Ir para conteúdo

Marketing no Servidor?


olopo

Posts Recomendados

Olá senhores, me chamo Marlon e recentemente entrei para o servidor no qual estou gostando bastante...

Mas ando conversando com uns players mais antigos e todos dizem que o server já teve os seus dias de glória que nem se compara com os tempos atuais...

Andei reparando alguns pontos e quero completar que, além de player, trabalho como consultor de Marketing a 4 anos, já fiz alguns trabalhos para games para empresas internamente, no qual hoje só tenho respeito e carinho, inclusive teve um job de divulgação em tráfego para game em app.

Com isso, venho-lhes oferecer uma proposta de gestão de marketing para tentar levantar o servidor novamente, o que vocês acham? Se quiserem conversar mais sobre, pode entrar em contato cmg aqui no post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Olá olopo,

Tudo bem com você?

Que bom que está gostando do nosso servidor, é muito bem vindo por aqui!

Poderia explicar um pouco como funciona seu trabalho?

at,

Lynne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha Lynne, claro.

Bom, eu trabalho com Marketing Digital a pelo menos 3~4 anos (oficialmente), já busquei diversas parcerias pra pegar o máximo possível de experiência.

Uma dessas experiências foi divulgação de um app game teste exclusivo pra android que uns amigos formados fizeram, tivemos resultados bem positivos e fizemos outros testes para complementar.

Enfim, o marketing envolve uma gama gigantesca de coisas, este trabalho em exclusivo que estou oferecendo, é de divulgação do servidor através de anúncios pagos pelo Facebook ADS, onde alcança o público nas redes sociais.

Vários games rodam por ai com divulgações de anúncios pagos, um deles que vejo muito é o Geishin Impact, aparece o tempo todo, mas me especializei em Facebook ADS e Google ADS para ajudar as empresas e qualquer tipo de negócio que precise disso.

Se caso você nunca teve essa experiência, podemos fazer um mês piloto de teste, pra você ver como é. No fim do mês, te mando um relatório explicando todo o processo que ocorreu até então, eai você vê se quer fechar algo mais fixo ou não. Tudo é teste.

O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...