Ir para conteúdo

Sugestões Sobre Visuais


Lune

Posts Recomendados

Vamos conversar sobre visuais.

Olhando o site do Ragnarok japonês, eu percebi que as perucas são visuais para baixo, justamente para poder combinar com os visuais de topo. Como dois exemplos a baixo:

image.png.46025bd76a4e3246345e7f289bb0cb5f.png  a1603952680526.png

Eu acho que isso abre uma gama de possibilidades para montar diversos visuais.

Então, minhas sugestões, e gostaria que as pessoas opinassem sobre, seriam:

  • Introdução das perucas versão baixo nos NPC de Votos, Máquina de Eventos e/ou eventos realizados pela Staff; 
  • Tal como existe um NPC que permite transformar ROPs e Equips em Visuais, também existisse um NPC que mudasse as posições dos Visuais de Topo, Meio e Baixo (Exceto Rei PvP e Lembrança Melhor do WorldRag e Rei das Quests). Por exemplo, você tem uma Explosão de Amor, que é visual de baixo, mas gostaria que fosse meio. Então você iria até esse NPC que trocaria essa posição, e, assim, poderia usar esse visual como meio ao invés de baixo.

854635843_stardivider.png.1df5fd1ee77d3440ae119413aff66ec8.png

Além disso, uma opinião que eu também gostaria de ter dos players, é em relação a visuais que já saíram nas máquinas de ofertas. Ao meu ver, os únicos visuais que deveriam ser exclusivos eram os de eventos (fórum e no jogo). Eu acho que poderiam voltar com os visuais de donate antigos, seja por temporada ou não.

Uma ideia, seria criar uma rotatividade desses visuais. Seja a máquina inteira por mês ou um visual a cada máquina nova. E esses visuais poderiam ser um pouco mais caros, já que são de máquinas passadas. (Por favor, só um pouco mesmo.)

Assim, abre a possibilidade de alguém conseguir um visual que deseja sem precisar pagar um preço absurdo nele, mas também ainda mantém uma certa raridade em alguns visuais, já que poderia voltar na máquina logo ou não.

854635843_stardivider.png.1df5fd1ee77d3440ae119413aff66ec8.png

Por fim, existem alguns visuais no Aegir que não existem no Fênix. E pelo que eu vi da lista de visuais de Arsinoé e algumas máquinas passadas de ambos servidores, eu imagino que o vice-versa também aconteça. Mas eu não posso confirmar 100%, pois não tenho conhecimento de todos os visuais do Aegir. 

Na BG do Aegir é possível pegar alguns visuais, e eu acho que seria legal se na BG do Fênix também fosse. Assim como os visuais de instância, como a da Bijou, poderiam ser pegos também na BG, por Moedas de Evento ou até em uma instância.

Outra sugestão, e caso ainda não tenha uma padronização de visuais em cada servidor, os que não possuem tanto no Fênix quanto no Aegir, poderia ser criado quests no NPC de Quest para obtenção desses visuais. Uma ideia seria utilizar as cartas de Fenda e/ou itens que são possíveis obter na Instância do Infinito. 

854635843_stardivider.png.1df5fd1ee77d3440ae119413aff66ec8.png

É possível derrubar os visuais ou vende-los nos NPCs. E isso pode trazer um prejuízo muito grande para os players, já que muitos visuais são raros e, além de ser difícil encontrar alguém vendendo, são caros. Seria possível criar uma tag para impedir que eles caiam ou sejam vendidos? Eu conheço algumas pessoas que já sofreram por causa disso, e não é todo mundo que tem a sorte de encontrar uma alma caridosa que tem a bondade de devolver quando encontra no chão.

Editado por Lune
  • Like 7
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com as perucas serem visuais para baixo ou até mesmo meio.
 

8 minutos atrás, Lune disse:

Tal como existe um NPC que permite transformar ROPs e Equips em Visuais, também existisse um NPC que mudasse as posições dos Visuais de Topo, Meio e Baixo (Exceto Rei PvP e Lembrança Melhor do WorldRag e Rei das Quests). Por exemplo, você tem uma Explosão de Amor, que é visual de baixo, mas gostaria que fosse meio. Então você iria até esse NPC que trocaria essa posição, e, assim, poderia usar esse visual como meio ao invés de baixo

seria interessante... 
 

9 minutos atrás, Lune disse:

Uma ideia, seria criar uma rotatividade desses visuais. Seja a máquina inteira por mês ou um visual a cada máquina nova. E esses visuais poderiam ser um pouco mais caros, já que são de máquinas passadas. (Por favor, só um pouco mesmo.)

acho que se colocasse 1 visual antigo (seja ele raro ou não), a cada 3 maquinas de ofertas, seria bacana.


Sugestões boas, +1

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Franz disse:

acho que se colocasse 1 visual antigo (seja ele raro ou não), a cada 3 maquinas de ofertas, seria bacana.

A cada 3 máquinas seria uma boa também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lune disse:

Além disso, uma opinião que eu também gostaria de ter dos players, é em relação a visuais que já saíram nas máquinas de ofertas. Ao meu ver, os únicos visuais que deveriam ser exclusivos eram os de eventos (fórum e no jogo). Eu acho que poderiam voltar com os visuais de donate antigos, seja por temporada ou não.

Gostei 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
20 minutos atrás, Deco20 disse:

PIRUCA NO MEIO TEM NEM SENTIDO É VISUAL PRA QUE??? PELO NO PEITO??? VAI QUERER COMBAR COM VISUAL PRAQUELES MALUCO QUE AUTO-DENOMINAM URSOS OU COM ÓCLINHO DO AUSTIN POWERS ??
 

Peruca pra baixo, jumentissio. Você que está precisando de óculos HASUHSUAAHUSHU Com o black power que tem vou te chamar de microfone do Austin agora

 

Mas peruca é baixo pra usar com o hat. Imagina você pode aquela peruca azul de waifu que voce ama com o hermes. Pense nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lune disse:

Peruca pra baixo, jumentissio. Você que está precisando de óculos HASUHSUAAHUSHU Com o black power que tem vou te chamar de microfone do Austin agora

 

Mas peruca é baixo pra usar com o hat. Imagina você pode aquela peruca azul de waifu que voce ama com o hermes. Pense nisso

giphy.gif
n sei oq é wi-fu mas entendi o conceito....+1 no tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Nós estamos tentando uma forma de adicionar essa sugestão (dos visuais em outras opções).

O problema é que os visuais como as perucas e outros acabam sobrepondo os de outras posições

Captura de tela 2021-12-07 103136.png

Sobre os visuais caindo vamos adicionar essa restrição na próxima manutenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...