Ir para conteúdo

Mudança de Premiação '' Desafio 300 '' & '' Sequência MVP ''.


Blodreina

Posts Recomendados

Olá, tudo bem? 

 

Sou um player do servidor Aegir e queria pedir uma mudança de premiação nos eventos '' Desafio 300 '' e '' Sequencia MvP '', acho que 99 % dos players do servidor (Aegir) iria apoiar essa ideia. Todos os dias eu faço o evento com alguns novatos com o intuito de ganhar Elunium Enriquecido, hoje faz em torno de 1 semana que estou tentando ganhar Elunium Enriquecido e não cai de jeito nenhum, sendo assim, ao invés de pedir para aumentar a chance de vir Elunium, queria pedir para mudar a premiação. No momento a premiação é o item '' bolsa de ouro '', o grupo que fizer em melhor tempo ganha 4 bolsas ao virar o dia, a minha ideia seria; ao invés de ganhar 4 bolsas de ouro, cada membro da PT que fizer no melhor tempo ganha 1 Elunium Enriquecido.

Além de ser algo bom para os players, iria motivar os players a participar e automaticamente iria aumentar a quantidade de players no evento. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Blodreina disse:

Olá, tudo bem? 

 

Sou um player do servidor Aegir e queria pedir uma mudança de premiação nos eventos '' Desafio 300 '' e '' Sequencia MvP '', acho que 99 % dos players do servidor (Aegir) iria apoiar essa ideia. Todos os dias eu faço o evento com alguns novatos com o intuito de ganhar Elunium Enriquecido, hoje faz em torno de 1 semana que estou tentando ganhar Elunium Enriquecido e não cai de jeito nenhum, sendo assim, ao invés de pedir para aumentar a chance de vir Elunium, queria pedir para mudar a premiação. No momento a premiação é o item '' bolsa de ouro '', o grupo que fizer em melhor tempo ganha 4 bolsas ao virar o dia, a minha ideia seria; ao invés de ganhar 4 bolsas de ouro, cada membro da PT que fizer no melhor tempo ganha 1 Elunium Enriquecido.

Além de ser algo bom para os players, iria motivar os players a participar e automaticamente iria aumentar a quantidade de players no evento. 

acho que talvez se o evento desse pontos e tivesse uma máquina de trocas isso fosse resolvido

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
23 horas atrás, Blodreina disse:

Olá, tudo bem? 

 

Sou um player do servidor Aegir e queria pedir uma mudança de premiação nos eventos '' Desafio 300 '' e '' Sequencia MvP '', acho que 99 % dos players do servidor (Aegir) iria apoiar essa ideia. Todos os dias eu faço o evento com alguns novatos com o intuito de ganhar Elunium Enriquecido, hoje faz em torno de 1 semana que estou tentando ganhar Elunium Enriquecido e não cai de jeito nenhum, sendo assim, ao invés de pedir para aumentar a chance de vir Elunium, queria pedir para mudar a premiação. No momento a premiação é o item '' bolsa de ouro '', o grupo que fizer em melhor tempo ganha 4 bolsas ao virar o dia, a minha ideia seria; ao invés de ganhar 4 bolsas de ouro, cada membro da PT que fizer no melhor tempo ganha 1 Elunium Enriquecido.

Além de ser algo bom para os players, iria motivar os players a participar e automaticamente iria aumentar a quantidade de players no evento. 

Anotada a sugestão. Não garantimos que será essa premiação, mas podemos ver outras alternativas de melhorar o evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
6 horas atrás, Guardian disse:

No mínimo atualizar a máquina de moedas de eventos kkkkkkk

Mas apóio a idéia

+1

Teremos novidades em breve, durante o suporte tivemos essas sugestões e repassamos para o Dev. Pedimos um pouco mais de paciência que logo logo chega coisa nova para vocês curtirem.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...