Ir para conteúdo

Adicionar slot no Anel de Racemização [0]


teacher

Posts Recomendados

Brinco de esmeralda tem slot

Anel de Ullr tem slot

porque ele não tem ? kkkkk 

adiciona ai, vai melhorar o item e tornar ele viável, o pessoal vai querer usar e consequentemente aumentaria o investimento no servidor

ps: o item é basicamente inútil atualmente (chance muito baixa e não compensa perder 20% de dano só pra ter a chance de não refletir) 

tenho +8 e uso só raramente quando uso build de corrente e olha lá... eu conto nos dedos as vezes que fiz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Eu achei a sugestão interessante! Inclusive muito bacana.

Mas no caso, qualquer item que adiciona slot ele perde o refinamento... A galera iria slotar para perder o refinamento?

Fora essa minha dúvida, vamos ver a opinião da galera sobre sua sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do slot, acredito que o nível do vazio das sombras no anel deveria ser maior. Creio que atualmente seja nível 1 e dura apenas 10s o efeito.

Na prática, esse tempo acaba sendo pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, DEV Wolf disse:

Eu achei a sugestão interessante! Inclusive muito bacana.

Mas no caso, qualquer item que adiciona slot ele perde o refinamento... A galera iria slotar para perder o refinamento?

Fora essa minha dúvida, vamos ver a opinião da galera sobre sua sugestão.

Eu mesmo iria me sentir lesado se não tivesse uma alternativa para adicionar o slot no meu sem perder o refinamento ( tenho +8)

Inclusive acredito que existem poucos refinados no servidor ( a maioria surgiu quando foi lançado que os gms davam o +8 como prêmio se não me engano)

pensei em fazer uma quest por exemplo, você trocaria um com refine+8 para ter um mais "potente" que tivesse maior chance, com slot e mais tempo de vazio igual o @Primed falou aí em cima (daí no caso esse não precisaria refinar para pegar a chance, seria fixa - sei lá 25% de chance com 25 s de vazio) - ou então ele ganhar um buff de ignorar defm, sei lá 30% de ignore ( está faltando isso no servidor, os rks e rg tankam facilmente o wl principalmente por causa da defm, woe passada mesmo um rk me zuou dizendo que o cometa não tinha matado ele stripado ( a runa do rk está dando muita defm e não tem como matar, mesmo stripado porque não tem counter play.

ou então, já que são poucos os anéis, trocar manualmente mesmo. Devem ter nem 10 no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • icone do grupo DEV Wolf locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...