Ir para conteúdo

[Arsinoé] Pack de Sugestões - Fênix


Gabe

Posts Recomendados

Salve galera, tudo certo? Como já se passou certo tempo da implementação de Arsinoé no Fênix, gostaria de fazer algumas sugestões com base na experiência que adquiri ao longo dos farms que já fiz. Peço que comentem e opinem, mesmo que contrário às sugestões, para possíveis melhorias no continente. Segue:

1] Adição de mais itens no NPC Luchtaine
Conforme o tempo já se passou, muita gente já possui todos os itens de Arsinoé refinados e alguns já não têm mais tanto interesse em farmar o continente devido à isso. Minha sugestão é: verificar a possibilidade de adicionar novas quests naquele NPC ao longo do tempo, para que o farm no continente e as moedas não caiam em desuso.

2] Adição de itens úteis nos NPCs da Corporação Umaya.
Atualmente a quest de Barão de Arsinoé não possui outra vantagem além de conceder os dois visuais entregue durante a quest. Minha sugestão é: substituir os itens vendidos naqueles NPCs por outros itens de maior uso, mesmo que por um valor de zenys alto. Exemplos: Poções de Orc, Buzzy Bol, VIP Econômico, Pergaminhos concedidos no Daily (Abelha Rainha, Pântano, Ira de Thor, etc), entre outras utilidades que façam valer a pena o investimento feito na quest. (10 ou 20 Arsinois, se não me esqueci).

3] Pequena melhoria na Botas de Arsinoé caso refinada em +9.
O único dos três itens de Arsinoé que não concede maior bônus no +9 é a bota. Seria interessante conceder algum outro buff caso a mesma possua este refinamento. Deixo como sugestão o aumento da velocidade, que atualmente é de apenas 50%.

4] Melhoria na dinâmica dos eventos diários.
Atualmente os eventos diários são poquíssimo movimentados. Seja pela dificuldade, pelo baixo retorno, ou pela necessidade de 3 pessoas para iniciar um evento. Seria interessante pensar em uma reformulação das premiações e também numa rotação dos dias de evento.

5] Melhoria no retorno do sistema de pesca.
Devido à outras modalidades de farm (como fenda, por exemplo), o sistema de pesca não é tão procurado por players para farm de zenys, assim como a mineração também já não é mais tão interessante. Seria viável talvez aumentar o valor obtido por peixe, bem como diferenciação nos preços entre peixes comuns, incomuns e raros.

6] Aumento do número de polvos na Fazenda Eupator.
O nome é autoexplicativo, já foi sugerido em outro tópico inclusive e venho reforçar a necessidade do aumento de monstros no mapa.

Novamente peço a todos que opinem, e caso queiram, deixem novas sugestões também. Uma discussão é interessante para ver diferentes pontos de vista e dessa maneira levar aos desenvolvedores uma ideia mais completa e viável, melhorando assim para todos o continente.

@ADM Shadow @ADM Lynne @DEV Wolf

 

 

 

Editado por Gabe
  • Like 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1!

O aumento de polvos na Fazenda Eupator seria MUITO ÚTIL. Acaba atrasando demais o farm quando tem mais de uma pessoa no mapa. 

Gostei! ♥

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Gabe changed the title to [Arsinoé] Pack de Sugestões - Fênix
5 minutos atrás, Gabe disse:

Adição de mais itens no NPC Luchtaine
Conforme o tempo já se passou, muita gente já possui todos os itens de Arsinoé refinados e alguns já não têm mais tanto interesse em farmar o continente devido à isso. Minha sugestão é: verificar a possibilidade de adicionar novas quests naquele NPC ao longo do tempo, para que o farm no continente e as moedas não caiam em desuso.

seria interessante ver + itens além do set arsinoé, algum item para topo, meio ou baixo...

 

7 minutos atrás, Gabe disse:

6] Aumento do número de polvos na Fazenda Eupator.
O nome é autoexplicativo, já foi sugerido em outro tópico inclusive e venho reforçar a necessidade do aumento de monstros no mapa.

acredito que só tirando o delay que tem atualmente para o monstro renascer, seria tranquilo.

 

boas sugestões. +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Gabe disse:

3] Pequena melhoria na Botas de Arsinoé caso refinada em +9.
O único dos três itens de Arsinoé que não concede maior bônus no +9 é a bota. Seria interessante conceder algum outro buff caso a mesma possua este refinamento. Deixo como sugestão o aumento da velocidade, que atualmente é de apenas 50%.

há um tempo comentei sobre uma melhoria nas botas em relação ao refino, no exemplo do aegir poucas botas de arsinoé são uteis e algumas precisa distruibuir muito pontos, Não so o fato de melhorar as botas por refino, mas também que as botas combasse com seu respectivo Acessorio ex: bota de força/anel de força. 

13 minutos atrás, Gabe disse:

6] Aumento do número de polvos na Fazenda Eupator.
O nome é autoexplicativo, já foi sugerido em outro tópico inclusive e venho reforçar a necessidade do aumento de monstros no mapa.

APOIO DEMAIS! o fato de voce chegar na fazendo do eupator e ter um mapa "enorme" no qual poderia colocar uma quantidade consideral de polvos temos apenas 3 spots onde os polvos nascem e ainda a quantidade é muito pouca.

@Gabeuma outra coisa é a melhoria no sistema de filas, acho que oq ajudaria bastante é que mais de uma pessoa podesse fazer duas pessoas, pois no aegir na batalha de Ust me ocorreu que eu estava fazendo (uma pessoa falou com o npc conseguiu entrar ao mesmo tempo que eu e virou divindade comigo), oq podemos ver que é sim possivel fazer isso assim diminuiria o tempo de filas de espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gust WorldRag disse:

 

@Gabeuma outra coisa é a melhoria no sistema de filas, acho que oq ajudaria bastante é que mais de uma pessoa podesse fazer duas pessoas, pois no aegir na batalha de Ust me ocorreu que eu estava fazendo (uma pessoa falou com o npc conseguiu entrar ao mesmo tempo que eu e virou divindade comigo), oq podemos ver que é sim possivel fazer isso assim diminuiria o tempo de filas de espera.

