esse problema aqui. Tenho certeza que existe uma solução, pois eu jogava rag num PC muito fraco antigamente e esse not aqui com certeza é melhor que meu PC antigo hahahahaha. Deve haver uma solução. Quem quiser me chamar no zap ou Skype vou deixar os dois contatos aqui.

WhatsApp: +1 272-333-2574.                                        Skype: pradodosreis@gmail.com 

Tenta entrar em contato com os ADM's pelo numero 51 982251168.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Deco20 disse:

??? divulgando celular ai véio wtf

@topic
WELLCOMIDO 
tb sou usuario há uns 10 anos

desse servidor

xiu ai vacila1

whats.png.93f6bf3078a191f937d4d4eefb75c411.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Deco20 disse:

TA POR DENTRO DO DISCORD HEIN AMIGONA, NÃO SABIA DESSA INFORMAÇÃO, OBRIGADO DNADA

To por dentro de muitas coisas  rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O problema aqui é: 

A placa de vídeo é aquela que já vem instalada no notebook. O modelo do notebook é LG S425

 

ADAPTADOR DE VIDEO É: Standard VGA Graphics Adapter. Esse adaptador não aparece na configuração lá no openSetup do jogo.

20211007_211443.thumb.jpg.bac9e89ab2dba707e1f2a6f508f0e09a.jpg20211007_211802(2).thumb.jpg.0f549b78812580ad358aa9569a93383e.jpg20211007_211802(1).thumb.jpg.b106bdd19244d44ab86c9a9bd738cd7c.jpg INTEL(R) PENTIUM (R) CPU B950 2.10GHZ, 2100,2 NÚCLEOS 

VERSÃO DA BIOS: INSYDE LG2LQ131

VERSÃO SMBIOS: 2.7

RODANDO WINDOWS 7 SERVICE PACK 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...