Ir para conteúdo

[Instância] Resgate de Axel


DEV Wolf

Posts Recomendados

3 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Fala meu caro, belezura? 

Infelizmente sai hoje, mas novidades em breve

poderia adicionar algo pra farmar aqueles itens de drop de castelo no aegir, o ultimo evento que deu para dropar foi no urheimur e ja acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gust WorldRag disse:

@DEV Wolf @ADM Shadow antes de derrubar o server n tem como avisar nao? tinha gente fazendo a instancia e que inclusive gastou bc pra entrar viu. VLW!!

É complicado, eu tinha acabado de usar pot pra entregar as missões de arsinoe AUSHIUAHSIUHAUISHAIUHSAIUHS

Avisem antes de derrubar o server mano, principalmente quando se usa pot pra entregar as missões em arsinoe ou se usa chaves pra descer fenda zzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
3 minutos atrás, Gust WorldRag disse:

@DEV Wolf @ADM Shadow antes de derrubar o server n tem como avisar nao? tinha gente fazendo a instancia e que inclusive gastou bc pra entrar viu. VLW!!

Se for comprovado fique tranquilo que será reembolsado. Nós nunca agimos de má fé com nossos jogadores.

Para solicitar envie uma MP para os ADMs para que a verificaração possa ser feita. 

@edit Serve para você também @Kid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DEV Wolf disse:

Se for comprovado fique tranquilo que será reembolsado. Nós nunca agimos de má fé com nossos jogadores.

Para solicitar envie uma MP para os ADMs para que a verificaração possa ser feita. 

uai, a prova ta ali meus bc gasto, eu prefiro terminar a instancia do que ser reebolsado eu tava matando o boss final pra pegar o item que eu queria, n teria como apenas esperar finalizar? n to fazendo pelo bc em sim pelo item que eu quero '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Se for comprovado fique tranquilo que será reembolsado. Nós nunca agimos de má fé com nossos jogadores.

Para solicitar envie uma MP para os ADMs para que a verificaração possa ser feita. 

@edit Serve para você também @Kid

Obrigado, pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...