Ir para conteúdo

[REWORK] PvP Quest Fênix.


- The Mudilla

Posts Recomendados

Boa noite venho pedir um rework no PvP Quest.

 

A sugestão é simples colocar o sistema do PvP Donate no PvP quest. Já que um dos motivos de lá ser tão vazio é justamente pelo fator de falta de atualizações que existem naquele mapa. O mapa ainda é mapa antigo, lá não mostra se player x ou y entrou no mapa e nem tem a premiação do bilhete de PvP. PvP quest já foi o melhor PvP do servidor, porém hoje é totalmente abandonado e desequilibrado mas enfim.

Spoiler

374627683_screenLv999Fenix223.thumb.jpg.a355f0681723a582fce404c79d2305dc.jpg

 

A propósito, vocês acabaram de colocar uma premiação de 100 R$ no rank pvp, mas esqueceram que, o PvP quest está contando os pontos e ainda por cima não notifica quem entra no PvP, logo o free frag lá pode rolar solto, porque eu tenho 100% de certeza que ninguém vai ficar 24 horas plantado no pvp quest verificando free frag né.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1, PvP quest é mt legal e, também, tem "entrada" mais fácil pra quem ta chegando. Tem muita gente que tem mt carinho em montar builds quest, tanto pra pvp quanto pra woe quest. Rei das quests aconteceu há pouco tempo e me lembro do farm insano pra fazer o máximo de coisas que dava até o campeonato.

Eu mesmo só intensifiquei minha frequência de jogo quando fui me preparar pro rei das quests 2020 e consegui fazer umas builds interessantes(apesar de não ter usado pois eu não manjava nada hahaaha). Isso não seria possível caso fosse donate e é por isso que dou maior valor ao PvP e à WoE quest, é mt legal!

Destaco, também, o tópico do @Muhammad Ali, que é complementar a esse. Um rework pra deixar o PvP quest mais atual e uma revisão no sistema de bilhetes PvP em geral, seria bem interessante!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...