Ir para conteúdo

Símbolo do Mestre Caçador


skyuauker

Posts Recomendados

 

Muitas quests exigem o item Símbolo do Mestre Caçador. Este item só é adquirido na Cheffenia. Porém a Cheffenia só acontece 4 vezes por semana (segunda, quarta, sexta e sábado)  no horário das 20:30h às 22:00h, e ainda exige um ingresso, único evento automático que exige ingresso.

Portanto, além de acontecer poucas vezes, sempre no horário da noite. Ou seja, um player com indisponibilidade nesse horário fica impedido de conseguir o item.

Mesmo que o player supere esses obstáculos e participe da Cheffenia, sozinho não sobrevive muito tempo lá. Portanto, um player que, como eu, jogue apenas 4FUN, e normalmente solo, enfrenta enormes dificuldades para adquirir esse item.

E para completar, tentei abrir uma loja de compra desse item, mas ele é indisponível para compra.

Por tudo isso sugiro que facilitem a aquisição desse item com as seguintes alterações:

- Aumentar a quantidade de execuções do evento Cheffenia. Quem sabe diariamente?

- Colocar a Cheffenia para acontecer durante o dia, possibilitando que players que só joguem nesse horário possam participar.

- Implementar  um andar menos difícil, para que tenha a participação de players sozinhos e/ou iniciantes, facilitando o farm desse item.

Peço aos administradores darem uma olhada nessas sugestões.

@ADM Shadow @DEV Wolf

Obrigado 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, October disse:

No aegir é possível farma-lo pegando missões no npc assistente de caça.

Pode fazer em dupla as missões.

 

ele quer adquirir o simbolo do caçador que so dropa matando mvps na cheffenia, mas ele não sabe como buildar exatamente o personagem e está tendo certa dificuldade me matar os mvps. pelo que entendi é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, skyuauker disse:

 

Muitas quests exigem o item Símbolo do Mestre Caçador. Este item só é adquirido na Cheffenia. Porém a Cheffenia só acontece 4 vezes por semana (segunda, quarta, sexta e sábado)  no horário das 20:30h às 22:00h, e ainda exige um ingresso, único evento automático que exige ingresso. Seria viavel uma cheffenia no horario da tarde ou manhã +1

Portanto, além de acontecer poucas vezes, sempre no horário da noite. Ou seja, um player com indisponibilidade nesse horário fica impedido de conseguir o item.

Mesmo que o player supere esses obstáculos e participe da Cheffenia, sozinho não sobrevive muito tempo lá. Portanto, um player que, como eu, jogue apenas 4FUN, e normalmente solo, enfrenta enormes dificuldades para adquirir esse item. esse ponto eu discordo se voce realmente está jogando com a classe "sentinela" eu mesmo fiz o teste com a classe na qual peguei set pack iniciante de sentinela e farmei cheffenia solo desde o andar 1 até o andar 3 tranquilamente mesmo com muito pouco hp a maioria dos mvps eu matava, voce provavelmente não esta sabendo buildar a classe ou não está matando os MVPS com o devido elemento

E para completar, tentei abrir uma loja de compra desse item, mas ele é indisponível para compra. Ingresso para cheffenia pode ser comprando pela loja de votos ou se tiver um hiper vip voce vai gastar 50kk a cada entrada.

Por tudo isso sugiro que facilitem a aquisição desse item com as seguintes alterações:

- Aumentar a quantidade de execuções do evento Cheffenia. Quem sabe diariamente? sou a favor de ter horario de manha ou tarde, mas não concordo em adicionar mais dias até por que atrapalha em outros eventos já ativos.

- Colocar a Cheffenia para acontecer durante o dia, possibilitando que players que só joguem nesse horário possam participar. concordo poderia ser de manha ou tarde.

- Implementar  um andar menos difícil, para que tenha a participação de players sozinhos e/ou iniciantes, facilitando o farm desse item. discordo como eu disse acima deve estar fazendo algo de errado pois qualquer classe com set pack iniciante lv 255/150 consegue solar facilmente a cheffenia nos andares 1 a 3 dependendo da classe limpa tudo, sugiro dar uma olhada no seu alt, uma pesquisada nos danos que os mvps levam. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gust WorldRag disse:

ele quer adquirir o simbolo do caçador que so dropa matando mvps na cheffenia, mas ele não sabe como buildar exatamente o personagem e está tendo certa dificuldade me matar os mvps. pelo que entendi é isso

atah.

Sim é verdade tava distraído.

É isso mesmo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for aumentar a quantidade de vezes que a Cheffênia ocorre, apenas apoio se o limite for de um horário para ir por conta, duas vezes a cada dia em que ocorre é coisa demais e desvalorizaria as cartas, além da Zelstar.

Editado por Gabiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...