 

Nossa, SIM! Tem pessoas que simplesmente deixam o char dentro da instância por muito tempo antes de conclui-la e isso atrasa DEMAIS. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 Principalmente para aumentar a quantidade de Polvo da Selva, melhorar o sistema de pesca e os eventos diários. 

Também melhorar o sistema de fila. Muito ruim ter que ficar esperando as pessoas, ainda mais a tristeza quando buga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve ao brabo! +1

Galera agora tá pegando o ritmo de arsinoé, em breve acho que a quantidade será tanta, que acho que será viável ate permitir a venda.

 

+1 pra fazenda! descenessario mesmo um mapa daquele tamanho com tão pouco monstro. 

 

+1 pra bota tb.

 

Acho também que depois de feita a primeira vez, os npcs podiam pular os diálogos.  Tem uns enormes. 

Cheguei a falar com o @DEV Wolf sobre os itens parados no storage.. Seria interessante poder trocar eles também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1, bem demais.

O set Arsinoé possibilitou diminuir a disparidade entre uma build donate e quest. E isso é sensacional, principalmente para os novatos. Além disso, são itens que figuram como equips principais ou p/ algum switch importante numa build donate mesclada com quest p/ PVP e WOE.

Então acho interessante até criar um escudo, para completar o set. Porque esse é o ponto de maior disparidade entre um set donate e um quest, hoje em dia. Se a ideia de Arsinoé é encurtar essa diferença, faz sentido. Faria sentido, até, ter mais de um escudo, com características diferentes, como acontece com os escudos do set deuses. O Caziel(Modi) ,por exemplo, é muito interessante de se ter em char de farm, pela redução de delay. As vezes fica até dificil de achar e é caro. Então dá pra colocar algumas possibilidades semelhantes aos donates, seguindo a linha de arsinoé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas ideias, vale apena analisar todas elas e ver a viabilidade.. arsinoe é muito daora, eu nem farmo e acho que é justíssimo a galera que farma lá ter mais coisas para fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, -Fox disse:

Boas ideias, vale apena analisar todas elas e ver a viabilidade.. arsinoe é muito daora, eu nem farmo e acho que é justíssimo a galera que farma lá ter mais coisas para fazer.

Uai, mas tu não era o maior farmador de lá??

 

+1 para as sugestões. Mas o correto também seria remover a todoroki dependência de Arsinoé e dar uma helpada nas outras classes como Wizard, mesmo que ouvesse um cap no dano mágico, não devia ser algo igual ao que acontece hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 
Realmente poderiam aumentar a quantidade de polvos no mapa, demanda muito tempo esperar cada pessoa farmar ou dividir o farm...
Também acho que deveriam implementar algum status na bota +9.

Sugiro também para que o item "Oridecon Enriquecido" seja liberado para refine dos itens, assim como o "Elunium Enriquecido", onde a sua única finalidade é refinar itens Deuses que por sua vez já está "ultrapassado" com a chegada dos itens Arsinoe e Hades, que são superiores. @DEV Wolf @ADM Shadow

Editado por ~ Lass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2021 em 15:59, x Vênus disse:

 

Nossa, SIM! Tem pessoas que simplesmente deixam o char dentro da instância por muito tempo antes de conclui-la e isso atrasa DEMAIS. 

 

 

Uuup!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Eu como novato no Fênix, demorei um certo tempo pra ter o primeiro contato com Arsinoé, é bem legal, bem vasto, tem recompensas legais, pescaria é interessante pra farm e tudo mais, mas teoricamente a dependência da Todoroki desanima, a diferença é brutal fazendo com, qualquer build que não tenha Todo ou no mínimo 90% de DEF Neutro é bem lento, bem dificil e bem árduo (não sei se é realmente a intenção, mas nem terminei, fiz só até ter 80 Arsinois) o preço do item na faixa dos 90b é meio salgado, enfim, é apenas meu ponto, um abraço a todos!

 

Joe das Rima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, matheusbhzr disse:

Eu como novato no Fênix, demorei um certo tempo pra ter o primeiro contato com Arsinoé, é bem legal, bem vasto, tem recompensas legais, pescaria é interessante pra farm e tudo mais, mas teoricamente a dependência da Todoroki desanima, a diferença é brutal fazendo com, qualquer build que não tenha Todo ou no mínimo 90% de DEF Neutro é bem lento, bem dificil e bem árduo (não sei se é realmente a intenção, mas nem terminei, fiz só até ter 80 Arsinois) o preço do item na faixa dos 90b é meio salgado, enfim, é apenas meu ponto, um abraço a todos!

 

Joe das Rima.

Todoroki é um facilitador fiz 6 resets sem ela com meu arqueiro tranquilamente, conseguia completar a speedrun com uma poção mesmo sem ela usando o set do arqueiro borgil que deu no evento passado, creio que o set quest de para fazer na mesma dificuldade, o tank neutro tu consegue com dev, bdg ou decoração da fenda(consegue na instancia do infinito), o grande segredo é o tank neutro 100% para passar liso nos mobs, todoroki é balela. Detalhe eu recomendo gastar a poção no primeiro reset que seja pq só as missões do prefeito já dão muitas moedas e tu pega o manto arsinoé que te ajuda a fechar 100% neutro. Quiser ajuda ou dicas chama MP

 

Up ! as mudanças sugeridas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...