Ir para conteúdo

Visuais Convertidos


Lyor

Posts Recomendados

Uma sugestão em relação a alguns visuais convertidos.

Chamas rosas, verde e alguns elmos 3rd. Eles se limitam a determinados sexo mesmo após convertidos em visuais.

Exemplo: Não é possível utilizar uma Chamas Rosa convertida, em um char masculino.

Seria bem interessante liberar o uso de ambos o sexo desses determinados itens após convertidos em Visual.

Editado por Lyor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei, após a conversão o visual perde essa limitação de gênero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Olá meu caro, acabei de testar isso e é real mesmo.

Agora tenho que procurar saber o motivo e se o ADM colocou essa restrição para evitar problemas futuros com esses itens. 

Em breve te dou uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Olá meu caro, acabei de testar isso e é real mesmo.

Agora tenho que procurar saber o motivo e se o ADM colocou essa restrição para evitar problemas futuros com esses itens. 

Em breve te dou uma resposta.

Tá certo, aguardo retorno. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Administradores

Olá bom dia a todos!

A conversão em visual não remove o requisito do sexo do personagem, pois poderia dar crash no client caso seja equipada uma sprite disponível em somente um dos sexos.

Mas o que podemos fazer para poder usar esses itens é remover o requisito de sexo deles e colocar para só conceder o atributo caso seja masculino/feminino de acordo com o item.

Portanto, pedimos que quem desejar converter para visual um item com limitação de sexo por favor informar nome do item por MP.

Atenciosamente,
WorldRAG

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, ADM Shadow disse:

Olá bom dia a todos!

A conversão em visual não remove o requisito do sexo do personagem, pois poderia dar crash no client caso seja equipada uma sprite disponível em somente um dos sexos.

Mas o que podemos fazer para poder usar esses itens é remover o requisito de sexo deles e colocar para só conceder o atributo caso seja masculino/feminino de acordo com o item.

Portanto, pedimos que quem desejar converter para visual um item com limitação de sexo por favor informar nome do item por MP.

Atenciosamente,
WorldRAG

Boa tarde, agradeço pelo retorno. 

Acho que seria sim interessante remover o requisito de sexo. Principalmente se for convertido pra visual.

Alguns itens com limitação:

Chamas Rosas

Chamas Verdes

Alguns elmos 3rd: Flor Oriental, Elmo do Mestre Samurai, Súplica do Cisne B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...