Ir para conteúdo

Nova Quest Temporária - Jager


DEV Wolf

Posts Recomendados

Staff esta de parabens pelo evento. Ficou muito bom e bem fácil

Jogo no fenix, mas la tbm é visível o uso de macro no warpar e dar nevasca, porem acredito que no aegir seja um pouco mais prejudicial por conta do esquife ser em maior area.

Pra o colega que disse que precisa ser GM pra identificar, na vdd so precisa ter capacidade cognitiva de raciocinar o tempo em que o cidadão warpa e esquifa. No caso do fenix é um pouco mais facil pq o cara warpa e a nevasca cai em cima do boneco dele mesmo com mob fora da area da nevasca. Além disso o fato de ter guepard não excluí 100% da brecha debpassar alguns softwares que permitem uso de macro. O que é barrado de fato é o synapse da razer porem, o de outras fabricantes passam tranquilamente. O software continua seu funcionamento normal mesmo com o guepard, alguns nem necessitam que os feche pra abrir novamente dps que o guepard ja iniciou. Eu ja tive periféricos da redragon e sempre fincionou o software com o guepard ativo! Atualmente não uso periféricos mas sei de mt gente que possui e o programa passa normalmente!

 

Editado por Cherry s2
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Carrero Berranteiro disse:

Aí jovem, primeiramente baixa tua bola pra falar com o Guardiano, o cara só tá informando uma situação que é fato e que pode ser mais prejudicial do que não ter warp. É só lembrarem do que aconteceu na instância da illusion.

Se fundamenta, crie coragem pra postar que tem macro na tua conta principal, se esconde atrás de conta fake não pq é feio.

 

Sobre o evento, acho que foi um aceto da staff, tão de parabéns. Único acento seria justamente esse, deveria ser em mapa especial como todos os outros.

O que é ter macro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2021 em 21:37, Cherry s2 disse:

Staff esta de parabens pelo evento. Ficou muito bom e bem fácil

Jogo no fenix, mas la tbm é visível o uso de macro no warpar e dar nevasca, porem acredito que no aegir seja um pouco mais prejudicial por conta do esquife ser em maior area.

Pra o colega que disse que precisa ser GM pra identificar, na vdd so precisa ter capacidade cognitiva de raciocinar o tempo em que o cidadão warpa e esquifa. No caso do fenix é um pouco mais facil pq o cara warpa e a nevasca cai em cima do boneco dele mesmo com mob fora da area da nevasca. Além disso o fato de ter guepard não excluí 100% da brecha debpassar alguns softwares que permitem uso de macro. O que é barrado de fato é o synapse da razer porem, o de outras fabricantes passam tranquilamente. O software continua seu funcionamento normal mesmo com o guepard, alguns nem necessitam que os feche pra abrir novamente dps que o guepard ja iniciou. Eu ja tive periféricos da redragon e sempre fincionou o software com o guepard ativo! Atualmente não uso periféricos mas sei de mt gente que possui e o programa passa normalmente!

 

No aegir dá pra saber só telando o personagem e conversando com ele. Porque o tempo de esquife e teleporte dá pra fazer manualmente igual ao macro.

Tela o personagem e se o char continuar repetindo a ação sem parar daí pode dizer que é macro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, teacher disse:

No aegir dá pra saber só telando o personagem e conversando com ele. Porque o tempo de esquife e teleporte dá pra fazer manualmente igual ao macro.

Tela o personagem e se o char continuar repetindo a ação sem parar daí pode dizer que é macro. 

É que no aegir o esquife pega quase a tela inteira, e no fenix já não a ira de thor tem uma área e o macro é visível no spamar a skill numa área que nao tem mob e o mob estar 1 ou 2 células dps de onde caiu a skill

Editado por Cherry s2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cherry s2 disse:

É que no aegir o esquife pega quase a tela inteira, e no fenix já não a ira de thor tem uma área e o macro é visível no spamar a skill numa área que nao tem mob e o mob estar 1 ou 2 células dps de onde caiu a skill

yeap, no fenix é visível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Geek disse:

Mas o servidor é Pay2Play, então faz sentido! 

É um dos servidores que a moeda de troca é cash donate. Quer equips fod4sticos? Donata!
Ah nao que donatar, então pode comprar de outros jogadores, como? Com bilhetes de créditos!
Como se obtem os bilhetes? Tem que donatar!

"Ah mas dar para comprar bilhetes usando zeny do jogo!". Então vende o item por zeny! 

🤫 tá explanando meu ganha pão qual foi DHSADHSAHDSAHDSHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DEV Wolf @ADM Shadow EAI TO ESPERANDO A DIAS VOCES COLOCAREM O JAGER NOVAMENTE PARA EU PODE RETIRAR MEUS PONTOS PRESO NO NPC, MEUS "BC`S" QUE GASTEI PRA PODE FAZER MEUS PONTOS PRA PODER USAR VAMO TRABALHAR?? QUE TEM GENTE TAMBÉM QUERENDO RETIRAR PONTOS PRESOS POR FAVOR NE?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Articulado disse:

Vish tem alguém que ta revoltadinho, isso pq o jagger voltou mais 1x sendo que nem era pra voltar rs.

Não to revoltado so quero que coloquem o npc pra eu pode retirar os meus pontos que ficaram presos, com os meus bcs que gastei apenas isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Articulado disse:

Vish tem alguém que ta revoltadinho, isso pq o jagger voltou mais 1x sendo que nem era pra voltar rs.

quando eu pedir sua opinião o te citar eu te chamo viu, monte de ($&*#$#@%&)! 🤫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...