Ir para conteúdo

Para aqueles que achavam que o boss do Bio 5 era apenas uma lenda:


Gabiih

Posts Recomendados

Antes de qualquer coisa:

Spoiler

 image.png.52e3f16bd3607f00e97e6de2f9b9b7f6.png 

Sim, as cartas dropam dos MvPs do Bio 5.

Depois de farmar tanto nesse mapa, descobri que o boss da tumba da honra pode nascer aqui.

Derrotando a última cobaia(nesse caso foi o Randel) o aviso do ceifador surge:

Spoiler

   image.thumb.png.74acae74dca88d81a903b0e6a51847e0.png

O chefe nasce em um lugar específico, perto do topo do mapa: 

Spoiler

image.thumb.png.ed9998874a21543e7a861994c6c087dc.png

 

Creio que muita gente não acreditava nisso pois a quantidade de monstros derrotados é doentia enorme, chegando a aproximadamente mais de 10 mil monstros mortos, no total, invoquei 3 bosses contando com a de agora, sendo respectivamente eles: Rune Knight Seyren, Shadow Chaser Gertie e a Warlock Kathryne.

Print do storage com as almas juntadas até agora:

Spoiler

image.png.f5734d6a282e057601c66ef3520bf33e.png

Algumas almas "extras" foram obtidas com a caixa que eles dropam e também por que o server foi reiniciado, mas é para ter apenas uma ideia.

 

Depois de derrotar o boss, outra fala do ceifador surge:

Spoiler

image.png.8232c545cfbf9342b3323774618e7814.png

Para o invocar, é necessário derrotar muito deles, o suficiente para aparecer as cobaias que têm aura branca, exemplo de uma do Eremes:

Spoiler

image.png.0caa22d730476f155ee91914aff24e51.png

Não sei exatamente a quantidade de cobaias necessárias, só sei que se você ver uma perambulando no mapa, aproveite a chance.

Farmando solo direto demora mais de meio dia(12h+), dias ou semanas, dependendo do seu tempo e sanidade disponíveis. O chefe dropa três manto dos esquecidos e é possível slotar ele.

Boa sorte para quem quer dropar alguma dessas cartas e for tentar, com hiper vip e chicle de bola a média é de 33 chefes derrotados, sem o chicle de bola, 67 vezes.

Editado por Gabiih
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, - GuiGui disse:

Parabéns ai. Deviam dar uma att pro player como premiação.

A carta é uma delas kkkkkk

Mas concordaria em ter outro drop interessante sendo 100%, tipo um fragmento amaldiçoado talvez, já que demora para nascer.

7 horas atrás, x Vênus disse:

Muito bom, Gabi! 

Adorei! 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Tá bugada a Bio 5... Foi implementada a contagem dos mobs necessários para invocar o mvp... ao terminar essa contagem, não apareceu a mensagem "Voice Reaper: It's Been a While"... simplesmente parou a contagem e não foi invocado mvp nenhum... E isso aconteceu em OUTUBRO DO ANO PASSADO, mandei pm para os desenvolvedores, que prometeram resolver esse caso, mas até hoje NADA... Fazer o q né... Vida que segue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Sinoda disse:

cade o hat do ranger e do rg de bio 5? @DogMarley

Não colocaram até hoje uai... mas a questão nem é essa, e sim invocar o mvp. que não está mais invocando depois dessa atualização.

Eu sei que eles colocaram nessa atualização o nome dos dois hats, mas realmente não tem no Aegir.

tá aí o link da atualização: (inclusive foi perguntado por um player sobre esses dois hats, e você mesmo repondeu kkk, mas até hoje não tem).

realmente teve a contagem dos mobs, inclusive fui eu quem terminou de matar, e nada de mvp T.T

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...