Ir para conteúdo
  • 0

Bug Skills do Shura


leandroRasec

Pergunta

Estou com problema para upar duas habilidades do Shura

Impacto Sismico

Explosão Espiritual

 

Quando clico nelas aparece que vai colocar pontos, mas quando confirmo não coloca os pontos

Eu consegui upar a skill Dragão ascendente que tem como requisito Explosão espiritual, porem não upou nenhum nível da explosão espiritual

Segue print

OBS: Resetei os pontos para poder ver se tinha algum bug em outras spells, e o erro persistiu, também já resetei o jogo.

shurabug.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
2 horas atrás, leandroRasec disse:

Estou com problema para upar duas habilidades do Shura

Impacto Sismico

Explosão Espiritual

 

Quando clico nelas aparece que vai colocar pontos, mas quando confirmo não coloca os pontos

Eu consegui upar a skill Dragão ascendente que tem como requisito Explosão espiritual, porem não upou nenhum nível da explosão espiritual

Segue print

OBS: Resetei os pontos para poder ver se tinha algum bug em outras spells, e o erro persistiu, também já resetei o jogo.

shurabug.png

 

Antes de se tornar shura, fez o reborn para Mestre? Preencheu as habilidades de 2nd?

Por acaso, está com carta Mestre Chen equipada?

Recomendo desequipar tudo do alt q para evitar que habilidade de cartas e equipamentos afetem a distribuição de pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, Primed disse:

 

Antes de se tornar shura, fez o reborn para Mestre? Preencheu as habilidades de 2nd?

Por acaso, está com carta Mestre Chen equipada?

Recomendo desequipar tudo do alt q para evitar que habilidade de cartas e equipamentos afetem a distribuição de pontos.

Foi com Reborn, não gosto de pular direto para a 3rd. Eu upei normal até virar shura, tava usando spell de mestre já

Estava só com uma camisa de algodão mas acabei de testar sem ela e não deu ainda.

O que é mais esquisito é eu ter conseguido ainda upar a spell Dragão Ascendente e não ter upado os requisitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Segue ai como estou em tudo

screen[Lv 255] Aegir001.jpg

screen[Lv 255] Aegir002.jpg

screen[Lv 255] Aegir003.jpg]

 

Edit: Testando Agora tambem não consigo upar Portões do Inferno tambem!

 

Edit2: Comecei a upar para pegar todas as skills e deu para upar após colocar alguns leveis a mais em Punho do Dragão e Ruína! Topico resolvido, pode fechar!

Editado por leandroRasec
Resolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu amigo, bom dia!

Você está com o joblvl 45 ainda? se sim, upe até o 70, vai ajudar na distribuição dos pontos, recomendo maximizar todo o lvl do char.

Se quiser usar as skills para upar.. basta resetar as skills e ir colocando somente os pontos necessários para habilitá-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, -Fox disse:

Meu amigo, bom dia!

Você está com o joblvl 45 ainda? se sim, upe até o 70, vai ajudar na distribuição dos pontos, recomendo maximizar todo o lvl do char.

Se quiser usar as skills para upar.. basta resetar as skills e ir colocando somente os pontos necessários para habilitá-las.

Bom dia! Eu havia tentado o reset e ir upando os requisitos antes, mas mesmo assim não habilitava!

Hoje peguei para upar um pouco mais e fui enchendo todas as habilidades, liberou para usar já estou usando. Obrigado para todos que tentaram me ajudar! Se for para deixar algum registro de como resolver, sugiro  continuar upando e ir upando todos os requisitos no maximo manualmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, leandroRasec disse:

Edit2: Comecei a upar para pegar todas as skills e deu para upar após colocar alguns leveis a mais em Punho do Dragão e Ruína! Topico resolvido, pode fechar!

Fico feliz, amigo ! Parece que o problema era o job baixo.

No ragnarok renovação, existe também um requisito de quantidade geral de distribuição de pontos nas habilidades 1st e 2nd, por isso perguntei sobre tal distribuição.

A princípio, a dúvida foi sanada e o tópico pode ser fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...